Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

veio,o Barrios pode jogar até com a 666 que eu não ligo,desde que a bola bata no pé dele e entre do pro gol...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o 10, quem pedia a saída do Valdívia dizia que viria Maxi Moralez ou outro bom meia. Depois vieram com o papo surreal do megacraque da Crefisa.

E eu, macaco velho, sempre disse que NÃO VIRIA NINGUÉM.

É o que está pintando agora. Já estão dizendo que não precisa, que no futebol atual não tem mais o 10, ...

Conformem-se com CX e Robinho.

 

Cuidado que vão te chamar de corneta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
Esse cara vive para criticar o Palmeiras kkk

Tem uma inveja grande...

 

Em tempo: que se fodam o Mauro Cezar e o sccp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que com 1 mês de salário da Guerreira, pagam 2 meses do Barrios.

 

Eu sou contra esse lance de ficar se fazendo de vitima e criticar toda imprensa, mas o Mauro claramente tem um problema com Palmeiras e ele se chama Paulo Nobre.

 

Mauro é estilo comunista que luta contra capitalismo opressor, como Nobre é podre de rico, rola uma raiva pessoal contra o "Sistema". Por isso vive criticando o cara. É algo pessoal com o Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
O melhor momento da carreira de Lucas Barrios foi pelo Borussia Dortmund, da Alemanha, quando marcou 50 gols em 83 jogos, de 2009 a 2012

 

Amigo, o melhor momento do barrios será com a Camisa Verde !

 

 

 

#OPanteraChegou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro pode ser o 12º time na carreira do atacante de 30 anos, que teve passagens por Atlas, do México, Colo Colo, do Chile, onde também foi destaque, Guangzhou Evergrande, da China, e Spartak Moscou, da Rússia.

 

Na materia na RGT escreveram CRUZEIRO KKKKKKK

 

como disseram

 

CHUPA MUNDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Bem vindo Barrios. Que tenha muitas felicidades com nossa camisa e faça muitos gols.

 

Sobre o valdivia..... não tem porque ficarmos lamentando a saída dele. Mas sabemos que naquele jogo onde o time não consegue furar a retranca adversária, todos nós nos lembraremos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mauro Cesar é (era) ótimo jornalista que se perdia em algumas birras. Agora está em péssima fase por ter virado defensor da chapa azul no Flamengo, parecido com o que o PVC fez com a seleção durante a Copa.

 

É um pena, já não tem muitos jornalistas que prestam e os poucos vão se perdendo em coisas menores. Que seja só fase.

 

 

Eu sinceramente não duvido que ele faça parte da folha de pagamento do Flamengo. Sério mesmo. Nada justifica essa mudança de atitude. Esta ridículo, eu ja nem tenho mais estômago pra ver espn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta na hora de dar uma enxugada agora, tchau Ryder, Leandro, Leandro Pereira...

 

Elenco (site do Palmeiras)

 

Goleiros: Aranha, F.Prass, Fábio, Jailson e V.Silvestre

Zagueiros: Jackson, Nathan, Tóbio, Victor Ramos, Vitor Hugo e Wellington

Laterais: Egídio, João Paulo, João Pedro, Lucas e Zé Roberto

Volantes: A.Girotto, Amaral, Arouca e Gabriel

Meias: Allione, C.Xavier, F.Gabriel, Robinho, Ryder e Valdivia

Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, G.Jesus, Kelvin, L.Pereira, Leandro, Mouche e Rafael Marques

 

 

Elenco

 

Goleiros: Aranha, F.Prass, Fábio, Jailson e V.Silvestre

Zagueiros: Jackson, Leandro Almeida, Nathan, Tóbio, Victor Ramos, Vitor Hugo e Wellington

Laterais: Egídio, João Paulo, João Pedro, Lucas e Zé Roberto

Volantes: A.Girotto, Amaral, Arouca e Gabriel

Meias: Allione, C.Xavier, F.Gabriel, Robinho, Ryder e Valdivia

Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, G.Jesus, Kelvin, L.Pereira, Leandro, L.Barrios, Mouche e Rafael Marques

 

O que pode (deveria) ser feito?

Considerando que o Palmeiras precisa emprestar dois jogadores para o Coritiba:

1. Renova o contrato com o Aranha e João Paulo por mais 1 ano e empresta até o final do Campeonato Brasileiro;

2. Disponibiliza Leandro Pereira, Leandro, Nathan ou Ryder.

 

Pontos fracos do elenco:

Zagueiros: Sete nomes, no entanto ainda falta um xerife. Dedé (em forma), Henrique ou Alex seriam bons nomes.

Volantes: Temos 4 volantes, precisamos de mais um jogador para essa posição, sendo que A.Girotto ainda é uma incógnita. Leandro Donizete seria uma boa.

Meias: C.Xavier e Robinho são mais volantes do que meias. Valdivia está de saída. Allione e Fellype Gabriel machucados. Sobra apenas o Ryder. Fundamental a contratação de um novo camisa 10 ou a renovação do Valdivia.

 

Elenco

 

Goleiros: Aranha, F.Prass, Fábio, Jailson e V.Silvestre

Zagueiros: Jackson, Leandro Almeida, Nathan, Tóbio, Victor Ramos, Vitor Hugo e Wellington

Laterais: Egídio, João Paulo, João Pedro, Lucas e Zé Roberto

Volantes: A.Girotto, Amaral, Arouca, Gabriel, Leandro Donizete.

Meias: Allione, C.Xavier, F.Gabriel, Robinho, Ryder e Valdivia

Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, G.Jesus, Kelvin, L.Pereira, Leandro, L.Barrios, Mouche e Rafael Marques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém pode me criticar, mas manteria o valdívia.

Barrios + Valdívia = Título

 

Me parece que o Valdívia está super motivado esse ano, e ele motivado todos conhecem!

 

Penso igual a vc!!!

Eu manteria o Valdivia... Quanto mais qualificado o plantel melhor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sinceramente não duvido que ele faça parte da folha de pagamento do Flamengo. Sério mesmo. Nada justifica essa mudança de atitude. Esta ridículo, eu ja nem tenho mais estômago pra ver espn.

 

Acho que é questão de concordar com as ações da diretoria mesmo, e até faz sentido, ele sempre criticou o modelo administrativo anterior, quando entre algo oposto ele vai defender mesmo. Assim como tinha muita gente que defendia(defende) as ações do Nobre.

 

O problema - e isso é comum nele - é que ele eleva a isso a um patamar de birra, aí vira ferrenho defensor dos cara, quase um assessor, nessas acaba se perdendo no personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

A gente acha que é só o Mauro. Na realidade, olhando na internet. Qualquer contratação do Palmeiras, eu noto que a torcida urubu se irrita. E já compara com as deles.

 

Até gambá as vezes se revolta menos...

 

Acho que a razão é que era o plano de vender o urubu como o único clube que paga em dia... O Palmeiras atrapalhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..