Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Palmeiras oficializa acerto com atacante Alecssandro

Posts Recomendados

Já tinha dado uma entrevista ridícula depois da partida do ultimo jogo dele, dizendo que queria ficar e tal.

Agora vem e continua com ti ti ti.

 

Já é um jogador fraco, vai precisar jogar muito para conseguir ser titular e fica de palhaçada aí, que suma de volta para aquele framerda, nação manto, vtnc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

Que filho da #*&! ... Olha esse vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um jogador mais burro, vai estrear com uma tonelada das costas, burro, tem que meter gol todo jogo agora pra torcida não pegar no seu pé, sua anta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Pronto, conseguiu dobrar o peso nas costas agora!

 

Nem importa o que eu penso dele ter feito isso. Mas acho que, ao ler os comentarios aqui, dá pra perceber q vc tá coberto de razão. Pouco importa se é mimimi ou uma cobrança justa da torcida...,.

 

Mas agora fica uma pulga atrás da orelha.... será que a bola que ele joga vai ser suficiente pra suportar o peso que ele mesmo colocou nas costas dele?

 

Eu vou manter minha coerencia. Quando apenas especulavam a contratação, eu era contra. Não via nele futebol que justificasse manter cristaldo, leandro pereira e ele. Tomara que eu esteja errado. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se alguém vai dizer que boleiro tbm diz isso,

quando vai para outro clube

como fizeram quando ele deu aquela entrevista depois do jogo

 

ele tem que fazer uns 3 ou 4 gols no flamengo e comemorar todos, para começar a respeitar esse maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao achei nada demais, ele agradeceu o time que estava jogando, gostava da torcida e quis deixar uma mensagem de agradecimento.

 

Creio que ele errou no ate logo.

 

Quando o "Gladiado" mandou um abraco pra gente depois de eliminar os bambis na liberta( tinhamos sido eliminados da libertadores nao lembro por quem)todo mundo adorou e olha como ele saiu do clube...

 

#tamojumto mesma coisa

 

O video foi desnecessario, mas nao vi desmerecimento com o Palmeiras, mesmo assim, eu, no comeco do jogo contra o fluminense(se ele for titular) ja mandaria um "O Alessandro presta atencao, muito respeito com a camisa do Verdão" pra mostrar que aqui nao e a casa da mae joana.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, eu tava relevando essas palhaçadas do Alecsandro, mas porra, depois de anunciado no Palmeiras fazer vídeo pra torcida mulamba??? Ah, vtnc, fdp!

 

Pra mim o que pega é exatamente isso. O cara pode amar quem ele quiser, mas depois do contrato assinado fazer o que fez f....

 

Pisou feio na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, eu tava relevando essas palhaçadas do Alecsandro, mas porra, depois de anunciado no Palmeiras fazer vídeo pra torcida mulamba??? Ah, vtnc, fdp!

 

Pra mim o que pega é exatamente isso. O cara pode amar quem ele quiser, mas depois do contrato assinado fazer o que fez f....

 

Pisou feio na bola.

 

KKKKK...

Burro demais, 34 anos e ainda não aprendeu....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem ta se complicando é ele...não vejo problema nenhum em fazer o vídeo, mas não vejo necessidade alguma também. Se fizesse antes de chegar a são paulo era melhor

 

Se fizer seus gols e fizer a sua parte, sem problema. Agora se for mal, a cobrança vai ser maior. Ele só se complicou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou cobrar alguma coisa se ele fizer os gols que necessitamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..