Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Palmeiras oficializa acerto com atacante Alecssandro

Posts Recomendados

Guest Régis Vieira

O que o cara faz fora do campo pouco importa pra mim, se declara amor a fulano, ou a beltrano, ele tem é q meter gols. Fazendo isso ele pode dizer que ama os rivais e odeia o clube, q eu n tô nem ai.

 

Deixem de mimimi, esperem o cara jogar mal pra tacar o pau nele. Ai ele vai e vira artilheiro, e dps aparece os mesmos aqui dizendo q sempre apoiou e é bom jogador.

 

Tem uns aqui esse fórum, q se trouxessem Messi e CR7, ainda iriam cornetar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara ta de brincadeira, ta demosntrando uma má vontade impressionante que nunca vi em um atleta contratado, DESDE O INICIO, ja é a segunda vez que ele declara isso. Porra, respeita a nossa torcida cara, seja profissional que sempre falaram que você é. Lamentável...

 

Tomara que venha um 9 de mais qualidade pq esse cara vai ter que meter MUITO GOL pra torcida não pegar no pé dele todo jogo, impressionante como foi infeliz na primeira vez e teve a capacidade de piorar sua situação que ja era ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que importa é meter gol PRINCIPALMENTE CONTRA OS URUBUS!!!

 

O problema é que se não fizer, a torcida vai PRESSIONAR muito!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que o cara faz fora do campo pouco importa pra mim, se declara amor a fulano, ou a beltrano, ele tem é q meter gols. Fazendo isso ele pode dizer que ama os rivais e odeia o clube, q eu n tô nem ai.

 

Deixem de mimimi, esperem o cara jogar mal pra tacar o pau nele. Ai ele vai e vira artilheiro, e dps aparece os mesmos aqui dizendo q sempre apoiou e é bom jogador.

 

Tem uns aqui esse fórum, q se trouxessem Messi e CR7, ainda iriam cornetar.

 

Eu não sou radical, não vou ficar xingando por isso, prefiro esperar pra ver se ele vai meter caixa. Mas tem que admitir que o cara foi, pra não dizer burro, no mínimo ingenuo. Devia se informar mais sobre a torcida fanática do Palmeiras.

 

Como disse o amigo ha pouco, arrumou sarna pra se coçar a toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, agradecer é bacana, mas esse até logo?!

Pqp, é foda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, o cara falou "até logo" pro flamengo, vcs não estão entendendo isso como falta TOTAL de respeito com o clube que ele ACABOU DE ASSINAR CONTRATO ?

Não é possivel, tirou o verde pra nada como se a passagem dele aqui fosse qualquer e que torce pra voltar pra OUTRO clube(que seja ele qual for, é desrepeito total)

 

 

Nunca vi uma pessoa tão despreparada, e o pior que ouvi falar que ele é um grande profissional. Não acho, se fosse, esses declarações não ficariam ai rodando na web e desrepeitando nossa torcida, que já é zoada por qualquer clube, agora esse cara inves de abraçar o clube que o contratou ta fazendo o contrario, ta dando mais motivo pra falarem merda da gente ai, porra...

Ridiculo isso.

 

Esse cara vai ter que meter MUITOOO gol pra ter paz aqui. O primeiro gol perdido, ele ta ferrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigos Palmeirenses, antes da contratação eu andei postando os comentários do Alecsandro em relação ao Flamerda, por mim nem viria mais, mas daí seu time precisa de um atacante pelo menos razoável, ok, ok, vamos esperar ele entrar em campo e comer grama pelo "NOSSO" manto e não do flamerda, agora mais essa dai?

 

Vê só o que o Alan Patrick declarou essa semana:

 

Flamengo empolga Alan Patrick: "Muito motivado, é o maior do Brasil"

 

Ok, ele esta saindo do Verdão e indo para lá, então tudo bem. Mas dai esse fura-fronha do Alecsandro faz um video declarando amor a "nação rubro negra" hoje, jogador do Palmeiras? Não é adeus, é um até logo? É sério isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que importa é meter gol PRINCIPALMENTE CONTRA OS URUBUS!!!

 

O problema é que se não fizer, a torcida vai PRESSIONAR muito!!!

 

Abs!!!

 

Concordo, a nossa situação é complicada... a torcida ja esta bem impaciente, ai o cara teria um pouco de credito se calasse a boca, a torcida sempre espera antes de começar pegar no pé, SEMPRE.

Esse cara simplesmente jogou essa chance FORA, ele demonstrou algo pior.. que é falta de respeito com a nossa torcida, total descaso... como se o palmeiras não fosse nada e que estivesse aqui simplesmente por falta de opção ja que queria continuar la no flamengo. Ai o cara faz até uns golzinhos, ai chega no flamengo não faz, meu.. imagina, eu espero que ele faça chover, mas é lamentável ver uma pessoa desrespeitar a gente sim, (sim desrepeitou nós torcedores), o "volto logo" era desnecessario, o cara pouco se importou com o clube que ele trabalha.

Ele que tem que agradecer a SEP, não o contraio, ele não ta fazendo favor nenhum pra nós, ta trabalhando. O cara agiu como babaca... é inegavel isso.

 

O cara pode querer o que quiser, ter opnião pessoal que quiser, mas respeito em primeiro lugar, esse video não precisava ser publicado na web. Faltou carater..

 

Abraço, amigo!

 

 

-

 

PS: Sei que muitos não se importam, mas pensem bem... parece piada isso, contrato ja assinado... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao

Credo! Que nojo desse cara! Eu não esqueci do que ele disse da gente ano passado e este vídeo foi a gota d água.

 

Enojada de ter este cara com a camisa alvi-verde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa negociação tá começando a ter um cheiro estranho

esse cara vai ter pouquíssimo tempo pra render, se não vão pegar no pé dele e com total razão

esse tipo de jogador que faz juras de amor por um clube e fica repassando trocentos na carreira é um verdadeiro idiota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Credo! Que nojo desse cara! Eu não esqueci do que ele disse da gente ano passado e este vídeo foi a gota d água.

 

Enojada de ter este cara com a camisa alvi-verde!

o que ele disse ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Se perder um gol contra o Flamengo vão lembrar desse vídeo e vão falar que foi de propósito.

 

Desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara fez um vídeo pra torcida do Flamengo dizendo que não é um adeus, mas um até logo. Nem chegou e já quer sair. Não gostei da contratação, só torço para que eu queime a minha língua e ele faça muitos gols. De resto é um paga-pau de molambos.

 

Edit: o vídeo foi postado há 20 minutos.

 

https://www.facebook.com/alecsandroOficial

 

"Um ‪#‎AlecRecado‬ pra Nação que nunca sairá do meu coração!!! Sou fã dessa torcida e nunca vou me esquecer de todo carinho que recebi! Não é um ‪#‎AlecAdeus‬ mas quem sabe, um ‪#‎AlecAtéLogo‬"

 

Querem que mandem a guerrera embora e chame ele de volta?

 

Que cara ridículo, patético.

 

Não é a toa que o irmÃo bambão fez aquela palhaçada com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..