Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Palmeiras oficializa acerto com atacante Alecssandro

Posts Recomendados

Se sem vídeo já pesava uma certa desconfiança com relação a esse cara, agora, então...

Só quero ver o que fará dentro de campo...

Se em 3 ou 4 jogos não render...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, nao to nem ai pro que esse cara falou. Se ele gosta do flamengo nao quero nem saber, o importante eh bola na rede. Ou ainda acham q existe amor no futebol brasileiro? 1 ou 2 exceções, o resto esta preocupado com o dinheiro no bolso final do mes. Quantos jogadores ja nao passaram por aqui fazendo juras de amor eterno e nao sairam na primeira proposta melhor? Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/201...-e-xingado.html

 

Alecsandro jura amor ao Flamengo após assinar com Verdão e é xingado

São Paulo (SP)

 

 

Alecsandro assinou contrato com o Palmeiras nesta quinta-feira e, horas depois, já virou motivo de xingamentos da torcida. O centroavante, que será apresentado nesta sexta e tem chances de estrear no domingo, publicou vídeo jurando amor aos flamenguistas e recebeu uma série de ameaças, já sendo comparado a Vagner Love e Hernán Barcos, que deixaram de ser ídolos para serem odiados por alguns nas suas saídas no Verdão.

Veja o vídeo do centroavante

“Um #AlecRecado pra Nação que nunca sairá do meu coração!!! Sou fã dessa torcida e nunca vou me esquecer de todo carinho que recebi! Não é um #AlecAdeus mas quem sabe, um #AlecAtéLogo”, escreveu Alecsandro em sua página oficial no Facebook, irritando, principalmente, por dar “até logo” a um clube com quem rescindiu no sábado para assinar com o Palmeiras até dezembro de 2016.

“Toda vez que vesti a camisa rubro-negra, sentia como minha segunda pele realmente e que, com certeza, vai ficar gravada aqui no meu coração. Quero agradecer muito à toda nação rubro-negra. É lógico que agora vou trocar os papeis: eu passo a ser fã de toda essa nação rubro-negra e de toda essa torcida pela qual me apaixonei. Não é um tchau, quem sabe aí um até logo. Beijão, vocês vão estar sempre dentro do meu coração”, disse o jogador, em vídeo gravado por ele mesmo.

“Filho, deixa eu te explicar: você está vindo pra um time que teve dois camisas 9 decentes nos últimos cinco anos, ambos são assassinados se pisarem perto do Palmeiras hoje, é talvez a posição mais cobrada pela torcida! Então, para com esse papo furado de Flamengo senão é capaz de não deixarmos você nem estrear aqui!”, comentou um palmeirense na publicação.

Fernando Dantas/Gazeta Press

 

Centroavante está treinando no Palmeiras desde essa quarta e pode estrear no domingo sob pressão

Entre seguidos comentários com palavrões, palmeirenses destoavam do agradecimento de flamenguistas e já chamaram o centroavante de “Aleccone” – embora o atacante já tenha colocado foto nas redes sociais usando a camisa de treino do Palmeiras e o símbolo do clube em substituição ao “o” no nome “Alecgol”.

“Pra jogar aqui tem que ter muito colhão! Você será muito bem-vindo e apoiado desde que honre nossa camisa e pare de chorar sua saída do RJ!”, “Cara, você nem chegou é já esta tumultuado. Só joga bola, porque aqui nesse time é difícil entrar, mas é fácil sair. Seu m...!”, “Ficar fazendo vídeo chorando por causa de Flamengo? Fique por lá então!”, “Já chegou cheio de palhaçada, agora trate de acabar com essa frescura fazendo gols dentro de campo! Ou se não será mais um a ser chutado pra fora!” e “Aqui não vai ter molezinha de praia, não! Mete gol ou a torcida te caça!” foram algumas das manifestações.

Confira a declaração de Alecsandro no vídeo:

“Alô, nação rubro-negra! Aqui é o Alecsandro, carinhosamente para todos vocês o Alecgol. Estou aqui para agradecer e muito o carinho que todos vocês tiveram por mim. Confesso que foi muito gratificante vestir o manto sagrado e honrá-lo como pude honrar em todas as partidas. É lógico que algumas com gols e outras sem gols, mas confesso a vocês que, toda vez que vesti a camisa rubro-negra, sentia como minha segunda pele realmente e que, com certeza, vai ficar gravada aqui no meu coração. Quero agradecer muito à toda nação rubro-negra. É lógico que agora vou trocar os papeis: eu passo a ser fã de toda essa nação rubro-negra e de toda essa torcida pela qual me apaixonei. Um beijo de coração. Não é um tchau, quem sabe aí um até logo. Beijão, vocês vão estar sempre dentro do meu coração. Obrigado por tudo”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi infeliz em fazer uma declaração dessa, nada contra ele ser flamenguista isso não é o problema o problema que já chega com desconfiança pela torcida. Se vier fazer gols a torcida vai estar do lado dele e pode virar ídolo aqui, agora se fizer corpo mole vai ser massacrado. Tomara que ele possa ser 10% do que foi Cesar Maluco (que veio do Flamengo e virou ídolo aqui).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Ele foi infeliz em fazer uma declaração dessa, nada contra ele ser flamenguista isso não é o problema o problema que já chega com desconfiança pela torcida. Se vier fazer gols a torcida vai estar do lado dele e pode virar ídolo aqui, agora se fizer corpo mole vai ser massacrado. Tomara que ele possa ser 10% do que foi Cesar Maluco (que veio do Flamengo e virou ídolo aqui).

 

O César era fazedor de gol e veio garoto do Flamengo.... acho que o Alecsandro vai ter um pouco mais de trabalho que o César pra ser querido aqui. Fez um esforço danado pra aumentar o problema que ele já tinha. E eu não acho que ele tem bola pra lidar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido a TO já ameaçar o cara logo no domingo com algum canto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca vi um jogador mais burro, vai estrear com uma tonelada das costas, burro, tem que meter gol todo jogo agora pra torcida não pegar no seu pé, sua anta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha, tem muito nego burro no futebol mesmo só dando risada!!!

 

Eu particularmente não vejo nada demais nessas coisas, é só joggar bola...

Mas se tratando de palmeiras que a torcida adora uma crise... ele podia ter evitado e feitl suas juras antes de assinar, se é que não fez, porque nem conferi a data da postagwm pra ser sincero, já que nao vejo nenhum problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que a mídia ia explorar essa "burrice" dele, mas bola pra frente.

Polêmicas a parte, a apresentação dele será as 14 hs de hoje.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Óbvio que a mídia ia explorar essa "burrice" dele, mas bola pra frente.

Polêmicas a parte, a apresentação dele será as 14 hs de hoje.

Do jeito que é BURRO capaz de falar alguma merda na apresentação e se queimar mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que esteja preparando o caminho futuro porque sabe que aqui vai servir de tapa buraco até o Barrios ou outro atacante de renome chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego é burro, estúpido e imbecil.

 

Se bobear ainda vai falar mais merda às 14h. Se eu sou o Nobre ou o Mattos eu como o c* do empresário dele por não assessorá-lo corretamente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei fora ontem o dia inteiro, e so agora de manhã vi esse video dele, aliás foi um video que a Redacao STV passou logo de cara.

 

O cara foi muito burro, na minha opinião ele se fodeu e vai ter que trabalhar o dobrado agora, nem chegou e vai ter que "reconquistar" a torcida do Palmeiras.

 

E contra o flamengo ele tem 2 opções: Ou ele não joga; ou se jogar que faça pelo menos 1 gol e comemore muito, pois mesmo se fizer gol e ficar quietinho, a torcida do Palmeiras não perdoa... aqui não tem essa de dividir paixão, o sangue italiano corre nas veias do palmeirense, é 8 ou 80.

 

Por outro lado, falando técnicamente, eu acho o Alecsandro melhor que o Guerreiro, podem apostar que o Alecsandro vai fazer mais gols que o guerrero nesse brasileiro, e isso vai ser uma resposta do proprio atacante para os rubros negros.

 

Enfim, o cara começou com o pé esquerdo, espero que agora ele tenha cabeça para aguentar essa gigante pressão que vai sofrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Com disse um parça no Face:

 

Cala a alecboca e faz alecgol, ou vai toma no aleccu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não, mas isto esta me parecendo muito de caso pensado.

 

O cara tem 4 jogos pelo brasileirão, será que não vai jogar dois jogos aqui, o Barrios chega e ele volta pro Flamengo sem ter completo 7 jogos?

 

Pode ser viagem minha, mas jogador não é burro assim de fazer tantas juras de amor a um clube. E impossível não saber o tamanho que a torcida palmeirense tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..