Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Palmeiras oficializa acerto com atacante Alecssandro

Posts Recomendados

Eu já era contra a vinda desse cidadão lá em 86, quando o Palmeiras quis contratá-lo e ele recusou; avisou que não jogaria aqui se dependesse dele.

O tempo passou e quando especularam este fdp aqui, fiquei puto; enfim, trouxeram...

 

E agora esse cara me apronta essa ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ele não dura 5 jogos...

 

86?

 

Tô achando que o cara não vai durar mesmo...essas declarações dele estão muito estranhas, na melhor das hipóteses muito mal orientado...mas não acredito muito em ingenuidade no meio do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao achei nada demais no vídeo que ele gravou. Jogou, foi ídolo, veio para cá e agradeceu a torcida.

 

Temos magoas com jogadores que sairam pela porta de tras e nem preciso citar nomes. Saiu e agradeceu po.

 

O cara é profissional e tem que honrar a camisa do time que joga. Se fizer isso, beleza.

 

Se tivesse gravado só um vídeo para o Flamengo e não para a gente acharia estranho, mas enfim.....

 

Seja bem vindo e vamo que vamo!

 

 

Que faça muitos gols.

Quem precisa gostar do Palmeiras somos nós. Jogador é pago pra fazer a sua função dentro de campo. Se for bem, está cumprindo o seu papel. Se for mal, troca-se por outro.

 

 

Os flamenguistas que conheço respeitam o cara, ele teve uma boa passagem lá. Não é craque, mas sabe fazer gols - e algumas pixotadas de vez em quanto tb, faz parte.

 

Agora, vamos queimar o sujeito antes de estrear? Nossa torcida não é nada fácil... isso mais afasta jogadores do que qualquer outra coisa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os flamenguistas que conheço respeitam o cara, ele teve uma boa passagem lá. Não é craque, mas sabe fazer gols - e algumas pixotadas de vez em quanto tb, faz parte.

 

Agora, vamos queimar o sujeito antes de estrear? Nossa torcida não é nada fácil... isso mais afasta jogadores do que qualquer outra coisa.

 

Cara nem vem jogar a responsabilidade disso na torcida,o q o alecsandro esta fazendo nao eh normal e nenhuma torcida de time grande aceita esse tipo de atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ligo. O que vcs preferem? Falar #tamuxuntu e fazer o que o barcos fez. Ou declarar amor ao flamengo. Mais ser profissional e meter gols. Que meta muitos gols Fdp. Amor no futebol nem exista mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
Cara nem vem jogar a responsabilidade disso na torcida,o q o alecsandro esta fazendo nao eh normal e nenhuma torcida de time grande aceita esse tipo de atitude.

 

Deixa pra lá.

Vai ver nós devemos nos acostumar com isso; o cara chega no clube, fica falando merda e fazendo mi mi mi com a torcida do seu antigo clube, e nós aceitamos. Afinal, o dever da torcida é apoiar o atleta do clube. :D :D

 

Aí semana que vem ele abre a boca e diz que o maior sonho seria jogar no sccp; Pode ter certeza que ainda vai ter gente adorando a ideia, afinal, ele é jogador do clube; vai meter gol e fazer a torcida esquecer tudo isso B) B)

 

Legal se você é tão passivo e acha isso normal.

EU NÃO ACHO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara nem vem jogar a responsabilidade disso na torcida,o q o alecsandro esta fazendo nao eh normal e nenhuma torcida de time grande aceita esse tipo de atitude.

 

Entendo seu ponto de vista, amigo, mas penso que o melhor é simplesmente ignorar. O cara não vem pra ser ídolo, isso é claro. Vem pra resolver o ataque - e ao que tudo indica tapar um buraco - se ele der conta, manter o nível que apresentou até agora nos clubes que passou, pra mim, pouco importa o que ele disser. Agora, antes de estrear, já xingarem o cara e pediram pra vazar (!?!?) não consigo entender...

 

 

 

Nem ligo. O que vcs preferem? Falar #tamuxuntu e fazer o que o barcos fez. Ou declarar amor ao flamengo. Mais ser profissional e meter gols. Que meta muitos gols Fdp. Amor no futebol nem exista mais

 

Exato. O cara pode torcer pra quem quiser, fazendo bem o trabalho dele é bola.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta ao Palmeiras gols e esse cara vai resolver. Me surpreende eh esse comportamento revoltadinho de torcedor só por causa de um vídeo em que o cara faz sua parte ao sair de um clube, que eh se despedir. Isso deveria ser o mínimo, mas como estamos acostumados com jogadores saindo pelas portas dos fundos acabamos achando que os outros tb deveriam ser assim.

 

 

Palmeiras tem coisa muito mais importante pra se preocupar do que vídeo e choro de torcedor orgulhoso, palmeiras tem que ser campeão! E precisa de gols! Ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixa pra lá.

Vai ver nós devemos nos acostumar com isso; o cara chega no clube, fica falando merda e fazendo mi mi mi com a torcida do seu antigo clube, e nós aceitamos. Afinal, o dever da torcida é apoiar o atleta do clube. :D :D

 

Aí semana que vem ele abre a boca e diz que o maior sonho seria jogar no sccp; Pode ter certeza que ainda vai ter gente adorando a ideia, afinal, ele é jogador do clube; vai meter gol e fazer a torcida esquecer tudo isso B) B)

 

Legal se você é tão passivo e acha isso normal.

EU NÃO ACHO !

 

 

Beleza, fera.

 

Xinga a vontade aí no tuíter que vai ajudar pacas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que aquele lance de ter sete dias pra cancelar contratos (cdc) vale pra contrato entre clube/jogador?? kkkkk

 

Pq se valer rescinde essa bosta de contrato e devolve esse jumento pro flamerda....

 

Pqp, como jogador de futebol é burro, vsfff!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falta ao Palmeiras gols e esse cara vai resolver. Me surpreende eh esse comportamento revoltadinho de torcedor do por causa de um vídeo em que o cara faz sua parte ao sair de um clube, ue eh se despedir. Isso deveria ser o mínimo, mas como estamos acostumados com jogadores saindo pelas portas dos fundos acabamos achando que os outros tb deveriam ser assim.

 

 

Palmeiras tem coisa muito mais importante pra se preocupar do que vídeo e choro de torcedor orgulhoso, palmeiras tem que ser campeão! E precisa de gols! Ponto.

 

Assinado.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha ficado irritado com as declarações que ele havia dado antes, falando que iria vestir o "manto" até o dia em que deixassem, que ele não queria sair...

Agora ele vem e, depois de assinar contrato com o Palmeiras, faz esse vídeo. Parece que tá fazendo um favor pra gente.

Que vá à merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falta ao Palmeiras gols e esse cara vai resolver. Me surpreende eh esse comportamento revoltadinho de torcedor só por causa de um vídeo em que o cara faz sua parte ao sair de um clube, que eh se despedir. Isso deveria ser o mínimo, mas como estamos acostumados com jogadores saindo pelas portas dos fundos acabamos achando que os outros tb deveriam ser assim.

 

 

Palmeiras tem coisa muito mais importante pra se preocupar do que vídeo e choro de torcedor orgulhoso, palmeiras tem que ser campeão! E precisa de gols! Ponto.

 

Velho se ta confundindo o jogador q o palmeiras esta contratando,o palmeiras nao esta contratando o zico e sim o alecsandro q eh um jogador apenas razoavel e q passa longe de ser a garantia de um jogador q vai resolver,e tem uma diferenca MUITO GRANDE entre nao sair pelas portas do fundo e ser desrespeitoso com o clube q esta te contratando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tinha ficado irritado com as declarações que ele havia dado antes, falando que iria vestir o "manto" até o dia em que deixassem, que ele não queria sair...

Agora ele vem e, depois de assinar contrato com o Palmeiras, faz esse vídeo. Parece que tá fazendo um favor pra gente.

Que vá à merda.

 

Pois eh,eu tambem tinha ficado bem irritado mas um membroi do forum ate conseguiu me convencer a dar uma chance pro cara,mas ai ele vem com palhacada de novo,fica dificil de aguentar ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..