Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Palmeiras oficializa acerto com atacante Alecssandro

Posts Recomendados

Guest Loading...

cara quase chorou no vídeo aheuhaeuah vozinha mole vishhh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que declaração desnecessária, totalmente imprópia. Vai ter que fazer muito gol. Eu tinha gostado muito da contratação, mas se não jogar bem, a corneta vai canta solta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mandava embora, pode falar o que quiser , mas rescindia por ser muito burro, e isso ninguem merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
Beleza, fera.

 

Xinga a vontade aí no tuíter que vai ajudar pacas...

 

Brother, nem xingo (não tenho twitter).

Sou contra e fui contra, a contratação do cara. Ponto.

Mas comigo não rola isso de gostar do cara, só porque ele joga no Palmeiras. Nunca vou apoiar esse cara; nem ele e nem o bicha do irmão dele.

Torço pela camisa do Palmeiras.

 

Agora, se você curte jogadores assim, o problema teu.

 

O cara, pra ganhar o meu respeito, precisa peitar gambá, fechar com a torcida, e dar a vida em campo; seja ele fora de série ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alecsandro foi infeliz. Porque fez algo desnecessário.

Tá com 34 anos, não volta mais pra lá.

Não é possível que ele não saiba e ninguém o tenha orientado como é a torcida do Palmeiras.

Acho que toda torcida estaria irritada com essa melação do cara com o clube que saiu, e a do Palmeiras eleva isso a enésima potência.

Ele colocou um peso nos ombros, mais do que teria. Não terá nem uma partida de paciência, tenho certeza. Ou chega metendo gol ou tá ferrado.

 

Não concordo com as ofensas, pq desmotiva o cara, já faz ele cagar pro rendimento. Tb acho que não justifica tamanho ódio, embora também não tenha gostado e como disse foi uma atitude burra do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Se antes a desconfiança era pela qualidade técnica do cara agora é em torno dessas declarações. Eu, EU, me sinto indiferente, contudo, sabemos como é nossa torcida. Arranjou sarna pra se coçar, e o remédio é GOL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Alecsandro foi infeliz. Porque fez algo desnecessário.

Tá com 34 anos, não volta mais pra lá.

Não é possível que ele não saiba e ninguém o tenha orientado como é a torcida do Palmeiras.

Acho que toda torcida estaria irritada com essa melação do cara com o clube que saiu, e a do Palmeiras eleva isso a enésima potência.

Ele colocou um peso nos ombros, mais do que teria. Não terá nem uma partida de paciência, tenho certeza. Ou chega metendo gol ou tá ferrado.

 

Não concordo com as ofensas, pq desmotiva o cara, já faz ele cagar pro rendimento. Tb acho que não justifica tamanho ódio, embora também não tenha gostado e como disse foi uma atitude burra do jogador.

 

O que nao se justifica eh a contratacao dele.Antes do cara assinar ele ja tinha dito q nao queria sair do flamengo,entao deixasse ele la,o palmeiras nao se rebaixou a ponto de ter que contratar um jogador q nao quer vir pra ca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é legal ou não eu To cagando. Mete gol e pronto. Mas que o maluco vacilou, ah vacilou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Eu mandava embora, pode falar o que quiser , mas rescindia por ser muito burro, e isso ninguem merece.

 

Também.

 

Espero que o Mattos traga um bom atacante e bote esse Alecssandro de Terceiro reserva para ser esquecido pelo resto da carreira.

 

Levei na boa aquelas declarações antes da assinatura do contrato, mas agora esse vídeo ridículo. Por mim pode apodrecer como reserva do reserva que nem será relacionado para os jogos. Infelizmente pagaremos o salário desse sujeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic

Gostaria de pedir autorização a moderação para usar de adjetivos pejorativos para com esse verme parasita enquanto sujar a camisa do Palmeiras vestindo-a.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao me sinto indiferente a esse tipo de atitude, eu tambem estava achando que era exagero do pessoal, mas vendo o video fiquei revoltado... Ja começou com o pé esquerdo e com certeza uma parte da torcida vai pegar no pé dele.

 

Vai ter que jogar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Sempre achei fraco e depois desse vídeo então... Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
Nem ligo. O que vcs preferem? Falar #tamuxuntu e fazer o que o barcos fez. Ou declarar amor ao flamengo. Mais ser profissional e meter gols. Que meta muitos gols Fdp. Amor no futebol nem exista mais

 

E oque ele fez foi algo profissional????? Cada uma.... Vou gostar tambem se ele ajudar o Palmeiras e por acaso vingar..... mas esse se vingar e surpresa. E quando digo vingar nao quer dizer que se fizer um golzinho ali na etreia contra o Flu (arquirival do time de coracao dele) e outro golzinho xoxo ali, vingar e fazer gol e partida de titulo e ser idolo. Que esse cara queime a minha lingua ja que a dele ja comecou dando bom dia pra cavalo ou Adeus ao Periquito quando mau chegou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se ele fosse uma especie de Guerrero no Flamengo eu até entenderia,mais a torcida do Urubu não esta nem aí pra ele,eu não entendo essa puxação de saco que ele ta fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..