Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Vitor hugo, nosso melhor zagueiro dos últimos anos?

Posts Recomendados

Nem ao céu, nem ao inferno. Não me apego às falhas e não me empolgo quando faz grandes jogos, é preciso ter frieza pra não endeusar ou queimar o cara antes da hora.

 

Tem seus defeitos, mas é bom jogador. Vem fazendo um ano bom e espero que melhore ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Eu o julgo pelo jeito como conduz a bola, como recebe e como toca, não como cabeceia para fazer gol.

 

Sei que muitos não vão concordar, mas para mim, ele não passa nenhuma confiança. Quando ele pega na bola, não pode ver um atacante na sua frente que ja entra em desespero, sei lá, vejo um certo medo nele. Fora que devido a falta de habilidade, nunca, jamais, tocou de primeira quando recebeu. Sempre teve que dominar, parar uns 2 segundos para pensar e depois tocar. Não sei não, acho nosso melhor zagueiro, é o melhor do atual elenco, porém, não sinto muita firmeza não viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Eu o julgo pelo jeito como conduz a bola, como recebe e como toca, não como cabeceia para fazer gol.

 

Sei que muitos não vão concordar, mas para mim, ele não passa nenhuma confiança. Quando ele pega na bola, não pode ver um atacante na sua frente que ja entra em desespero, sei lá, vejo um certo medo nele. Fora que devido a falta de habilidade, nunca, jamais, tocou de primeira quando recebeu. Sempre teve que dominar, parar uns 2 segundos para pensar e depois tocar. Não sei não, acho nosso melhor zagueiro, é o melhor do atual elenco, porém, não sinto muita firmeza não viu...

 

É.... a saída de bola do Victor Bahls é a melhor dos zagueiros que temos. Mas ainda assim, não estamos falando do Luís Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o melhor zagueiro que passou pelo Palmeiras em tempos. Espero que o Palmeiras adquira o passe dele em definitivo. Jogador de futebol, especialmente jovem não vem pronto, mais importante do que não errar uma bola é ter bons atributos para que a técnica seja aprimorada e esse é o caso do Vitor. Fisicamente ele é muito bom e melhorando o seu desarme chegará a seleção rapidinho.

 

Nós Palmeirenses as vezes somos tomados por um perfeccionismo e ficamos achando que nossos jogadores são ruins. Esse não é galera! O cara é bom!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém lembra a ultima falha dele qual foi?

 

o 'pé mole' contra o Santos?? também me perguntei isso lendo o tópico.

 

e olha que nem acho que foi pé mole.. a bola que deu azar de espirrar limpa pro atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que Maurício?? Nascimento?? Esse cara ta jogando bem hoje na Lazio, mas no Palmeiras era péssimo.

se for o nascimento eh o menos pior, mas acho que ele quis dizer o ramos <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo!

Tem que aperfeiçoar cadavez mais as jogadas aéreas de ataque, pois ele sobe muito bem.

Sabendo cabecear muito bem, vai fazer mais gols ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o 'pé mole' contra o Santos?? também me perguntei isso lendo o tópico.

 

e olha que nem acho que foi pé mole.. a bola que deu azar de espirrar limpa pro atacante.

mas faz 2 meses isso....E o Vitor Ramos errou feio ali também

 

As falhas dele estão se tornando menos constantes. Daqui a pouco somem....normal para um jogador novo que veio de u time pequeno. Acho que ele tem enorme potencial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho incrível o pessoal vir aqui e meter a bota no cara e não citar o último erro do mesmo! Apesar do BR15 ainda não ser um dos melhores em rendimento da equipe. Ele está fazendo um grande Brasileiro e já está chegando entre os 5 melhores nas estatísticas do Armandão (que é meio furado, mas é um parâmetro) e é o melhor zagueiro no footstats.

 

O cara tem quasse 90% de desarmes corretos ( e são 29 desarmes) e tem nego que diz que ele não sabe dar o bote...

O cara tem média de 10 rebatidas por jogo e o pessoal diz que ele tem pé mole...

O cara tem média de 39 passes corretos e apenas 1,2 errado por jogo (356 passes no BR15 e errou apenas 11 e o cara não sabe tocar...)

 

Em uma comparação com o Juan do Internacional (2 jogos)

Tem 60% de desarmes corretos

Média de 5 rebatidas por jogo

Média de 32 passes certos e 1 errado por jogo

 

Em comparação com Gil dos marginais (8 jogos)

Tem 72% de desarmes corretos

Média de 7,2 rebatidas por jogo

Média de 28 passes corretos e 1,6 (268 passes e errou 13 no BR15)

 

Ernando do Inter (5 jogos)

Tem 100% de desarmes corretos, mas desarmou apenas 6 vezes...

Média de 5 rebatidas por jogo

Média de 29 passes corretos e 3 (145 passes e errou 15 no BR15)

 

Jemerson do Galo (8 jogos)

Tem 78% de desarmes corretos, mas desarmou apenas 14 vezes...

Média de 9,6 rebatidas por jogo

Média de 37,5 passes corretos e 1,12 errado (308 passes e errou 8 no BR15)

 

Dória das Bibas (9 jogos)

Tem 87% de desarmes corretos, mas desarmou apenas 15 vezes...

Média de 9 rebatidas por jogo

Média de 38 passes corretos e 1,2 errado (356 passes e errou 11 no BR15)

 

********************

 

Nenhum desses zagueiros citados tem números melhores dos que o do Vitor Hugo... Mas como sempre, a grama do vizinho é sempre a mais verde! A fila ao lado sempre anda mais rapidamente! A vizinha é sempre mais gostosa!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que tem a ver o Girotto? Não entendi...

 

E outra, eu não tenho base alguma para avaliar o Girotto...

 

 

foi imposto para o palmeiras na hora do emprestimo

tras os 2 ou nenhum

 

eu tenho base , pois moro em minas e assisti uns 15 jogos do america

nesses 15 se destacou apenas em 1, o resto achei que nem estava em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foi imposto para o palmeiras na hora do emprestimo

tras os 2 ou nenhum

 

eu tenho base , pois moro em minas e assisti uns 15 jogos do america

nesses 15 se destacou apenas em 1, o resto achei que nem estava em campo

 

Não sei se o Girotto é bom ou ruim....mas não teve nada de imposto ao Palmeiras

 

Tanto que VH foi anunciado alguns dias antes. Trouxeram ambos pq quiseram....foram negócios independentes. Fora que, pelo que eu ouvi antes, Girotto era até mais "badalado" que o VH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho incrível o pessoal vir aqui e meter a bota no cara e não citar o último erro do mesmo! Apesar do BR15 ainda não ser um dos melhores em rendimento da equipe. Ele está fazendo um grande Brasileiro e já está chegando entre os 5 melhores nas estatísticas do Armandão (que é meio furado, mas é um parâmetro) e é o melhor zagueiro no footstats.

 

O cara tem quasse 90% de desarmes corretos ( e são 29 desarmes) e tem nego que diz que ele não sabe dar o bote...

O cara tem média de 10 rebatidas por jogo e o pessoal diz que ele tem pé mole...

O cara tem média de 39 passes corretos e apenas 1,2 errado por jogo (356 passes no BR15 e errou apenas 11 e o cara não sabe tocar...)

 

Em uma comparação com o Juan do Internacional (2 jogos)

Tem 60% de desarmes corretos

Média de 5 rebatidas por jogo

Média de 32 passes certos e 1 errado por jogo

 

Em comparação com Gil dos marginais (8 jogos)

Tem 72% de desarmes corretos

Média de 7,2 rebatidas por jogo

Média de 28 passes corretos e 1,6 (268 passes e errou 13 no BR15)

 

Ernando do Inter (5 jogos)

Tem 100% de desarmes corretos, mas desarmou apenas 6 vezes...

Média de 5 rebatidas por jogo

Média de 29 passes corretos e 3 (145 passes e errou 15 no BR15)

 

Jemerson do Galo (8 jogos)

Tem 78% de desarmes corretos, mas desarmou apenas 14 vezes...

Média de 9,6 rebatidas por jogo

Média de 37,5 passes corretos e 1,12 errado (308 passes e errou 8 no BR15)

 

Dória das Bibas (9 jogos)

Tem 87% de desarmes corretos, mas desarmou apenas 15 vezes...

Média de 9 rebatidas por jogo

Média de 38 passes corretos e 1,2 errado (356 passes e errou 11 no BR15)

 

********************

 

Nenhum desses zagueiros citados tem números melhores dos que o do Vitor Hugo... Mas como sempre, a grama do vizinho é sempre a mais verde! A fila ao lado sempre anda mais rapidamente! A vizinha é sempre mais gostosa!

 

 

Pô, mas com esses dados todos você tira a graça da cornetagem.

 

Só espero que fique o próximo ano para a Libertadores, pois em breve vai ter europeu de olho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho incrível o pessoal vir aqui e meter a bota no cara e não citar o último erro do mesmo! Apesar do BR15 ainda não ser um dos melhores em rendimento da equipe. Ele está fazendo um grande Brasileiro e já está chegando entre os 5 melhores nas estatísticas do Armandão (que é meio furado, mas é um parâmetro) e é o melhor zagueiro no footstats.

 

O cara tem quasse 90% de desarmes corretos ( e são 29 desarmes) e tem nego que diz que ele não sabe dar o bote...

O cara tem média de 10 rebatidas por jogo e o pessoal diz que ele tem pé mole...

O cara tem média de 39 passes corretos e apenas 1,2 errado por jogo (356 passes no BR15 e errou apenas 11 e o cara não sabe tocar...)

 

Em uma comparação com o Juan do Internacional (2 jogos)

Tem 60% de desarmes corretos

Média de 5 rebatidas por jogo

Média de 32 passes certos e 1 errado por jogo

 

Em comparação com Gil dos marginais (8 jogos)

Tem 72% de desarmes corretos

Média de 7,2 rebatidas por jogo

Média de 28 passes corretos e 1,6 (268 passes e errou 13 no BR15)

 

Ernando do Inter (5 jogos)

Tem 100% de desarmes corretos, mas desarmou apenas 6 vezes...

Média de 5 rebatidas por jogo

Média de 29 passes corretos e 3 (145 passes e errou 15 no BR15)

 

Jemerson do Galo (8 jogos)

Tem 78% de desarmes corretos, mas desarmou apenas 14 vezes...

Média de 9,6 rebatidas por jogo

Média de 37,5 passes corretos e 1,12 errado (308 passes e errou 8 no BR15)

 

Dória das Bibas (9 jogos)

Tem 87% de desarmes corretos, mas desarmou apenas 15 vezes...

Média de 9 rebatidas por jogo

Média de 38 passes corretos e 1,2 errado (356 passes e errou 11 no BR15)

 

********************

 

Nenhum desses zagueiros citados tem números melhores dos que o do Vitor Hugo... Mas como sempre, a grama do vizinho é sempre a mais verde! A fila ao lado sempre anda mais rapidamente! A vizinha é sempre mais gostosa!

 

 

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..