Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Vitor hugo, nosso melhor zagueiro dos últimos anos?

Posts Recomendados

Lembrando que mesmo com a chegada de Leandro Almeida.

Acredito que ele tem credibilidade com o MO, pois o mesmo afirmou que queria ele e o Andrei Giroto no cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manoel, Dedé, Juan, Gil, etc

 

Gil e Dedé são bons, mas não tanto quanto a imprensa vende... sou mais o Victor Hugo.

 

Os outros dois até estão um pouco acima, talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ótimo zagueiro e com potencial tremendo, pois é novo.

Se continuar nessa pegada, vale o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem desmerecer o Vitor Hugo (muito pelo contrário), mas as atuações dos zagueiros crescem muito quando há volantes de qualidade no meio, como Arouca e (principalmente) Gabriel.

E até bem pouco tempo, os zagueiros do Palmeiras eram "protegidos" por volantes como Marcinho Gente Boa (200 jogos pelo clube!!!), Renato, Charles, Marcelo "TV Palmeiras" Oliveira etc.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha falado sobre ele e o Rafa Marques hoje em um outro tópico

 

Para mim é o melhor zagueiro que vi jogar desde o Cléber

 

E ainda Tem potencial para evoluir!!!

 

Estilo de jogo do Miranda,só que com mais impulsão!!!

 

Contra o Gremio ele teve uma atuação montruosa,está muito acima dos outros companheiros de zaga

 

Para mim uma dupla de zaga Juan(Inter) e Vitor Hugo seria Perfeito!!!

 

Infelizmente para nós Palmeirense em pouco tempo estará em um time top da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que Maurício?? Nascimento?? Esse cara ta jogando bem hoje na Lazio, mas no Palmeiras era péssimo.

 

Sim e estou comparando ele a passagem do Mauricio pelo Palmeiras, Mauricio ficou marcado pela briga com o Obina, mas na época todos que acompanharam sabem q foi uma besteira imensa que o Belluzo fez, Mauricio nao era nenhum craque mas um bom zagueiro melhor que os atuais Vitors.

 

Não se pode deixar uma goleada esquecer os erros dele.

 

No total até agora ele tem um Paulista totalmente irregular pra não dizer ridículo nas falhas, e um excelente inicio de Brasileiro, isso não o torna o melhor dos últimos tempos.

 

Até como eu disse acho q ele tem potencial, é bem novo, humilde...mas temos que ver se não é uma fase "boa", se persistir será evolução, e ai ele começa a ser uma realidade.

 

Alias os 2 Vitor ainda para mim não são a melhor dupla de zaga, e isso não sou eu quem diz, até o Palmeiras já contratou outro zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não é o melhor dos últimos tempos nem de perto, esta abaixo de Danilo, Mauricio e Henrique."

 

Que o Henrique, realmente não o considero melhor, embora considero com muito maior potencial! Mas pelo amor de Deus, não entendo da onde essa frescura com o Danilo, um zagueiro mega mediano e o Maurício que depois de veho está em boa fase hoje, que é baixo para a posição...

 

 

"Manoel, Dedé, Juan, Gil, etc"

Qual desses está jogando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores zagueiros em atividade no Brasil.

 

Venho falando isso desde o Paulistão, infelizmente ficou marcado pelo erro contra os Gambás, porém acredito que ele amadureceu com o erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Um dos melhores zagueiros em atividade no Brasil.

 

Venho falando isso desde o Paulistão, infelizmente ficou marcado pelo erro contra os Gambás, porém acredito que ele amadureceu com o erro.

 

Avaliar um jogador só por um erro (ou acerto) é precipitado. Quem o julga só por conta daquele lance está se precipitando. Mas o Vitor Hugo cometeu alguns erros principalmente no mano a mano, porque ele é meio esbaforido. O potencial do atleta é evidente, não dá pra criticar eternamente por um erro.

Muita gente critica o Victor Ramos, por exemplo, mas ele tem uma excelente antecipação, bom senso de posicionamento. Ele é lento e me dá calafrios quando ele tenta sair jogando estilo o Junior Baiano, valber ex-bambis rsss

O que acontece é que o time tem de ser montado de forma que os defeitos dos atletas sejam minimizados pelo posicionamento e tática dos times.

 

Acho ele muito melhor que o danilo. Esse sim é um medíocre super estimado na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Não é o melhor dos últimos tempos nem de perto, esta abaixo de Danilo, Mauricio e Henrique."

 

Que o Henrique, realmente não o considero melhor, embora considero com muito maior potencial! Mas pelo amor de Deus, não entendo da onde essa frescura com o Danilo, um zagueiro mega mediano e o Maurício que depois de veho está em boa fase hoje, que é baixo para a posição...

 

exatamente medianos, e o Vitor Hugo hj esta "ainda"abaixo deles, o único ai acima da media é o Henrique. Eu tb não entendo essa frescura de um jogo de goleada o cara vira craque e seus erros RECENTES são esquecidos.

 

Vitor Hugo tem potencial para ser tornar um BOM zagueiro e depois um zagueiro TOP, mas existem etapas, e hj ele é mediano, pois oscila demais, e zagueiro bom(pq lo menos oq eu considero bom), oscila BEM menos que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Muito cedo pra falar

 

Fico com Henrique e Danilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como podem questionar o Victor Hugo?o cara da sempre o bote certo, é firme, vigoroso alem de ser otima pessoa

e nego vem falar de manoel,dede?tem cara que n deve ser palmeirense ou não entende NADA de futebol..ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como podem questionar o Victor Hugo?o cara da sempre o bote certo, é firme, vigoroso alem de ser otima pessoa

e nego vem falar de manoel,dede?tem cara que n deve ser palmeirense ou não entende NADA de futebol..ridiculo

 

Realmente HOJE o V.Hugo está sendo um monstro na zaga, merece todo o meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..