Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Vitor hugo, nosso melhor zagueiro dos últimos anos?

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino

#*&! zagueiro, e jovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei impressionado com ele. Acredito no seu potencial desde que ele chegou e sempre apoiei apesar das falhas, que são normais pela idade.

 

Esse cara tem um potencial enorme. É rápido, alto, não faz muita falta e tem uma impulsão incrível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Partida perfeita ontem.Só precisa não ter "pé de alface" na hora das divididas.

 

Mas ele não tem esse pé de alface, foi uma vez só contra o Santos, ele tem o maior numero de desarmes também, fora que as divididas ele ganha sempre. Ontem no final do jogo o Centurion foi da uma sambadinha na frente dele ele entrou firme e sem falta ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fiquei impressionado com ele. Acredito no seu potencial desde que ele chegou e sempre apoiei apesar das falhas, que são normais pela idade.

 

Esse cara tem um potencial enorme. É rápido, alto, não faz muita falta e tem uma impulsão incrível!

 

Concordo com tudo.... a velocidade e a precisão nos carrinhos é impressionante... para mim tem potencial para seleção num futuro proximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Lembrando que ele não é do Palmeiras, está emprestado apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Concordo em tudo. Quando compraram o pacote dejogadores nesse inicio de ano. Vendo ele jogar no America Mg e pelo Video, na epoca nao parecia certa a sua contratacao, por alguma razao foi adiada e eu escrevi que a contratacao dele seria uma das mais importantes e com maior chance de vingar.

 

E um zagueiro que da a cara, vai para as jogadas e NAO SE ESCONDE DE NADA. Falha de vez em quando sim ninguem e perfeito. Digo mais e tivesse JOGANDO NOS BAMBIS OU NOS GAMBAS OU MENGUINHO JA ESTARIA VESTINDO A CAMISA DA SELECAO e a imprensinha elogiando sem parar.

 

Se nao compraram ele no fim do ano ser a maior besteira....aposto com quem quizer que estara na selecao..... Alias essa selecaozinha do Dunga se pegar um catado aqui entre os grandes se Sao Paulo ja e melhor que essa selecaozinha do fracassado Dunga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Lembrando que ele não é do Palmeiras, está emprestado apenas.

Então ferrou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sim, o melhor mesmo.

 

Nível de Seleção e grandes times da Europa...quer dizer, pensando bem, acima do nível da Seleção!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Então ferrou

 

Valor do passe fixado com opção/prioridade de compra ao término do empréstimo (ao menos é o que sempre fazem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que é cedo para fazer essa avaliação. Jogar essa responsabilidade para ele é perigoso.

 

Tem potencial, comete erros e se recupera no mesmo jogo. Precisa de um companheiro um pouco melhor.

 

Em tempos que Thiago Silva é um dos melhores do mundo, Vitor pode fazer história, mas ainda é cedo para cravar que ele é o melhor dos últimos tempos.

Para mim, análise perfeita. Compartilho da mesmíssima opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valor do passe fixado com opção/prioridade de compra ao término do empréstimo (ao menos é o que sempre fazem).

 

Creio que todos os emprestados chegaram com valor de passe fixado. Ademais, Vitor Hugo é um p. de um zagueiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Hugo joga muito!

 

Os caras já falaram muito mal dele só pq falhou muito feio... mas quem nunca falhou?

 

O cara tem que aprender com os erros (já tá aprendendo com os erros). Ele é um baita zagueiro, humilde e tem potencial demais.

 

Joga muito esse cara!

 

Henrique era muito atrapalhado, fraco demais, mas tinha muita raça.

 

 

Vitor Hugo >>>>>>>>>>>>> Danilo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse nos primeiros jogos dele pelo paulista: se continuar jogando assim, vai pra europa, e logo tá na Seleção.

 

Ele é nosso zagueiro mais forte, Excepcional de cabeça tanto na defesa quanto no ataque... E ao contrário de algumas opiniões, eu acho o bote dele muito bom.

A única "falha" por assim dizer, é que não acho ele muito bom no passe.

 

Esse ano ele jogou contra bons centroavantes do futebol brasileiro e não afinou em nenhuma, se sobressaiu em praticamente todos os mano a manos. Teve umas três falhas de tirar o chapéu, mas isso é questão de adquirir experiência, vivência... Completamente aceitável pela idade e pro grau de dificuldade que a posição possui.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..