Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Respeitando todos os adversarios

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza
Se o Inter vacilar em mais 3, 4 rodadas já era pra eles.

Aliás, já estão ficando pra trás.

Não acho que isso seja assim tão duro.. já vimos várias arrancadas, o Grêmio, por exemplo, deu uma arrancada muito boa... acredito que o Inter ainda seja um forte concorrente, mesmo vacilando muito até o término da Libertadores.

Muitos times ainda perderão muitos pontos e rendimento: Sport, Corinthians, São Paulo, Fluminense, o próprio Grêmio... são times sem elenco e o nosso Palmeiras vai calar a boca de muita gente que fala com desdenha por contratarmos muitos jogadores... o campeonato é longo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próxima rodada tem 2 confrontos de times que estão na nossa frente

 

Gamba e Atpr

Galo e Sport

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um grande passo para a liderança seria vencer o Sport lá na casa deles.

 

Com certeza o palmeiras botaria muito medo nos adversários.

 

Não acho que isso seja assim tão duro.. já vimos várias arrancadas, o Grêmio, por exemplo, deu uma arrancada muito boa... acredito que o Inter ainda seja um forte concorrente, mesmo vacilando muito até o término da Libertadores.

Muitos times ainda perderão muitos pontos e rendimento: Sport, Corinthians, São Paulo, Fluminense, o próprio Grêmio... são times sem elenco e o nosso Palmeiras vai calar a boca de muita gente que fala com desdenha por contratarmos muitos jogadores... o campeonato é longo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Próxima rodada tem 2 confrontos de times que estão na nossa frente

 

Gamba e Atpr

Galo e Sport

 

que todos empatem hahaha

pq o gremio deve ganhar a 6ª seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Oswaldo foi muito bom e importante para o Palmeiras, porque ele trouxe varios

jogadores excellentes como o Gabriel, Lucas, Rafael Marques e Arouca que talvez nao estariam aqui

se o MO estivesse desde dezembro.. mas dentro de campo nao tem nem comparacao Marcelo e muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos tirar nem perder mais pontos para o Galo nesse primeiro turno, vamos com calma. Pela conjuntura das duas próximas rodadas, o nosso maior adversário na tabela hoje é o Sport.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
eu acho que o Oswaldo foi muito bom e importante para o Palmeiras, porque ele trouxe varios

jogadores excellentes como o Gabriel, Lucas, Rafael Marques e Arouca que talvez nao estariam aqui

se o MO estivesse desde dezembro.. mas dentro de campo nao tem nem comparacao Marcelo e muito melhor

Sem dúvida... ele foi muito importante, o esquema tático são os mesmos (apesar da grande diferença de execução) e isso facilitou porque o Marcelo não precisou treinar outro esquema, só fazer alguns ajustes... podemos dizer que o trabalho está sendo continuado e não modificado, assim o planejamento segue sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendo como alguns "perdem tempo" acompanhando o time.

 

O dia em que eu não acreditar que meu time vai ser campeão, paro de torcer.

 

Acredito em título desde a primeira rodada com aquela porcaria de técnico que nos tirou a possibilidade de já estarmos liderando este campeonato.

 

E digo mais, só falo isso. heheheh Perfeito Vitão. Futebol é movido a paixão... acreditar até o fim.

 

 

 

Atlético é um time bem montado demais.... ignoraram a ausência do Datolo (que ta comendo a bola). Mas o Palmeiras está ficando nesse nível. Sólido, seguro, com variação nas jogadas e com poder de decisão. Ahhh mas nossa zaga da susto?? toda zaga da susto... Olha o que o Jamesson destaque do campeonato fez ontem.

 

 

Mais batemos em ninguém (como falaram no tópico)..... COMO ASSIM?????? já atrapalhamos a Marginal na casa deles, fudemos as Bibas que não ganham desde então, a chapecoense é um time que vai tirar ponto de muita gente, e a Ponte não é boba não (até os ultimos 3 jogos, estavam ganhando de todo mundo).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o fim do primeiro turno as maiores pedreiras que pegamos são o Sport e o Cruzeiro fora de casa, em casa pegamos o Santos e o Atl. Pr, o Santos está em decadência e o Atl. Pr apesar de encardido não é nada de extraordinário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. Na minha opinião, esse campeonato é um jogo de cada vez.

Vai pensando só em quem está lá na frente achando que só o time A ou B é seu adversário, e você tropeça diante dos teoricamente mais fracos.

Como alguns colocaram, ainda tem muita água para rolar.

Foco agora? Avaí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo. Na minha opinião, esse campeonato é um jogo de cada vez.

Vai pensando só em quem está lá na frente achando que só o time A ou B é seu adversário, e você tropeça diante dos teoricamente mais fracos.

Como alguns colocaram, ainda tem muita água para rolar.

Foco agora? Avaí.

 

Exato, sabe que o Palmeiras ganhou até agora? 18 pontos e só. O foco é o Avaí e se engana quem acha que o jogo vai ser fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato. Foco agora é o Avaí.... um jogo de cada vez.

 

Quem tem que pensar assim são os jogadores.

 

Com relação ao tópico, acho que o Grêmio também tem chances.

Sport vai cair muito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato, sabe que o Palmeiras ganhou até agora? 18 pontos e só. O foco é o Avaí e se engana quem acha que o jogo vai ser fácil.

 

Esse tipo de jogo contra times cujo maior objetivo no certame é se manter na série A costuma ser bem complicado, ainda mais pelo nosso histórico dos últimos anos. Tem que entrar com seriedade total e ir tornando a partida mais tranquila à medida que ela for passando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Discordo. Na minha opinião, esse campeonato é um jogo de cada vez.

Vai pensando só em quem está lá na frente achando que só o time A ou B é seu adversário, e você tropeça diante dos teoricamente mais fracos.

Como alguns colocaram, ainda tem muita água para rolar.

Foco agora? Avaí.

Não deixa de estar correto, mas dá para fazermos sim uma análise e uma previsão.

No inicio do ano os melhores elencos eram os de São Paulo, Corinthians e internacional... os dois primeiros se desmancharam.

Santos, Cruzeiro, Grêmio e Fluminense também enfraqueceram bastante.

Sport, Ponte Preta e Atlético-PR são medianos, mas competitivos nesse inicio de campeonato, mas com o decorrer aonde os jogadores vão perdendo rendimento físico, lesões e suspenções eles não terão elenco para manter o ritmo e perderão pontos.

 

Flamengo, Vasco, Coritiba, Figueirense, Chapecoense... esses não assustarão, o que não significa que não vá tirar pontos dos que estão na frente, mas não brigarão pelo título.

 

Na minha opinião só sobram Internacional, Atlético-MG e Palmeiras para a briga do título, pois parecem ser mais "sólidos", entre os 3? aposto no Palmeiras, seguido do Internacional e depois o Atlético... o Atletico tem um time titular muito forte, mas o banco não é tão bom, porém, como falei, o Levir está fazendo a diferença, já são alguns anos no comando e o clube não perdeu tantos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..