Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Respeitando todos os adversarios

Posts Recomendados

Não entendo como alguns "perdem tempo" acompanhando o time.

 

O dia em que eu não acreditar que meu time vai ser campeão, paro de torcer.

 

Acredito em título desde a primeira rodada com aquela porcaria de técnico que nos tirou a possibilidade de já estarmos liderando este campeonato.

 

Assino embaixo e digo mais: seremos campeões!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest caipira

cada um torce como quiser, amigo.

como se todo mundo aqui achasse que o Palmeiras de 2014 fosse ser campeão. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
Tem seis times na nisaa frente. Vamos c calma.

 

Perfeitamente temos que nos preocupar conosco e o presente. Estou muito mais preocupado com o jogo de Domingo Contra o Sport que tem um time muito bem arrumado, e dada a rivalidade e o mau retrospecto jogando la na Ilha, esse jogo e mais preocupante no momento. Vamos focar no presente e ganhando jogos como esse e que ir nos colcar no topo da tabela.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De verdade eu nao entendo como tem gente q ainda nao acredita q nos iremos brigar pelo titulo.

No comeco do ano a gente levou TODOS os grandes jogadores disponiveis e que eram disputados por outros times,ao contrario dos outros clubes a gente nao esta sofrendo para manter as contas em dia e nem sofrendo desmanche,muito pelo contrario nos contratamos e bons jogadores ainda por cima.A nossa media de publico tem sido espetacular,enfim tudo o que poderia ser feito pra nos disputarmos um titulo foi feito,aposto q se clubes como o corinthians ou flamengo estivessem na nossa situacao a arrogância deles ja estaria insuportavel e enquanto isso boa parte da nossa torcida ainda nao acredita...

Eu particularmente mesmo nos nossos piores momentos do ano nao deixei de acreditar,e mesmo q a gente perca nas próximas rodadas eu ainda acreditarei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

APARTIR DO MOMENTO que os times se equivalem e ganham consistência..

eu sou mais o time com mais camisa, no caso o PALMEIRAS.

 

Galo ta numa fase boa tem 2 anos, mais o palmeiras é o maior campeão do brasil..

a torcida nos números mostra que é a mais exigente e consequentemente a mais fanática..

 

espero que a nossa camisa ganhe força na hora do vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Espero muito estar errado, mas acho que os pontos q o sr. oswaldo perdeu nos vai custar o título la no final...acho que o oswaldo perdeu esse titulo pra nos....infelizmente

 

De novo, espero nao saber oq estou falando..mas porra, é foda perder pra gois em casa e empatar c joinville e inter em casa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero muito estar errado, mas acho que os pontos q o sr. oswaldo perdeu nos vai custar o título la no final...acho que o oswaldo perdeu esse titulo pra nos....infelizmente

 

De novo, espero nao saber oq estou falando..mas porra, é foda perder pra gois em casa e empatar c joinville e inter em casa....

 

Eu tava comentando aqui com meu pai

 

O Oswaldo em 6 jogos obteve 3 empates contra Joinville,Inter e Atletico Mg

Reserva.Foram 2 derrotas para Goiás e Figueirense e a vitória contra os gambas

 

Foram 5 pontos em 18 pontos

 

Em 12 pontos disputados, o Marcelo já obteve 9 pontos

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galo já chegou no ápice,é um time forte vai brigar pelo título,mas não vejo este time jogando mais,a tendência é manter a média é dar uma caída

 

Palmeiras ainda tem jogadores para estrear e ainda não chegou no seu ápice,acredito que com todos os jogadores em forma e a estréia de outros jogadores iremos melhorar uns 40% e vamos brigar pelo título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, levando em conta que o Inter está jogando todas as fichas na Libertadores, Grêmio é cavalo paraguaio e não tem elenco pra se manter no topo pelo resto do campeonato, Sport deve sofrer uma queda de rendimento brusca no segundo turno devido ao desgaste físico e às pedreiras que enfrentarão fora de casa, bichas e Ponte Preta estão em plena decadência... nos restam Atlético-MG e gambás, que na base da covardia do Tite e suas trocentas goleadas por 1x0, estão se mantendo no topo.

 

Vejo o Atlético em vantagem hoje, mas ainda acredito muito na possibilidade de título. Espero que a tradição em ser cavalo paraguaio do Botafogo de Minas se confirme mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o elenco que temos podemos sim lutar pelo título. O atletico tem um bom time, mas nos temos um bom elenco.

 

 

Hj vendo o jogo da galinhada entraram no segundo tempo, romero e rodriguinho. Hj no jogo do palmeiras entrou Zé Roberto e Cleiton Xavier. Ainda temos no banco Amaral, kelvin, Alecsandro, Cristaldo, leandro Amaral, Jesus. E ainda falta estrear o Barrios. Temos também o atual técnico bicampeão brasileiro.

 

 

Coisas boas nos aguardam, com esse time creio que vamos de 30 mil no estádio até dezembro.

 

 

 

Vamos apoiar que podemos sim ser campeões!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com o elenco que temos podemos sim lutar pelo título. O atletico tem um bom time, mas nos temos um bom elenco.

 

 

Hj vendo o jogo da galinhada entraram no segundo tempo, romero e rodriguinho. Hj no jogo do palmeiras entrou Zé Roberto e Cleiton Xavier. Ainda temos no banco Amaral, kelvin, Alecsandro, Cristaldo, leandro Amaral, Jesus. E ainda falta estrear o Barrios. Temos também o atual técnico bicampeão brasileiro.

 

 

Coisas boas nos aguardam, com esse time creio que vamos de 30 mil no estádio até dezembro.

 

 

 

Vamos apoiar que podemos sim ser campeões!

 

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um ponto importante nessa história que não vi muita gente comentando:

 

Galo não tá lá essas maravilhas financeiramente. Algumas semanas atrás teve reclamação pública de jogadores com relação a salário. E a gente sabe melhor do que ninguém que quando jogador não recebe, time desanda... Pode ser agora, ou no final do campeonato.

E por conta dessa situação, eles podem perder jogadores nessa janela. Enquanto nós estaremos nos reforçando cada vez mais (Barrios, Leandro Almeida, Felype Gabriel, etc), eles podem vir a perder jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendo como alguns "perdem tempo" acompanhando o time.

 

O dia em que eu não acreditar que meu time vai ser campeão, paro de torcer.

 

Acredito em título desde a primeira rodada com aquela porcaria de técnico que nos tirou a possibilidade de já estarmos liderando este campeonato.

 

 

Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..