Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gr33n

Ingressos de jogo do Palmeiras

Posts Recomendados

Nos últimos dias, tenho visto uma choradeira desgraçada na página oficial da SEP no Facebook sobre o assunto meia entrada.

Vejo muita gente dizendo:

1. Meia entrada é um direito e bla bla bla;

2. Queria ir com meu pai, avo, bisavo, tataravo, tio ou não sei mais quem e não vou porque eles não podem pagar meia (Eu sou avanti, mas eles não);

3. Diretoria mercenária e o baralho a 4;

4. Como pode? Agora só quem é avanti que pode assistir jogos???? Vou morrer, isso não pode acontecer.

5. Vou aos jogos do Palmeiras e quero levar meu fillho(a) de 2-5 anos e tenho que pagar ingresso e INTEIRA. Que sacanagem!!!

 

Esses são alguns dos temas que eu mais tenho visto choro livre por aí e a MINHA OPINIÃO é que:

Se meia entrada for OBRIGATORIEDADE APENAS para locais públicos (e o Allianz Parque é PRIVADO), creio que deveria haver descontos SOMENTE para quem é Avanti mesmo! A ideia tem que ser de ter uma torcida assídua e que vá em todos os jogos, o torcedor que vai em todos os jogos (esses devem ser beneficiados) e, àqueles que vão a um jogo ou outro que pague o valor cheio. Nem vou comentar sobre o 3. Sim, PRA MIM, o estádio deve beneficiar Avantis e se for o caso de os ingressos sempre esgotarem na pré-venda, associe-se! Quanto ao 5º item, realmente é o único ponto do choro que eu concordo: é sacanagem uma criança de até 5 anos de idade pagar ingresso...

 

E vocês? O que pensam sobre o assunto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso das meia-entradas eu acho que vai surgir alguma forma de pré-cadastramento com validade determinada. Vc vai em um ponto do futebolcard, apresenta os documentos para verificação física uma vez e tem a possibilidade de compra via internet para meia entrada. Poderia ser estipulada uma penalidade em caso de irregularidade (outra pessoa ser pega usando seu direito). Isso para satisfazer a lei que prevê este direito.

Agora quanto a ser Avanti para conseguir entradas isso é a realidade. Muita gente dizendo não ao futebol moderno, mas os clubes que se negarem a isso estarão se condenando.

Olha o caso do Avaí que se negou a vender o jogo para fazer moral com a torcida. De que adianta somar pontos em casa e perdê-los por atraso de salário e sendo rebaixado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto número 5 acho que é unânime a opinião de ser absurdo cobrar ingressos de uma criança de 5 anos.

 

Sobre a meia entrada acho legal ter a opção, mesmo pq em jogos concorridos como o próximo a tendência é que só os avantis consigam comprar. E nos jogos menos concorridos atrai mais pessoas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

É complicado e acredito que quem não mora em são paulo ou na região vai descer a lenha em vc hahahaha

Eu, por exemplo, nunca fui ao estádio e se for vai ser no máximo uma vez nesse ano ainda, portanto acho justo eu ter que pagar um ingresso em seu valor integral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao item 5, é unânime...

 

 

quanto a meia-entrada, acho que ja existe a venda mais com limitação e com aprovação na entrada do estadio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Eu moro a 450km de SP

- Vou no terceiro jogo esse ano, primeiro com filhos

- Conheço muita gente do interior que vai, entao sim parte do sucesso do Allianz se deve aos interioranos e ao Avanti/Futebolcard que eliminou a necssidade de 8h de fila na bilheteria, cambistas, etc.

- Deve existir sim como dizem muita fraude na venda de meia entrada pra estudantes, entao a medida que faz comprar na bilheteria foi uma tacada de mestre, aposto que a renda vai passar de 3mi nesse jogo

- Deveria haver venda de ingresso pra crianças pelo Futebolcard, por exemplo 0-5 anos nao paga e 6-12anos paga meia. O Avanti adulto 'compra o ingresso' e apresenta o RG do filho na entrada, qual a dificuldade disso? Se nao apresentar barra a criança e o pai.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei linda a forma como se deu essa venda de ingressos.

 

 

E acho que nem deveria existir meia-entrada para estudantes em jogos de futebol, pq não absolutamente nada a ver. Meia-entrada deveria valer só para teatros, cinemas, museus etc, em futebol não há o menor cabimento, além do custo cairem nas costas do clube, como sempre.

 

De qqr forma, o que o clube tem que fazer é se cercar para evitar fraudes na meia-entrada. Basta ver aqui no ptd. Toda semana alguém "perde a carteirinha de estudante" e pergunta se dá pra entrar sem verificação. Dou o benefício da dúvida a todos, mas convenhamos, essa possibilidade de entrar sem conferência nem deveria existir, pq no fundo a gente sabe que muita gente está se aproveitando da situação para pagar menos ao clube.

 

Mesmo se houvesse um pré-cadastramento, fulano ainda usaria a carterinha do amigo ausente para comprar meia. Não dá. E no mínimo o clube teria que arcar com o custo de ter mais gente na organização do acesso para controlar a entrada de estudantes.

 

 

E é óbvio que o torcedor Avanti deve ter prioridade máxima na compra de ingressos e em eventuais descontos.

 

 

 

Eu acho quase perfeita e brilhante a forma como tudo está sendo feita. A única ressalva é qto a crianças de colo (e 5 anos já não é de colo, de colo é no máximo 2 e forçando a barra 3 anos).

 

Criança de 5 já deixou de ser de colo há tempo. Se for pra estabelecer um limite, tem que ser muito abaixo disso. E raramente em minha vida eu vi crianças de colo num estádio, pq é completamente desaconselhável e a maioria dos pais tem bom senso. O que o pessoal está querendo é levar criança que não é de colo sem pagar. Aí a discussão já muda, pq criança que não é de colo ocupa um lugar que vale um ingresso caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples!

 

Comprou meia entrada? Que comprove na entrada do estadio!

 

Mas tudo os caras tem que complicar.

 

Por um erro da diretoria, quem paga são as pessoas que tem direito.

 

Se houvesse essa conferencia na catraca, ngm iria comprar ingresso meia sem ser estudante(ou idoso, etc). E hoje nem estaríamos discutindo isso!

 

Diretoria deu a corda e agora faz essa palhaçada com estudantes e idosos.

 

Pra ficar claro, eu não compro meia, estou defendendo as pessoas que tem direito. Eu sou Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o ponto é que já avaliaram que conferir carteirinha ou RG na entrada do estádio é inviável. Prejudicaria muito o fluxo de entrada e geraria grandes filas. Acho que nem mesmo contratando mais funcionários resolveria, já que o problema de espaço físico já prejudicaria a entrada se tivessem que conferir (e pense nas confusões, discussões etc. que isso gera).

Mas é um direito e tem que ser respeitado, eles têm que encontrar uma forma de vender pra estudante e permitir a entrada de menores de X anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o ponto é que já avaliaram que conferir carteirinha ou RG na entrada do estádio é inviável. Prejudicaria muito o fluxo de entrada e geraria grandes filas. Acho que nem mesmo contratando mais funcionários resolveria, já que o problema de espaço físico já prejudicaria a entrada se tivessem que conferir (e pense nas confusões, discussões etc. que isso gera).

Mas é um direito e tem que ser respeitado, eles têm que encontrar uma forma de vender pra estudante e permitir a entrada de menores de X anos.

Faz catraca exclusiva para estudante, simples.

Confere ingresso por ingresso sim, não é dificil olhar "inteira" ou "meia".

Mas não, é mais fácil foder com milhões de pessoas tirando as vendas online.. E quem trabalha como vai comprar? E quem trabalha e estuda? E quem mora longe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei fantástica a venda de ingressos do jeito que foi feita... O único ponto, PRA MIM, que deveria ser revisto é o que o Cuzzato falou e eu no post inicial acabei estendendo: crianças DE COLO realmente não deveriam ter que pagar ingresso e, daí, acho que o limite até 3 anos estaria bom.

E fazer controle de meia entrada é realmente uma coisa complicada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz catraca exclusiva para estudante, simples.

Confere ingresso por ingresso sim, não é dificil olhar "inteira" ou "meia".

Mas não, é mais fácil foder com milhões de pessoas tirando as vendas online.. E quem trabalha como vai comprar? E quem trabalha e estuda? E quem mora longe?

 

E nem é essa questão viu.

 

Pq com ctz dessa forma os ingressos serão vendidos inteiros e ai o bolso do nobre enche mais!

 

Nem vai chegar nas bilheterias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei linda a forma como se deu essa venda de ingressos.

 

 

E acho que nem deveria existir meia-entrada para estudantes em jogos de futebol, pq não absolutamente nada a ver. Meia-entrada deveria valer só para teatros, cinemas, museus etc, em futebol não há o menor cabimento, além do custo cairem nas costas do clube, como sempre.

 

De qqr forma, o que o clube tem que fazer é se cercar para evitar fraudes na meia-entrada. Basta ver aqui no ptd. Toda semana alguém "perde a carteirinha de estudante" e pergunta se dá pra entrar sem verificação. Dou o benefício da dúvida a todos, mas convenhamos, essa possibilidade de entrar sem conferência nem deveria existir, pq no fundo a gente sabe que muita gente está se aproveitando da situação para pagar menos ao clube.

 

Mesmo se houvesse um pré-cadastramento, fulano ainda usaria a carterinha do amigo ausente para comprar meia. Não dá. E no mínimo o clube teria que arcar com o custo de ter mais gente na organização do acesso para controlar a entrada de estudantes.

 

 

E é óbvio que o torcedor Avanti deve ter prioridade máxima na compra de ingressos e em eventuais descontos.

 

 

 

Eu acho quase perfeita e brilhante a forma como tudo está sendo feita. A única ressalva é qto a crianças de colo (e 5 anos já não é de colo, de colo é no máximo 2 e forçando a barra 3 anos).

 

Criança de 5 já deixou de ser de colo há tempo. Se for pra estabelecer um limite, tem que ser muito abaixo disso. E raramente em minha vida eu vi crianças de colo num estádio, pq é completamente desaconselhável e a maioria dos pais tem bom senso. O que o pessoal está querendo é levar criança que não é de colo sem pagar. Aí a discussão já muda, pq criança que não é de colo ocupa um lugar que vale um ingresso caro.

 

Assino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei linda a forma como se deu essa venda de ingressos.

 

 

E acho que nem deveria existir meia-entrada para estudantes em jogos de futebol, pq não absolutamente nada a ver. Meia-entrada deveria valer só para teatros, cinemas, museus etc, em futebol não há o menor cabimento, além do custo cairem nas costas do clube, como sempre.

 

De qqr forma, o que o clube tem que fazer é se cercar para evitar fraudes na meia-entrada. Basta ver aqui no ptd. Toda semana alguém "perde a carteirinha de estudante" e pergunta se dá pra entrar sem verificação. Dou o benefício da dúvida a todos, mas convenhamos, essa possibilidade de entrar sem conferência nem deveria existir, pq no fundo a gente sabe que muita gente está se aproveitando da situação para pagar menos ao clube.

 

Mesmo se houvesse um pré-cadastramento, fulano ainda usaria a carterinha do amigo ausente para comprar meia. Não dá. E no mínimo o clube teria que arcar com o custo de ter mais gente na organização do acesso para controlar a entrada de estudantes.

 

 

E é óbvio que o torcedor Avanti deve ter prioridade máxima na compra de ingressos e em eventuais descontos.

 

 

 

Eu acho quase perfeita e brilhante a forma como tudo está sendo feita. A única ressalva é qto a crianças de colo (e 5 anos já não é de colo, de colo é no máximo 2 e forçando a barra 3 anos).

 

Criança de 5 já deixou de ser de colo há tempo. Se for pra estabelecer um limite, tem que ser muito abaixo disso. E raramente em minha vida eu vi crianças de colo num estádio, pq é completamente desaconselhável e a maioria dos pais tem bom senso. O que o pessoal está querendo é levar criança que não é de colo sem pagar. Aí a discussão já muda, pq criança que não é de colo ocupa um lugar que vale um ingresso caro.

 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Palmeiras está indo no caminho certo.

 

Não estamos na Suíça e sim neste brasil fodido e sem cultura. É óbvio que muitos compram meia sem ser estudante ou coisa parecida.

E tb conferir na hora não dá certo....na hora vão criar muvuca empurra empurra e o escambau fazendo mulheres e crianças se desesperarem. Quem vai a estádio sabe o que estou falando. Com certeza vai ter torcedores querendo criar confusão justamente para ocorrer isso e não conferir mais.

 

Quer meia entrada? Seja Avanti!! paga 12 conto no mês ajuda o Palmeiras, compra na pré venda e realmente seja estudante!!!

 

Sobre crianças....criança de colo é até os 3 anos e olhe lá ( e estes não devem pagar). A partir desta idade até 10-12 anos acho que deveria ter meia entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..