Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Coritiba x Palmeiras

Posts Recomendados

Elogiado, Cleiton Xavier espera chance para deixar Palmeiras mais ofensivo

 

O técnico Marcelo Oliveira aprovou a atuação do Palmeiras no segundo tempo da derrota para o Cruzeiro, no domingo, quando o Verdão jogou com Robinho como segundo volante e Cleiton Xavier na meia. Nesta quarta, contra o Coritiba, essa pode ser a formação inicial do time. Algo que, na visão do camisa 8, é totalmente possível de ser colocado em campo, com qualidade. Segundo ele, o setor defensivo não ficaria desguarnecido com sua entrada na equipe.

 

– Dá para jogar, sim. Treinamos e fomos bem. No jogo também acho que o time foi bem nessa função, comigo, o Robinho e o Arouca. Acho que o time fica bastante ofensivo, mas também ficamos com a posse de bola, não sofremos muito nos contra-ataques – disse ele.

 

– Jogando assim encurralamos o Cruzeiro no Mineirão, onde é muito difícil jogar, tivemos posse de bola, criamos bastante. Acho que dá para jogar sim. Se um correr pelo outro, ficar perto e com a bola, dificilmente vamos sofrer contra-ataques ou uma marcação mais forte – analisou.

 

Cleiton Xavier é muito querido pela torcida, mas tem recebido poucas chances no time titular do Palmeiras. Algo que, segundo Marcelo Oliveira, pode mudar nesta quarta-feira, diante do bom desempenho contra o Cruzeiro com o meia.

 

– O Cleiton vai ajudar muito, como meia ou segundo volante, com o Robinho fazendo também esta função (veja campinho abaixo). Você vê que a gente jogou fora de casa nessa formação e acho que melhorou, embora o Cruzeiro tenha recuado um pouco para jogar no contra-ataque. Vamos estudar a formação do time, mas é possível até que o Cleiton participe – explicou.

 

O Palmeiras enfrenta o Coritiba nesta quarta, no Couto Pereira, tentando encostar nos líderes do Brasileirão. O time está na sétima posição, com 28 pontos.

 

campinho_1.png

 

______________________________________

 

Como o próprio CX disse, é uma formação que requer muito entrosamento e disciplina na hora de recompor. Pode dar certo se o Coritiba jogar na retranca, mas tenho minhas ressalvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é decisão amigos, o Palmeiras precisa vencer de qualquer jeito o Coritiba. A vitória nos dá confiança para o restante do torneio, caso isso não aconteça as coisas começam a ficar grave pro nosso lado. E digo mais se não vencermos hoje podemos dizer Adeus ao titulo e ver com muito mais receio a vaga na libertadores. Porem eu acredito, não será fácil teremos desfalques e o Coritiba apesar de ser uma equipe bem fraca, dentro dos seus domínios é dura de bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lateral do Coritiba é flagrado 'prevendo' derrota para o Palmeiras

 

A péssima fase no Brasileirão rendeu uma situação para lá de inusitada ao Coritiba. Uma câmera de segurança registrou imagens do lateral-direito Norberto "prevendo" uma derrota para o Palmeiras, no confronto que ocorrerá na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, pela 18ª do Brasileirão.

 

No vestiário do CT da Graciosa, o lateral-direito foi flagrado escrevendo no quadro destinado à comissão técnica o palpite de uma vitória por 4 a 1 dos palmeirenses. O jogador de 25 anos está treinando em um horário diferente do restante do elenco.

 

De acordo com informações da "Gazeta do Povo", a atual diretoria do Coxa mostrou à reunião no Conselho Deliberativo na última segunda-feira as imagens. O objetivo era justificar seu afastamento.

 

Além de Norberto, o Coritiba afastou os volantes Helder e Rosinei e o atacante Wallyson na semana passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje será o primeiro gol do Arouca pelo Palmeiras, sairemos com a vitoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje será o primeiro gol do Arouca pelo Palmeiras, sairemos com a vitoria

 

Hj teremos alguns "primeiro gol"...

 

Arouca, CX8, Alecsandro

Fechando o placar: Rafael Marques, Dudu e Robinho!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest igor 14
Hj teremos alguns "primeiro gol"...

 

Arouca, CX8, Alecsandro

Fechando o placar: Rafael Marques, Dudu e Robinho!!!!

 

Deus te ouça, fábio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer resultado que não for a vitoria contra esse time ridículo aí, será péssimo.

 

Palmeiras vence 2x0 gol no primeiro e outro no segundo tempo

 

Rafa Marquez e Cristaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest igor 14

Vamos enfrentar o lanterna do champ.

Empate hoje é derrota.

Derrota é brigar por sulamericana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo coma indefinição na zaga, com o improviso na lateral e na volância, pela situação do adversário temos totais condições de ganhar tranquilamente.

 

Sobre a escalação, pelo fato do Natan atuar improvisado na lateral eu entraria com o CX e Robinho no meio, pois o garoto com certeza não vai apoiar tanto o ataque e o meio campo do lado direito junto com o RM ou Dudu vão ter que fazer esse equilíbrio na direita. Apesar que gostaria de ver o Jesus jogando, deslocaria o RM pra meia. kakakakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest igor 14

Alecsandro, Torugo, Nathan e CX confirmados !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..