Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borine

Explique suas reações após as derrotas do verdão

Posts Recomendados

O Joinville enfiando uma sacola de gols no cruzeiro e pensa que perdemos pra três times sem pretensão nenhuma. Cruzeiro e A. Paranaense irão brigar por vaga na Sul Americana, já o Coritiba está brigando contra o rebaixamento, o que me deixa puto é que o time vinha bem e perdeu a chance de pelo menos se manter no G4, fez o pior ficou fora e com essas três derrotas não sei se ainda consegue buscar o título. Com as vitórias com certeza seríamos líder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raiva demais, contra o Coritiba foi a pior raiva dos últimos três jogos. Não consegui achar uma explicação para ficar menos puto...

 

Mas já estou pronto pra domingo. Uma alteração básica no esquema e a esperança reacende mais forte! Hahaha

 

O Joinville enfiando uma sacola de gols no cruzeiro e pensa que perdemos pra três times sem pretensão nenhuma. Cruzeiro e A. Paranaense irão brigar por vaga na Sul Americana, já o Coritiba está brigando contra o rebaixamento, o que me deixa puto é que o time vinha bem e perdeu a chance de pelo menos se manter no G4, fez o pior ficou fora e com essas três derrotas não sei se ainda consegue buscar o título. Com as vitórias com certeza seríamos líder.

 

Nem fale Maycon... O pior é já estar contando com os pontos...

 

Precisamos de um clássico. Sinceramente, acho que vai rolar uma reabilitação, principalmente moral, contra os gambás. Mesmo que vençamos as próximas rodadas, vamos nos lembrar dessa sequência ridícula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único ano que realmente me fez DEIXAR de acompanhar os jogos foi 2014. Eu só olhava os resultados na internet, e em caso de derrota, já ia olhar outra coisa (podem me julgar).

 

De resto, em derrotas de brasileirão como essas últimas eu passo o dia tentando esquecer futebol (não vejo jornais, sites, NADA, só o fórum) e pensando como o resultado poderia ter sido diferente se alguns lances tivessem dado certo. 1-2 dias depois a raiva passa e já começo a esperar o próximo jogo.

 

Agora em eliminações vexatórias ou goleadas (Brasileirão 2009, Sul-Americana 2010, CdB 2011) eu decido deixar de acompanhar o Palmeiras e ano seguinte já me empolgo no ínicio do Paulistão.

 

Infelizmente (ou felizmente?) a última eliminação que realmente me fez sofrer foi a Sul-Americana de 2010... de lá pra cá é como se eu tivesse acostumado a ver o Palmeiras dar vexame e levo isso numa boa. Estava esperando 2015 ser diferente, mas esses últimos 3 jogos deram uma brochada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vida real eu fico puto, sempre acho que já era, que não vai ser mais campeão..

no outro dia faco promessa de não comer doces

no outro dia fico ansioso pelo próximo jogo e mantenho a promessa

no dia do jogo não como doce e vejo o verdão..

quando perde me afundo em doce e mando a promessa pra pqp

 

já no FM reinicio o jogo ahuahsuhauhsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se está ruim pra gente, imagina pro lateral do coritiba q achou q seria 4 a 1 Palmeiras.

 

Kkkkkk verdade

 

 

Muito legal ver a reação do pessoal. Espero que o meu próximo tópico seja as reações depois que o palmeiras ganha um jogo. Kkkkk

 

abraço a todos

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182
Varia.

 

Nessa fiquei bem #*&!, depois me resignei... Do tipo "ah, tô acostumada, nem sei o q é ganhar alguma coisa mesmo".

 

Triste, mas é essa a sensação...

 

É isso aí. Sou da "geração Série B" então to acostumado. Não sei realmente o que é uma boa fase que não seja seguida por uma tragédia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... eu comemoro todos os dias o fato de ser palmeirense, independente da fase...

 

Eu xingo o time, jogadores, dirigentes... Eu passei várias vergonhas, inclusive vendo o câncer presidindo o clube por anos e anos, tentando apequená-lo de todas as formas e sobrevivi...

 

Eu vi o pior time do Palmeiras de todos os tempos, com Darinta de quarto zagueiro, e sobrevivi... Naquela época, cheguei a ver nosso time tomar de 4 do poderoso Taubaté em pleno Palestra, numa quarta feira chuvosa, e sobrevivi. Eu passei 17 anos na fila e sobrevivi.

 

Isso porque não me rendo às modinhas, não gosto de esquemas, gosto da luta, do combate, das coisas conquistadas com vontade, superando tudo e todos. Foi assim em 42, foi assim em 51, foi assim em 93, sempre foi assim com o Palmeiras.

 

Aos mais jovens, imediatistas (como eu sou muitas vezes, mas, tento não ser)... Olhem para o passado, analisem as origens do time, leiam um pouco da maravilhosa história desse time, dos pioneiros. Vejam o que esse time teve que superar para chegar onde chegou. Se forem visitar o Allianz, passe pela sala de troféus, vejam o que tem lá. Procurem os textos do Fernando Galuppo, do Jota Christianini e de outros historiadores palmeirenses. Procurem ler mais os livros do Mauro Beting sobre o Palmeiras. Quando estou puto da vida com o time, é nisso que me apoio. E não venham falar que vivo de passado, que sou velho (isso eu sou mesmo), mas, jamais deixarei minha palestrinidade de lado. Contra fatos não há argumentos e temos fatos de sobra para mostrar.

 

Ser palmeirense não é para muitos, é para fortes, para quem gosta da honra, que não se vende diante da primeira imagem que aparece.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, fiquei curioso em saber qual é a reação do pessoal após as derrotas.

 

Vou falar o que acontece comigo:

 

1 hora depois da derrota - durante esse período meu mau humor é fogo. Perigo de brigar com esposa e pessoas próximas. O time é uma merda e tento ligar o fodasse para o palmeiras se possível até o final do ano.

 

2 a 3 horas para a derrota - nada de acompanhar futebol, nem falar sobre isso. Busco assistir tudo que não envolva esporte (o que faço o tempo todo). Mas, entro aqui no pdt para ver o que a galera achou da derrota.

 

Dia seguinte da derrota - o time já não é uma bosta, precisa de pequenos concertos. Continuo não assistindo nada de futebol.

 

2 dias após a derrota - começo a pensar no próximo jogo acreditando na vitória. Provavelmente assistirei algum programa esportivo e tento utilizar a razão para explicar que temos chances ainda, analisando sempre a classificação do campeonatos em disputa.

 

3 dias após a derrota - time vai no mínimo para a libertadores. Vai Palmeiras !!!! 0/

 

é sempre assim. É um ciclo que se repete kkkkkk

 

Parabéns, Borine, pelo tópico. Muito Bom!

 

É bom para eu saber também que não estou sozinho kkkkkk. As vezes eu acho que exagero...não chego a brigar depois do jogo com esposa, filha etc...mas durante...se a gente estiver empatando/perdendo, peço para que por favor ninguém fale comigo, fico num nível de tensão absurdo. Depois do jogo, independente do resultado, me dá um baita suador...de molhar a camisa mesmo, tamanha a tensão.

 

E outra...não sei se dá isso com vcs tb... quando o Palestra perde, o nivel do misto de tristeza e pessimismo toma conta de TUDO no dia e no dia seguinte! Parece que tudo que eu vou fazer ou tentar fazer dá errado!Nada da certo...ontem por exemplo; foi um dos piores dias no trampo! Sabe aquele dia zica em que nada da certo? Ai lembro de conta atrasada, de $$ que falta...ou seja...desanda td...fico parecendo um imã de zica kkkk.

 

Ai nos dias seguintes vai melhorando...ate o dia da proxima vitoria; senao, o negocio fica ciclico e começa td de novo rss..

 

Abraço!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, fiquei curioso em saber qual é a reação do pessoal após as derrotas.

 

Vou falar o que acontece comigo:

 

1 hora depois da derrota - durante esse período meu mau humor é fogo. Perigo de brigar com esposa e pessoas próximas. O time é uma merda e tento ligar o fodasse para o palmeiras se possível até o final do ano.

 

2 a 3 horas para a derrota - nada de acompanhar futebol, nem falar sobre isso. Busco assistir tudo que não envolva esporte (o que faço o tempo todo). Mas, entro aqui no pdt para ver o que a galera achou da derrota.

 

Dia seguinte da derrota - o time já não é uma bosta, precisa de pequenos concertos. Continuo não assistindo nada de futebol.

 

2 dias após a derrota - começo a pensar no próximo jogo acreditando na vitória. Provavelmente assistirei algum programa esportivo e tento utilizar a razão para explicar que temos chances ainda, analisando sempre a classificação do campeonatos em disputa.

 

3 dias após a derrota - time vai no mínimo para a libertadores. Vai Palmeiras !!!! 0/

 

é sempre assim. É um ciclo que se repete kkkkkk

KKKKKKK... Exatamente assim!! Apenas que não vejo, em hipótese alguma, programas esportivos há anos e anos. Nenhum. Nunca.

Agora, as reações variam um pouquinho também dependendo das condições da derrota. Se perde "comendo a grama", por falta de sorte, na casa de um adversário "poderoso", enfim, derrotas que nos chateiam mas são compreensíveis, OK. Agora, uma derrota como a última para os Coxinhas, aí é ruim de não ficar muito p.uto.

 

Pois é... eu comemoro todos os dias o fato de ser palmeirense, independente da fase...

 

Eu xingo o time, jogadores, dirigentes... Eu passei várias vergonhas, inclusive vendo o câncer presidindo o clube por anos e anos, tentando apequená-lo de todas as formas e sobrevivi...

 

Eu vi o pior time do Palmeiras de todos os tempos, com Darinta de quarto zagueiro, e sobrevivi... Naquela época, cheguei a ver nosso time tomar de 4 do poderoso Taubaté em pleno Palestra, numa quarta feira chuvosa, e sobrevivi. Eu passei 17 anos na fila e sobrevivi.

 

Isso porque não me rendo às modinhas, não gosto de esquemas, gosto da luta, do combate, das coisas conquistadas com vontade, superando tudo e todos. Foi assim em 42, foi assim em 51, foi assim em 93, sempre foi assim com o Palmeiras.

 

Aos mais jovens, imediatistas (como eu sou muitas vezes, mas, tento não ser)... Olhem para o passado, analisem as origens do time, leiam um pouco da maravilhosa história desse time, dos pioneiros. Vejam o que esse time teve que superar para chegar onde chegou. Se forem visitar o Allianz, passe pela sala de troféus, vejam o que tem lá. Procurem os textos do Fernando Galuppo, do Jota Christianini e de outros historiadores palmeirenses. Procurem ler mais os livros do Mauro Beting sobre o Palmeiras. Quando estou puto da vida com o time, é nisso que me apoio. E não venham falar que vivo de passado, que sou velho (isso eu sou mesmo), mas, jamais deixarei minha palestrinidade de lado. Contra fatos não há argumentos e temos fatos de sobra para mostrar.

 

Ser palmeirense não é para muitos, é para fortes, para quem gosta da honra, que não se vende diante da primeira imagem que aparece.

Parabéns, Netão! Cirúrgico!! Pessoal olha muito a "foto" e esquece que o "filme" é bem melhor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Graças a Deus meu filho nasceu e é o que tem me confortado.

 

Legal, Rodrigo...muita saúde para o pequeno príncipe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder pro Cruzeiro em Minas deu pra aceitar, mas pro Coritiba não, desliguei a TV no momento que vi o Prass indo pra área do Coritiba no escanteio, chegou ao limite da várzea naquele jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal, Rodrigo...muita saúde para o pequeno príncipe!!!

 

Valeu...

 

Termina os jogos do Palmeiras eu já pego ele para poder me acalmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..