Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IMPERIOBAIXADA

Escalação p quarta

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano
Honestamente? Uma boa notícia, bota CX8 como titular e deixa o Fellype Gabriel no banco.

Ótima oportunidade para "abrir" os olhos do MO...

cara não concordo. o robinho é muito bom de bola. ele não foi o unico que caiu de produção. o time inteiro caiu de produção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara não concordo. o robinho é muito bom de bola. ele não foi o unico que caiu de produção. o time inteiro caiu de produção.

Ele não foi o único o Rafael Marques tb, por isso os dois tem que ir pro banco.

 

A queda na defesa foi pela saída do Gabriel, até por isso tem q escolher um substituto e dar sequência pra entrosar, eu tentaria o giroto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ana Thaís ‏@anathaismatos 7 minHá 7 minutos

Agora confirmado pelo Palmeiras, Robinho com uma sobrecarga muscular está vetado do jogo de amanhã! #RádioGlobo #Palmeiras

 

Ele sentiu esse desconforto no final do primeiro tempo do jogo contra os mulambentos, razão pela qual voltou se arrastando pro segundo tempo e foi substituído. E o pior é que ainda teve nego vaiando a saída dele de campo...

 

Enfim, ótima oportunidade para o CX provar que está recuperando a boa forma. Zé Roberto também pode render por ali, mas não por mais de 45 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara não concordo. o robinho é muito bom de bola. ele não foi o unico que caiu de produção. o time inteiro caiu de produção.

 

Até acho que ele bom, mas no momento está muito muito mal... quando alguém toca a bola pra ele, ele já devolve a bola de imediato, não tem conseguido "orquestrar" alguma jogada, e é essa (ou deveria ser) a função dele.

 

Sem desvalorizar seu potencial, mas no momento tem que ir pro banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando Prass

Lucas

Jackson

Vitor Hugo

Egidio

Arouca

Girotto (Zé Roberto Já tem 40 anos não deveria jogar 2 x por semana)

CX

Rafael Marques

Dudu

Barrios (somente se estiver 100 %) ou Leandro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu time seria:

 

Prass

Lucas

V Hugo

Jackson

Egidio

Arouca

Zé Roberto (Girotto)

CX

Dudu

R Marques

Barrios

 

O que não pode é prender o lucas e jogar apenas com o Egidio cruzando. Com o Barrios entre os zagueiros, e variando o lado de onde vem o cruzamento, ele tem tudo pra marcar gol. A defesa do cruzeiro é pessima no jogo aereo.

Edit: Acabei de ver que o Robinho não via ser relacionado por sobrecarga muscular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

Lucas

V Hugo

Jackson

Zé Roberto

Arouca

Robinho

CX

Dudu

R Marques

Barrios

 

Com o Zé Roberto na esquerda temos praticamente mais um meia armador quando ele passa do meio campo pois é muito mais criativo e habilidoso que o Egídio. As variações de jogada com ele são muito superiores.

 

Durante o segundo tempo se pode colocar o Giroto no lugar Robinho e soltar ainda mais o Zé Roberto para subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq q o Leandro Pereira ta sendo tão preterido???

 

Alguém sabe se aconteceu algo pra ele ter sumido assim??

 

To achando estranho isso ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

 

Lucas

Jackson

VH

Egidio

 

Arouca

Girotto

CX

Rafael/Mouche

Dudu

 

Barrios/Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Andrei; Rafael Marques, Cleiton Xavier (Zé Roberto) e Dudu; Barrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Pq q o Leandro Pereira ta sendo tão preterido???

Alguém sabe se aconteceu algo pra ele ter sumido assim??

To achando estranho isso ai...

 

acho normal, tanto o alecsandro quanto o barrios são melhores que ele...não faria sentido que eles fossem reservas do leandro.

natural que ele perdesse a posição com o tempo. acho que o marcelo estava só esperando o momento de trocar, e como ele jogou MUITO mal os últimos jogos, esse momento chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu colocaria o Palmeiras em campo assim:

 

Prass

 

Lucas

Jackson

Vitor Hugo

Egídio

 

Arouca

Andrei Girotto

Cleiton Xavier

Zé Roberto

 

Dudu

Barrios

 

Excelente, gostei desta escalação, o problema é que o Palmeiras nunca jogou com esta formação mais para o 4-4-2 (o que para mim é uma pena ser refém apenas do 4-2-3-1 e as substituição apenas trocaram as peças e não ter variação tática como esta).

 

Obs: Robinho fora por questão muscular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..