Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

dexa eles reclamarem que tem 130 mil

 

logo logo passaremos eles em adimplentes e inadimplentes e eles vão ficar chupando o dedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho ideal aumentar o valor dos planos, para que passemos o inter em arrecadação também.

 

Tipo:

 

Bronze - 50%

Prata - 50%

Ouro - 25% a 30%

 

e assim vai.

 

Não vale nada passar o inter e estar atras deles, Grêmio e até o cruzeiro em arrecadação.

O intuito do Sócio torcedor e arrecadar fundos para o time, e não numero de sócios.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda acho ideal aumentar o valor dos planos, para que passemos o inter em arrecadação também.

 

Tipo:

 

Bronze - 50%

Prata - 50%

Ouro - 25% a 30%

 

e assim vai.

 

Não vale nada passar o inter e estar atras deles, Grêmio e até o cruzeiro em arrecadação.

O intuito do Sócio torcedor e arrecadar fundos para o time, e não numero de sócios.

 

O equação para verificar quem ganha mais com o sócio torcedor é mais complexa que a simples arrecadação, o Grêmio por exemplo ganha muito de ST mas perde muito em bilheteria (tem que pagar para a construtora do estádio um valor por ST que entra sem pagar) o Inter também perde muito em bilheteria pois tem muita gratuidade, os Gambas ganham pouco de ST mas ganham muito de arrecadação, nenhum plano deles da gratuidade (que no final nem fica com eles mas isso é outra historia).

 

Acho que tinha que subir o valor dos planos que dão direito a ingresso mas sem exagerar uns 30% no máximo, Bronze e Prata deveriam ficar no valor que é hoje, talvez subir um pouco o Prata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente Maiale.... A arrecadação no ST torcedor pode não ser a número 1... mas o Sócio Torcedor tem parcela enorme na Renda Liquida de 15.000.000 no Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda acho ideal aumentar o valor dos planos, para que passemos o inter em arrecadação também.

 

Tipo:

 

Bronze - 50%

Prata - 50%

Ouro - 25% a 30%

 

e assim vai.

 

Não vale nada passar o inter e estar atras deles, Grêmio e até o cruzeiro em arrecadação.

O intuito do Sócio torcedor e arrecadar fundos para o time, e não numero de sócios.

 

Fazendo minha parte desde o início:

 

- Entre 2010 e 2013 fui Ouro (R$69,90)

- Em 2014 desci para o Prata (R$19,90)

- 2015 voltei para o Ouro (R$69,90)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li apenas algumas páginas do tópico mas não consegui achar a informação que preciso, também li as dúvidas no site do programa mas sem sucesso, alguém poderia me ajudar?

 

Eu quero adicionar minha namorada como dependente do meu plano, vi no FAQ do programa que para comprar o ingresso ela vai precisar fazer logon e comprar assim como eu. A minha dúvida é: Eu não consigo fazer logon no site e comprar o ingresso para mim (titular) e para ela (dependente) ao mesmo tempo? E assim facilitando para pegar cadeiras um ao lado do outro?

 

Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O equação para verificar quem ganha mais com o sócio torcedor é mais complexa que a simples arrecadação, o Grêmio por exemplo ganha muito de ST mas perde muito em bilheteria (tem que pagar para a construtora do estádio um valor por ST que entra sem pagar) o Inter também perde muito em bilheteria pois tem muita gratuidade, os Gambas ganham pouco de ST mas ganham muito de arrecadação, nenhum plano deles da gratuidade (que no final nem fica com eles mas isso é outra historia).

 

Parabéns, é exatamente isso. Comento aqui só pra botar sua frase novamente pro pessoal ler. não importa ter mais sócios. Não importa os sócios pagarem mais... o que importa é o total arrecadado dos sócios + o que os sócios pagaram pelo ingresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

brasil de pelotas e remo

passou todo mundo essa semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

que coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Li apenas algumas páginas do tópico mas não consegui achar a informação que preciso, também li as dúvidas no site do programa mas sem sucesso, alguém poderia me ajudar?

 

Eu quero adicionar minha namorada como dependente do meu plano, vi no FAQ do programa que para comprar o ingresso ela vai precisar fazer logon e comprar assim como eu. A minha dúvida é: Eu não consigo fazer logon no site e comprar o ingresso para mim (titular) e para ela (dependente) ao mesmo tempo? E assim facilitando para pegar cadeiras um ao lado do outro?

 

Agradeço desde já.

 

acho que cada um tem que comprar o seu separadamente

 

"O sócio dependente deverá acessar o Portal FutebolCard com seu login e senha de cadastrado, no Programa Avanti e seguir o processo de compra."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li apenas algumas páginas do tópico mas não consegui achar a informação que preciso, também li as dúvidas no site do programa mas sem sucesso, alguém poderia me ajudar?

 

Eu quero adicionar minha namorada como dependente do meu plano, vi no FAQ do programa que para comprar o ingresso ela vai precisar fazer logon e comprar assim como eu. A minha dúvida é: Eu não consigo fazer logon no site e comprar o ingresso para mim (titular) e para ela (dependente) ao mesmo tempo? E assim facilitando para pegar cadeiras um ao lado do outro?

 

Agradeço desde já.

 

 

Quanto a compra vcs terão duas carteirinhas e cada um deve ter seu proprio login de usuario no futebol card. Ela vai comprar com o login dela e pagar, e vc deve fazer a mesma coisa com seu proprio login.

 

Não da pra vc comprar juntos o ingresso, pelo menos não na pre-venda. Qnd libera a venda pra qualquer um, vc pode comprar mais dois ingressos com seu login.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Internacional1º130.134

Palmeiras2º118.349

Corinthians3º98.160

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Li apenas algumas páginas do tópico mas não consegui achar a informação que preciso, também li as dúvidas no site do programa mas sem sucesso, alguém poderia me ajudar?

 

Eu quero adicionar minha namorada como dependente do meu plano, vi no FAQ do programa que para comprar o ingresso ela vai precisar fazer logon e comprar assim como eu. A minha dúvida é: Eu não consigo fazer logon no site e comprar o ingresso para mim (titular) e para ela (dependente) ao mesmo tempo? E assim facilitando para pegar cadeiras um ao lado do outro?

 

Agradeço desde já.

não dá pra por sua namorada de dependente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda acho ideal aumentar o valor dos planos, para que passemos o inter em arrecadação também.

 

Tipo:

Bronze - 50%

Prata - 50%

Ouro - 25% a 30%

e assim vai.

 

Não vale nada passar o inter e estar atras deles, Grêmio e até o cruzeiro em arrecadação.

O intuito do Sócio torcedor e arrecadar fundos para o time, e não numero de sócios.

Cara, eu não mexeria de jeito nenhum no Bronze. Até porque esse cara já paga caro no ingresso. O Palmeiras ganha de todo jeito.

E mexeria pouco no prata, senão o pessoal fará downgrade.

Nos demais, concordo:

 

Bronze: R$09,99 -> R$09,99

Prata: R$19,99 -> R$24,99

Ouro: R$69,99 ->R$84,99

Platina: R$139,99 -> R$174,99

Esmeralda: R$299,99 -> R$349,99 (tem que melhorar os benefícios)

Diamante: R$599,99 -> R$669,99 (tem que melhorar os benefícios)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..