Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Fernando Prass acerta renovação por mais dois anos (Oficial)

Posts Recomendados

Boa noticia!

 

O Prass é muito bom goleiro, e é muito difícil fazer partidas ruins, até agora não me lembro de um frango dele, já sofreu gols defensáveis mas falhas bizarras não me lembro.

 

Logo quando ele chegou, ele tomou um golaço de fora da área num jogo aê porque estava adiantado. Ele estava puto na entrevista no intervalo :D

 

Mas foi o único de que me lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Marcelo Lomba, chutado do Bahia. O Bahia fez tanta questão, que aceitou até pagar metade do salário pra ele ir pra Ponte.

 

Isso é o que falam que é melhor que o Prass.

 

É brincadeira.

 

 

Pra começo de conversar, se não fosse o Prass esse ano estaríamos na Série B.

Se não fosse o Prass teríamos perdidos mais pontos ainda, inclusive em casa, no primeiro turno. O tanto que ele salvou, pega por exemplo o jogo contra o Santos, ou contra o Avai quando ainda tava 0x0, isso sem falar do resto.

 

 

Todo goleiro tem seus defeitos.

O Victor mesmo tomou frango contra o Cruzeiro e errou outras.

O Jefferson falha, inclusive na copa america falhou.

Mas como não é nosso, não damos atenção as falhas dos outros.

 

Esse argumento é cabal, preciso.

 

Logo quando ele chegou, ele tomou um golaço de fora da área num jogo aê porque estava adiantado. Ele estava puto na entrevista no intervalo :D

 

Mas foi o único de que me lembro.

 

Não me recordo desse lance, porém pela sua descrição não transpareceu ser um frango, sim uma falha. Foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui assistir Palmeiras e Figueira em um bar e um pingaiada me alugou dizendo que o Prass era fraco. Dei risada e achei que era piada.

Depois hoje na notícia da renovação, uma mocinha do meu trampo - que é parmerista - me disse que prefere o Araquinídeo ao Prass. O que tá acontecendo com esse povo, gente? Claro que não há comparação, mas não é possível que ninguém se lembra da desgraça que foi perder o Prass e guentar o Fábio/Bruno/Deola, nossos oriundi.

Acho que nos últimos cinco anos, eu deixei de assistir no máximo oito jogos do Palmeiras e eu não me lembro de nenhum momento querer o Prass fora do Palmeiras, bem como uma falha ter causado diretamente a derrota do Palmeiras; pelo contrário, quando o vejo jogando pelo clube, fico feliz e creio que ele faz juz ao posto que ocupa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui assistir Palmeiras e Figueira em um bar e um pingaiada me alugou dizendo que o Prass era fraco. Dei risada e achei que era piada.

Depois hoje na notícia da renovação, uma mocinha do meu trampo - que é parmerista - me disse que prefere o Araquinídeo ao Prass. O que tá acontecendo com esse povo, gente? Claro que não há comparação, mas não é possível que ninguém se lembra da desgraça que foi perder o Prass e guentar o Fábio/Bruno/Deola, nossos oriundi.

Acho que nos últimos cinco anos, eu deixei de assistir no máximo oito jogos do Palmeiras e eu não me lembro de nenhum momento querer o Prass fora do Palmeiras, bem como uma falha ter causado diretamente a derrota do Palmeiras; pelo contrário, quando o vejo jogando pelo clube, fico feliz e creio que ele faz juz ao posto que ocupa.

 

Suponho dois grandes motivos (cumulativos ou não) para esses povo falar isso:

 

1. não assistir ao jogos do Palmeiras de forma frequente;

2. ter criado uma implicância com o Prass de forma autônoma.

 

Não entra na minha cabeça que alguém que não se encaixe nesse perfil e seja palestrino fale o que alguns estão falando do Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse argumento é cabal, preciso.

 

 

 

Não me recordo desse lance, porém pela sua descrição não transpareceu ser um frango, sim uma falha. Foi?

 

Na verdade, tá mais pra falha mesmo. Não chegou a ser clamorosa, mas uma falha visível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse argumento é cabal, preciso.

 

 

 

Não me recordo desse lance, porém pela sua descrição não transpareceu ser um frango, sim uma falha. Foi?

 

Na verdade, foi mais um falha mesmo. Não foi uma falha clamorosa, mas visível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass é um excelente goleiro. Falha como todos, mas salva o time em várias oportunidades. Estamos bem servidos pelos próximos dois anos. Agora é contratar bom um goleiro na faixa dos 25 para ser seu substituto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest evair9

Gosto do Prass! esse representa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô parceiro, força menos aê. O Prass tem seus defeitos, sim e você citou alguns deles. Sua saída de bola me irrita, e muito. Mas esse é um defeito facilmente corrigível, e que parece resquício do fiapo de esquema do mané do "Osvaldin" (4-2-3-bola no Dudu e seja o que deus quiser-1). Às vezes, acho que ele defende demais com os pés e realmente tem uma deficiência na bola aérea. No entanto, seus ótimos reflexos já nos salvaram inúmeras vezes.

 

Você certamente pegou alguma antipatia com o Prass e isso está impedindo você de ver as coisas objetivamente. Eu estou farto do Robinho e do Rafael Marques, mas não deixo de pontuar nos tópicos de avaliação quando esses jogadores fazem alguma coisa útil.

 

O que mais me irrita no Prass é essa questao da saída de bola pavorosa... mas até aí o Santo também tinha esse defeito kkk

 

Whatever, acho essencial trazer um goleiro jovem e de qualidade p ir passando o bastao.

 

PS.: Essa do seu avatar é a Holly Holm??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Logo quando ele chegou, ele tomou um golaço de fora da área num jogo aê porque estava adiantado. Ele estava puto na entrevista no intervalo :D

 

Mas foi o único de que me lembro.

 

 

Esse argumento é cabal, preciso.

 

 

 

Não me recordo desse lance, porém pela sua descrição não transpareceu ser um frango, sim uma falha. Foi?

Acho que foi esse contra o Mogi Mirim, jogo que teve até golaço do Marcinho gente boa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras manter os três goleiros pro ano que vem, estaremos bem nessa posição. Não acredito que o Mattos vá contratar um goleiro jovem pro banco. É uma posição crítica e experiências não compensam o risco, vide Fábio em 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Palmeiras manter os três goleiros pro ano que vem, estaremos bem nessa posição. Não acredito que o Mattos vá contratar um goleiro jovem pro banco. É uma posição crítica e experiências não compensam o risco, vide Fábio em 2014.

 

Se forem trazer um goleiro jovem tem que ser um que já tenha sido testado na série A. O Alex Muralha se encaixaria nesse perfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..