Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Projetando 2016

Posts Recomendados

Falando em zaga, uma aposta que acho válida é o Fred, um dos poucos que se salvam no péssimo time do Goiás. Mas como temos uma zica incurável com jogadores vindos de lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando em zaga, uma aposta que acho válida é o Fred, um dos poucos que se salvam no péssimo time do Goiás. Mas como temos uma zica incurável com jogadores vindos de lá...

 

pensei nesse cara, dá pra envolver o emprestimo do amaral como parte do pagamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li no fórum santista, um rapaz falando que ouviu uma rádio com nome"Grenal ", a imprensa de lá já está dando como certa a contratação do zagueiro Geromel pelo Palmeiras. Alguém já ouviu alguma informação sobre isso?

Bom zagueiro. Ele e Vitor Hugo fariam uma baita dupla, mas não ouvi nada a respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dos que faltam, e sem levar em conta a grana que deve ser investida, renovaria sem dúvida com o Marques e pensaria no Jackson. De resto, obrigado e adeus.

 

 

Estes dois mesmo, isto desde que não queiram valores absurdos, caso contrario, sem negocio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Com certeza a diretoria já está encaminhando a maioria das contratações do ano que vem, mas não podem falar, principalmente pelo fato do time estar em uma reta decisiva dos dois campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Já adicionei o V.Ramos e o Aranha na lista)

 

Sobre o Aranha e Kelvin que vi alguns dizendo que gostariam da renovação...

 

O Aranha já está numa idade avançada e provavelmente com um salário alto, já acho que não é vantagem (para ambas as partes inclusive) a renovação, ideal que contratasse um goleiro jovem e promissor para evoluir nestes dois últimos anos do Prass.

 

O Kelvin eu não renovaria, apesar de acha-lo bastante rápido e ágil, peca muito na objetividade... não vi uma evolução nele desde o começo do ano. Se fosse barato valeria a pena, mas por ser da Europa o valor provavelmente deve ser alto... aí já não vejo vantagem pagar caro por um jogador reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ficaria com o Rafa.

Precisamos contratar uns 3 zagueiros novos, um titular.

Mais um camisa 10, de preferência que rode com Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Achei um erro a contratação do Alecsandro, mas hoje, sem o Leandro Pereira seria outro erro negocia-lo.

Na minha opinião não deveríamos mexer nos atacantes, Lucas, Cristaldo e Alecsandro são satisfatórios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Primeiro de tudo é usar o Paulista como laboratório, pressionaria a FPF para não por limites ridículos de numero de atletas, caso ela coloque só colocaria reservas para o Paulista, (estou considerando que o time estará na Libertadores) depois marcaria uns 2 ou 3 amistosos na arena para testar alguns jogadores que voltam de empréstimo e usaria o Paulista para testar alguns e alguns da base.

Reintegraria para testar no paulista :Gabriel Leite, Denoni, Leandro, Luis Gustavo, Mendieta, Patrick Vieira, Thiago Martins, Tóbio, Victor Luis e Wellington

Além de subir alguns da base como o Juninho, como não estou acompanhando a base não vou citar outros.

 

Meu time seria:

Goleiros: Prass -Aranha - Fábio - Jailson

Renovaria por mais um ano com o Aranha já que precisaremos de um goleiro experiente para a libertadores.

 

Zaga:

Vitor hugo - Tobio - Jackson - Thiago Martins - Nathan - Wellington - Luis Gustavo

Contrataria um zagueiro de alto nível e os 4 últimos testaria durante o Paulista, negociaria Leandro Almeida e devolveria Victor Ramos.

 

Lateral direita

Lucas - João Pedro - Lucas Taylor

contrataria aqui se aparecer negócio de ocasião, gosto de Yago Picachu, se conseguir um bom preço por ele vale a pena, caso contrário se precisar usa a base dá para usar o Luis Gustavo por aqui.

 

Lateral Esquerda

Egidio - Victor Luis - Luan

Zé Roberto pode jogar por aqui, lembrando que Victor Luis está muito bem no Ceará, evoluiu muito fico em duvida sobre devolver João Paulo, dependerá do custo benefício para renovar, só contrataria em oportunidade de ocasião

 

Volantes

Gabriel -Tiago Santos - Arouca - Amaral - Andrei - Denoni

Testaria o Denoni no Paulista, não acredito que ele desaprendeu a jogar bola, se não tiver ninguém da base faria uma contratação de ocasião aqui, colocaria o Andrei para jogar mais avançado.

 

Meias

Allione - Zé Roberto - Robinho - Juninho - Cleiton Xavier - Felype Gabriel

Desde a saída do Valdívia não tem ninguém que foi capaz de comandar o nosso meio campo, é tradição do Palmeiras ter grandes meias, dependendo da situação dos dois últimos citados, eternos machucados, contrataria um ou dois meias, sonho seria o Pirlo especulado, mas espero um grande nome aqui.

 

Atacantes

Dudu - Gabriel Jesus - Rafael Marques - Lucas Barrios - Kelvin - Mouche - Cristaldo - Leandro - Gabriel Leite - Patrick Vieira

Se conseguir negociar o Alecsandro seria ótimo, acho um jogador caro, velho e de pouca mobilidade nesse caso precisamos de um bom centroavante para reserva, quanto Mouche e Cristaldo, se aparecer boas oportunidades de negociação eu negociaria apesar de gostar deles, no lugar dos dois traria um top, como o Luan do Atlético, os 3 últimos testaria no Paulistão.

 

Lembrando que o Matos sempre surpreende trazendo grandes valores pinçados aonde ninguém imagina, acho que pelo menos uns 5 de bom nível vão chegar assim ano que vem.

 

Além do elenco é preciso:

- Melhorar departamentos médico e físico

- Mudar essa passividade com os árbitros e CBF

- Apoiar a criação de uma liga nacional dos clubes e torneios como Rio São Paulo e Champions league das Américas.

- Usar a boa fase para aumentar valores de transmissão na tv igualando com gambás e mulambos e mais jogos nosso na tv já que conseguimos ótimos ibopes esse ano.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
A minha opinião e a seguinte:

Em 2016 devido a crise e alta do dólar o mercado será pouco movimentado, então o importante será manter o elenco (vide gambas que estão renovando com todos), dispensarmos alguns que não deram certo e contratarmos pontualmente, 2 ou 3 que cheguem para ser titulares (zagueiro/meia).

Mas é preciso olhar o outro lado, se estaremos enfraquecidos na hora de comprar ao vender pra fora ganharemos muito também.

 

E pensando no projeto 2016 é necessário vencer hoje, vejam o Atlético que foi pra Curitiba e meteu 3 gols... devemos fazer o mesmo em Chapecó... sem essa de se complicar com um time que briga pra não cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Fica Rafael Marques, Jackson e Kelvin

 

Sem analisar valores eu tbm ficaria com os três e talvez Girotto pela idade...

 

Porém tem q ver o valor de compra de Kelvin e Jackson

Já RM se não diminuírem não traria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria só retificar o que eu havia falado (que manteria só o R.Marques)... não renovaria com nenhum dos jogadores que terão contrato vencidos. NENHUM!

 

Nossos reservas não precisam ser craques, mas precisam no mínimo ter RAÇA! O que vi hoje em R.Marques, Girotto, Jackson... foi uma APATIA absurda, únicos ali com sangue nos olhos eram o Prass, Dudu e Allione, e é isso que precisamos.

 

Logo, para 2016 precisamos urgentemente:

- um zagueiro para jogar com o V.Hugo (e pensei aqui em começar a analisar o Tobio no Boca, se for o caso pedir o retorno, pois é no mínimo um ótimo reserva);

- um volante reserva para o Arouca (Thiago Santos imediato é o reserva do Gabriel, Girotto infelizmente não tem futebol para jogar neste gigante que é o Palmeiras);

- um meio-campo titular (Fellype Gabriel é uma incógnita, Robinho é um bom reserva, e o C.Xavier - gosto muito do futebol dele - mas nunca está disponível);

- um LE titular para revezar com o Zé (o Zé é titular absurdo, mas pelo físico terá que revezar com alguém, sendo assim o Egídio baaaanco);

 

Minha opinião, não é muito o que precisamos, mas precisamos de que jogadores nível top para essas funções. E precisamos também que o MO enxerge o esquema conforme o jogo, e não conforme a sua cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Mudanças a serem feitas:

 

- Emprestar o João Pedro;

- Dispensar por deficiência técnica o Egídio, Amaral, Girotto e Leandro Almeida;

- Sentar com o Rafael Marques e questionar o que ele quer da vida, antes de falar em renovação. Se volta a jogar ou se vai dormir em campo;

- Mandar o Gabriel Jesus pro banco até aprender a parar de fazer firula;

- contratar um goleiro jovem e que possa entrar aos poucos na vaga do Prass;

- contratar dois zagueiros, pelo menos, um meia e mais um volante;

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras precisa de dois bons volantes e um zagueiro titular. Com isso, é possível até que o Egídio seja titular. Sem isso, não iremos a lugar algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..