Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Projetando 2016

Posts Recomendados

Girotto: situação espinhosa. Jogador de boa técnica e com boas perspectivas de desenvolvimento, mas talvez esbarre no fato de termos outras prioridades.

João Paulo: fundo de plantel. Manteria só em caso de possibilidade de renovar o empréstimo.

Rafael Marques: fundamental. Tem que renovar.

Jackson: bom reserva, se não tirar todo o espaço do Thiago Martins, que eu reintegraria. Dá pra pensar em manter pra compor elenco.

Kelvin: outro jogador com boa técnica e potencial pro futuro, mas caro. Manteria em caso de saída de algum dos argentinos ou intervenção do vovô Crefisa.

V. Ramos: está na mesma barca do Jackson. Manteria apenas um dos dois. Jackson vive melhor momento.

 

Goleiros: Fernando Prass, Aranha (contratação), Jaílson e Vinícius

Zagueiros: Vitor Hugo, contratação, Jackson (Victor Ramos), Thiago Martins, contratação

Lateral-direita: Lucas, João Pedro, Lucas Taylor

Lateral-esquerda: Egídio, Zé Roberto, Guilherme

Volantes: Gabriel, Arouca, Thiago Santos, contratação, Matheus Salles

Meias: Robinho, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Dudu, Rafael Marques, Allione, Gabriel Jesus, Juninho

Atacantes: Kelvin, Lucas Barrios, Alecsandro e Cristaldo

 

Considerando apenas os setores que demandam mais urgência, algumas opções no mercado:

 

Goleiros: Alex Muralha (Figueirense), Danilo (Chapecoense), Weverton (Atlético-PR), João Ricardo (América-MG) - pra talvez substituir o Aranha, caso não fique, e repor a aposentadoria do Prass.

Zagueiros: Guilherme Mattis (Vitória), Renan Fonseca (Botafogo), Cléber (Hamburgo), Naldo (Wolfsburg), Pedro Geromel (Grêmio), Gustavo Henrique (Santos), Luan (Vasco)

Volantes: Fernando Bob (Ponte Preta), Edson (Fluminense), Thiago Maia (Santos), Ricardo Capanema (Paysandu)

 

Não incluí alguns que gostaria de ver aqui na lista, como o Otávio, por exemplo, por achar que são inviáveis economicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra 2016

 

Prass - Aranha - Jailson

Lucas - Jão Pedro - Contratação*

Contratação - Jackson - Nathan

V. Hugo - Contratação - T. Martins

Egidio - Zé Roberto - Jão Paulo **

Amaral - T. Santos - Luiz Gustavo

Arouca - Contratação - Denoni / Mateus Sales

Contratação - Robinho - CX/ Felipe Gabriel***

Dudu - Rafael Marques - Kelvin

G. Jesus - Allione - Mouche

Barrios - Alecssandro - Cristaldo

 

* Procuraria um lateral com a marcação como forte, pra poder variar o esquema principalmente no mata - mata da libertadores

** Se tiver um cara com alguma rodagem facil pra trazer trocaria o João Paulo, caso contrario como 3º opção OK.

*** Infelizmente ninguem sabe como vão vender CX e Felipe Gabriel em 2016, se fosse só o Paulista não contrataria ninguem pra ver se eles correspondem, mas como VAMOS pra Libertadores eu não arriscaria e traria um meia Top.

 

5 contratações sendo: 2 Tops's e 3 pra compor elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim não manteria no elenco (seja vendendo, emprestando ou trocando): Amaral, Girotto, Leandro Almeida, João Paulo, Alecssandro, Cristaldo e Mouche.

 

Acho fundamental tentar renovar com o Kelvin, prevendo uma futura negociação do Dudu acho que ele é quem melhor pode substituir como fez no final do 1º semestre. Caso não renove, tem que manter o Dudu ou trazer outro grande nome para a ponta (talvez testar o Mouche no paulista, caso o dolar baixe mais).

 

Para a lateral esquerda eu testaria no paulista o Vitor Luís (parece que tá jogando bem no Ceará) e o Matheus Muller! Tem que dar chances a esses caras q mostram potencial em um time desarrumado para ver como se saem agora com um time base muito bom.

 

Para a zaga, reintegra o Thiago Martins (muito elogiado no Paysandu) e o Tóbio (dependendo do dólar). Testaria o Luiz Gustavo também (disputando uma vaga com o Nathan para ver que fica para o resto da temporada).

 

Volância: com a saída do Amaral e do Girotto tentaria contratar 2 nomes para a posição (Otávio e Jean seriam ótimas). Luiz Gustavo pode ser uma boa para atuar ali e com certeza não seria pior que o Amaral.

 

Meia: setor onde devemos concentrar todo o esforço financeiro para trazer um grande nome para vir e pegar a 10!

 

Ataque: contratar um centro-avante reserva para o lugar do Alecssandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o elenco (33) ficaria assim:

 

GOL (4): Prass, Jaílson, contratação e Vinícius.

ZAG (5): Vitor Hugo, contratação, Tobio, Thiago Martins, Nathan.

LTE (3): Zé Roberto, Egídio, jovem promessa (Guilherme).

LTD (3): Lucas, contratação e João Pedro.

1o VOL (3): Gabriel, Thiago Santos, Luis Gustavo.

2o VOL (3): Arouca, contratação, jovem promessa (Matheu Salles).

MEI (4): contratação, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Robinho.

ATA (5): Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Allione, Rafael Marques, jovem promessa (Gabriel Leite).

CEN (3): Barrios, contratação, jovem promessa.

 

jovem promessa = base ou jogador novo com destaque em outro clube.

 

Dispensaria: Aranha, Jackson, Vitor Ramos, Leandro Almeida, João Paulo, Amaral, Girotto, Mouche, Cristaldo, Alecsandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li no fórum santista, um rapaz falando que ouviu uma rádio com nome"Grenal ", a imprensa de lá já está dando como certa a contratação do zagueiro Geromel pelo Palmeiras. Alguém já ouviu alguma informação sobre isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opinião e a seguinte:

Em 2016 devido a crise e alta do dólar o mercado será pouco movimentado, então o importante será manter o elenco (vide gambas que estão renovando com todos), dispensarmos alguns que não deram certo e contratarmos pontualmente, 2 ou 3 que cheguem para ser titulares (zagueiro/meia).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho para 2016

 

Prass

 

Lucas

Gil ( gambas)

Vitor hugo (Alias essa zaga deveria ser da seleção )

Zé (Michel Bastos)

 

Gabriel

Thiago Santos ( Esses dois juntos , não temo nem labomboneira)

Valdivia

Dudu

 

Jesus

Barrios ?????

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kelvin e Marques!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei, ano nem acabou... mas é legal ver que a diretoria está fazendo certinho (une-se a experiência dos erros do passado mais o fator M.Matos), já renovando e planejando 2016.

 

Temos alguns jogadores que terão contratos encerrados no final do ano.

Quem deve ficar e quem deve sair?

 

F.Prass: Renovou!

Vitor Hugo: Renovou!

Zé Roberto: Renovou!

 

A.Giroto: Não renovou ainda (e deve?)

João Paulo: Não renovou ainda (e deve?)

Rafael Marques: Não renovou ainda (e deve?)

Jackson: Não renovou ainda (e deve?)

Kelvin: Não renovou ainda (e deve?)

V.Ramos: Não renovou ainda (e deve?)

 

Dos que faltam, espero que só o R.Marques renove, o resto agradecemos o esforço, mas que venham jogadores melhores.

 

Acho legal notar que provavelmente pela primeira vez nos últimos dez anos vamos manter a base para o próximo ano, e assim... com certeza resultados virão.

 

Empolgado sim com nosso futuro próximo!

 

Edited: Inclusão V.Ramos

 

Faltou o Aranha, contrato tambem vence no fim do ano, eu só renovaria por valor baixo e se não fosse possível a contratação de um goleiro mais jovem

 

Só não renovaria com Andrei Girotto e Amaral, ambos destoam demais do resto, mesmo tendo feito algumas boas partidas. O Kelvin acho que pode ser útil e a dupla de zaga reserva pode ser essa mesmo contanto que um grande zagueiro seja contratado. Rafael Marques é chover no molhado e João Paulo poderia ganhar mais uns 6 meses se não aparecer nenhuma oportunidade de contratar um lateral melhor.

 

O contrato do Amaral não vence no final do ano

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Meu sonho para 2016

 

Prass

 

Lucas

Gil ( gambas)

Vitor hugo (Alias essa zaga deveria ser da seleção )

Zé (Michel Bastos)

 

Gabriel

Thiago Santos ( Esses dois juntos , não temo nem labomboneira)

Valdivia

Dudu

 

Jesus

Barrios ?????

Seria muito bom contratar o Valdívia do Internacional, mas nessa hipótese teríamos de negociar alguém, assim seria o Kelvin.

Michel Bastos seria perfeito, mas não para a lateral e sim para a meia central... não conseguindo o Michel poderíamos tentar o Dátolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Prass, Muralha, Fabio, Jailson

Lucas, Joao Pedro, Lucas Taylor, Egídio, Matheus Muller, Luan*

Tobio, Vitor Hugo, Thiago Martins, Jackson, Nathan, contratação

Arouca, Gabriel, Thiago Santos, Joao Denoni, contratação, Julen*

Robinho, Fellype Gabriel, Cleiton Xavier, contratação*, Dudu

Gabriel Jesus, Rafa Marques, Allione, Kelvin*, Leandro

Lucas Barrios, Cristaldo, Alecsandro

 

zagueiro: Gustavo Henrique

volante: Thiago Maia

 

Acho que precisamos de um atacante para o lugar do Alecsandro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass, Muralha, Fabio, Jailson

Lucas, Joao Pedro, Lucas Taylor, Egídio, Matheus Muller, Luan*

Tobio, Vitor Hugo, Thiago Martins, Jackson, Nathan, contratação

Arouca, Gabriel, Thiago Santos, Joao Denoni, contratação, Julen*

Robinho, Fellype Gabriel, Cleiton Xavier, contratação*, Dudu

Gabriel Jesus, Rafa Marques, Allione, Kelvin*, Leandro

Lucas Barrios, Cristaldo, Alecsandro

 

zagueiro: Gustavo Henrique

volante: Thiago Maia

 

Acho que precisamos de um atacante para o lugar do Alecsandro.

 

é mais ou menos por ai, talvez tentar um zagueiro mais experiente, embora esteja bem dificil de encontrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..