Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Projetando 2016

Posts Recomendados

sse time em campo hoje mostra uma coisa: hoveram muitas falhas na montagem do elenco...

 

- Só temos um zagueiro em condições no elenco

- Não temos volantes reservas

- Nossa LE titular tem 41 anos... o reserva que era pra ser titular não deu certo

- Não temos meio-campo

- Estamos jogando com um muleque de 18 anos pra resolver nossos problemas ofensivos

- O jogador mais caro do time poderia não estar ali que tanto faz... Esse Barrios é bem comum pra não falar outra coisa

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sse time em campo hoje mostra uma coisa: hoveram muitas falhas na montagem do elenco...

 

- Só temos um zagueiro em condições no elenco

- Não temos volantes reservas

- Nossa LE titular tem 41 anos... o reserva que era pra ser titular não deu certo

- Não temos meio-campo

- Estamos jogando com um muleque de 18 anos pra resolver nossos problemas ofensivos

- O jogador mais caro do time poderia não estar ali que tanto faz... Esse Barrios é bem comum pra não falar outra coisa

 

2015 já era. Na minha opinião, algumas peças não deram certo.

Arouca e CX, deveriam ser desligados por incapacidade física.

Amaral, Egidio, L.Almeida deveriam ser desligados por deficiencia tecnica.

RM e Barrios, deveriam ser desligados por desinteresse em jogar futebol.

MO deveria ser demitido por incapacidade de discernir o elenco, e não mostrar comando: O time desde a vitoria contra o vaixco parece um catado.

Robinho, Prass, GJesus, deveriam tomar um chá de banco, e depois serem avaliados novamente, se não melhorar, rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda é meio cedo pra projetar o ano que vem, mas tenho algumas idéias que na minha cabeça são definitivas.

 

Deveríamos contratar 1 lateral direito, pra disputar com o Lucas, e emprestaria o João Pedro pra ganhar experiência

 

Contratar 1 lateral esquerdo, o Zé não aguenta todas as partidas e o Egídio não dá, João Paulo, se não conseguiu barrar o Egídio não deve ficar.

 

Contratar 1 zagueiro titular e 1 reserva ambos bons, e manteria o Jackson.

 

Contratar 1 volante com características parecidas com as do Arouca, já que o Thiago Santos cumpre bem a função do Gabriel.

 

Outra coisa que temo que ver pro ano que vem é a situação de alguns atletas como o Mouche, que pra mim é útil mas se o treinador não vai contar com ele é melhor negociá-lo, idem o Cristaldo.

 

Então eu dispensaria/emprestaria: Leandro Almeida, Egídio, João Pedro, Nathan, Victor Ramos, João Paulo, Amaral e Andei Girotto.

 

Analisaria a situação e tentaria encontrar o melhor caminho para esses atletas: Aranha, Cristaldo, Mouche, Alecsandro, Kelvin e Rafael Marques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
2015 já era. Na minha opinião, algumas peças não deram certo.

Arouca e CX, deveriam ser desligados por incapacidade física.

Amaral, Egidio, L.Almeida deveriam ser desligados por deficiencia tecnica.

RM e Barrios, deveriam ser desligados por desinteresse em jogar futebol.

MO deveria ser demitido por incapacidade de discernir o elenco, e não mostrar comando: O time desde a vitoria contra o vaixco parece um catado.

Robinho, Prass, GJesus, deveriam tomar um chá de banco, e depois serem avaliados novamente, se não melhorar, rua.

 

Enfim, fechar as portas :lol: Contratar o Dorival ou Gilson Kleina, para discernir o elenco :D

 

Torcida precisa ter calma, senão nunca vamos ter base alguma para montar um time que volte a vencer alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2015 já era. Na minha opinião, algumas peças não deram certo.

Arouca e CX, deveriam ser desligados por incapacidade física.

Amaral, Egidio, L.Almeida deveriam ser desligados por deficiencia tecnica.

RM e Barrios, deveriam ser desligados por desinteresse em jogar futebol.

MO deveria ser demitido por incapacidade de discernir o elenco, e não mostrar comando: O time desde a vitoria contra o vaixco parece um catado.

Robinho, Prass, GJesus, deveriam tomar um chá de banco, e depois serem avaliados novamente, se não melhorar, rua.

Por favor, não vamos avacalhar o tópico, vai esfriar a cabeça e depois volta aqui.

 

Dispensar Arouca e CX?? Demitir MO??? Gente assim merece Marcio Araújo e Celso Roth, fala sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enfim, fechar as portas :lol: Contratar o Dorival ou Gilson Kleina, para discernir o elenco :D

 

Torcida precisa ter calma, senão nunca vamos ter base alguma para montar um time que volte a vencer alguma coisa.

Não vou ser ironico como voce, amigo. Apenas vou respeitar sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Não vou ser ironico como voce, amigo. Apenas vou respeitar sua opinião.

 

O problema do Palmeiras é essa eterna mudança de tudo, nunca tem um elenco permanente, nunca tem uma base, nunca tem um técnico por um período de tempo longo.

 

Apesar do time ruim demais, todos os problemas. O Felipão que era chamado de burro na última passagem por todos, ganhou uma Copa do Brasil. E a razão na minha opinião é simples. Um técnico vitorioso que apesar do elenco péssimo montado, teve tempo de trabalho no Palmeiras. Conhecia bem seu limitado elenco, conhecia o Palmeiras por dentro, conhecia nossa torcida. Coisa que nenhum outro treinador teve no Palmeiras nos últimos anos.

 

Palmeiras para voltar a vencer, precisa de um técnico trabalhando por 2 anos no mínimo, com jogadores alinhados a seu pensamento e um elenco que pelo tempo de convivência junto, jogue não apenas pelo salário e sim também por companherismo criado pela convivência num clube.

 

Nesse século, por falta de dinheiro e ruindade o elenco era sempre desmontado no final dos anos e começava do zero. 2016 será a primeira vez, que o Palmeiras vai ter um elenco base para poder pensar em reforçar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema do Palmeiras é essa eterna mudança de tudo, nunca tem um elenco permanente, nunca tem uma base, nunca tem um técnico por um período de tempo longo.

 

Apesar do time ruim demais, todos os problemas. O Felipão que era chamado de burro na última passagem por todos, ganhou uma Copa do Brasil. E a razão na minha opinião é simples. Um técnico vitorioso que apesar do elenco péssimo montado, teve tempo de trabalho no Palmeiras. Conhecia bem seu limitado elenco, conhecia o Palmeiras por dentro, conhecia nossa torcida. Coisa que nenhum outro treinador teve no Palmeiras nos últimos anos.

 

Palmeiras para voltar a vencer, precisa de um técnico trabalhando por 2 anos no mínimo, com jogadores alinhados a seu pensamento e um elenco que pelo tempo de convivência junto, jogue não apenas pelo salário e sim também por companherismo criado pela convivência num clube.

 

Nesse século, por falta de dinheiro e ruindade o elenco era sempre desmontado no final dos anos e começava do zero. 2016 será a primeira vez, que o Palmeiras vai ter um elenco base para poder pensar em reforçar.

Boa análise, concordo quase tudo, sei que reforços virão, só não estou seguro sobre MO conseguir repetir o sucesso que teve no cruzeiro. Ele está cometendo erros primários, e isso não é bom sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Urgências:

 

- zagueiro e meia. Os dois tops

 

Necessidades:

 

- 2 volantes. Amaral e Girotto não servem

- Lateral-esquerda: Egídio oscila demais e Zé não aguentará todo ano na posição

 

Pra começar é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bernie

O clube precisa reavaliar todo seu sistema defensivo e contratar um meia de ligação. Não vale a pena renovar qualquer contrato que vence neste final do ano.

Se amaral, leandro almeida e barrios pudessem ser passados adiante, jah estaria bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Na minha opinião não dá para defazer-se do RM se não for contratar alguem com caracteristicas parecidas.

Ele pensa o jogo, se posiciona muito bem, tem bom passe e finalização... além de ser taticamente perfeito...

Não critiquem o jogador quando a culpa passa longe dele, nos ultimos jogos foi ele quem conseguiu fazer alguma coisa, o nosso problema é todo o setor defensivo.

 

É necessário contratar 2 zagueiros, 1 lateral esquerdo e 2 volantes/meias.

 

Para a zaga não tenho ideia de quem poderia, juro que só consigo lembrar do Henrique.

Para a lateral esquerda poderíamos tentar o Maxwell, Adriano (apesar de achar que deveríamos jogar sem laterais...)

Para a volancia/meia tem o Dátolo, Michel Bastos, Ramires, Lucas Leiva, Lucas Silva (emprestimo).

 

Caso negocie o RM tinha que tentar alguem, podería ser o Mauricio Pereyra ou o Lodeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ter mais opções para o meio de campo... Não pra colocar Rafael Marques improvisado de meia!!!

 

De resto, contrataria um volante e um (ou dois) zagueiros!!!

Volante - Fernando Bob (Ponte Preta)

Zagueiro - Paulão (Internacional) ou Luan (Vasco) ou Neto (Chapecoense)

 

Para o meio de campo eu traria o Camilo (Chapecoense)... Já não é de hoje que faz um campeonato regular!

Pra o gol eu traria o Marcelo Lomba ou Danilo (Chapecoense)

 

E o que mais deveria mudar é a postura do nosso técnico e ter em mente um novo esquema de jogo ou mesmo variações para serem usadas dentro da partida!!!

 

Renovação de:

Rafael Marques

Kelvin

Zé Roberto

 

Tentaria manter um grupo assim:

 

Goleiros

Prass

(Danilo)(Marcelo Lomba)

Fabio

 

Laterais

Lucas

João Pedro

Lucas Taylor

Egídio

Matheus Muller

Guilherme (base)

 

Zagueiros

Vitor Hugo

(Paulão)(Neto)(Luan)

Thiago Martins

Nathan

 

Volantes

Gabriel

Arouca

Thiago Santos

(Fernando Bob)

Thiago Salles

João Denoni

 

Meias

Robinho

Cleiton Xavier

Fellype Gabriel

(Camilo)

Allione

Zé Roberto

Juninho (base)

 

Atacantes

Barrios

Cristaldo

Dudu

Kelvin

Rafael Marques

Mouche

Gabriel Jesus

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, hoje, traria um zagueiro de responsa (se possível, melhor que o VH) e um meio campo (armador) calejado...daqueles que pega a camisa e resolve quando precisa.

 

Ainda, seria bom reforçar a volancia do time..depender de Amaral e Girotto é complicado...talvez seria interessante trazer mais uns dois pro lugar deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

O Neto e o Camilo vem fazendo um bom campeonato, mas para 2016 precisamos de jogadores mais confiáveis (sei que não dá para prever, mas a camisa poderá pesar muito nesses dois), talvez para serem opções, mas como o nosso elenco já é grande não contrataria nenhum dos dois.

 

Dátolo, Michel Bastos, Ramires, Maxwell, Mauricio (aquele que brigou com Obina), Geromel.

 

Desfazer-se de Xavier, Leandro, Alecsandro, João Paulo, Girotto, Amaral.

 

OBS: deixaria Mouche e Cristaldo "no paredão", caso conseguíssemos contratar um atacante melhor negociaria os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo falando:

 

* Andrei Giroto e Amaral são horríveis. Não dão um bote. Será que eles não vêem o Thiago Santos e o Gabriel dando botes por baixo roubando bolas????????

Aquele gol do Andrei na Copa do Brasil não me convenceu, aliás, o fator de ele ter feito o gol não quer dizer nada. Até porque ele não é centroavante que tem a função de fazer.

 

* CONTRATAR APODI: ACHO UMA PALHAÇADA SEM TAMANHO!!! ESSE CARA JÁ É VELHO E NUNCA GANHOU NADA, NÃO MARCA NINGUÉM... SE É PARA CONTRATAR ALGUM LATERAL QUE ATACA MUITO MAS É UMA AVENIDA, ENTÃO QUE CONTRATE O YAGO PIKACHU QUE FAZ MUITOS MAIS GOLS QUE APODI...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..