Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Discordo, O2 pegou o time no Brasileiro cheio de frustrações pelo Paulista, enfrentou uma crise individual de vários jogadores, mas mesmo assim víamos o time jogar futebol. Nas derrotas não reclamávamos tanto quanto nas vitórias de hoje. Volto a dizer, não quero saída de técnico hoje. Mas que o trabalho está sendo muito mal feito, isso sem dúvidas.

 

O2 pegou 24 jogadores e mesmo com muitos testes víamos certo entrosamento e todos tinham oportunidade. Hoje vemos um time totalmente desorganizado em campo, sem sangue e, principalmente, sem vontade de vencer! M.O enterrou nossa zaga, enterrou o nosso meio campo e vive do bumba meu boi pra fazer gols.

 

Não precisa mudar técnico, mas precisa mudar o trabalho! Assim, da forma que está sendo, não vai dar certo. Aliás, já não está dando faz tempo!

 

Se voce pegar meus topicos dos ultimos jogos do OO no Palmeiras vc vai ver que eu aguentei até certo ponto, depois a teimosia dele, tal qual o MO nas ultimas roadadas me incomodou, e ainda citei um monte de coisa do porque queria que OO saisse. O MO esta entrando nesse caminho, mas acho que ele te muito mais capacidde de sair disso do que o OO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior erro dele é não dar o braço a torcer e mudar o esquema que simplesmente não funciona com as ausências de nossos volantes titulares. Girotto não tem bola pra jogar aqui e sem o Robinho o Marcelo tinha que meter um 442 e trancar o time pq nesse esquema que ele joga é suicídio! Portanto ele tem errado sim, merece ser criticado e se continuar assim o time não vai ganhar de mais ninguém.

 

Agora, isso não quer dizer que ele é um lixo de treinador e que tem que mandar embora. Pelo contrário, ele é um treinador muito bom e que precisa de tempo e tempo não é 6 ou 7 meses mas sim de mais de um ano. Mas ele tem q se ajudar tbm, o time está muito desfalcado e ele tem que fazer o feijão com arroz agora, trancar esse time que TODO jogo toma gol e colocar na cabeça dos caras que sem correr eles só vão passar vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 dias pra treinar catzzo ... e assisto essa porcaria de jogo!!!!!

 

Falo nada viu.

 

Impressionante como só no Palmeiras as coisas não funcionam...PQP

 

Saco cheio já porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Vendo o nível de alguns técnicos tidos no Brasil como top, dá pra entender o porquê da seleção brasileira estar nessa draga.

7x1 foi pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dorival veio pra cá pra fazer o milagre de nos tirar do rebaixamento. Tinha um time horrível e ainda assim no começo fez um bom trabalho, caindo no final do campeonato, mas conseguindo o objetivo de manter o time na série A.

Foi mandado embora e hoje tá fazendo um excelente trabalho no Santos.

Fico imaginando o que ele faria com esse time atual, que é infinitamente superior ao de 2014.

 

O DOrival veio para cá e deu sorte do Prass e do Valdivia jogarem, acho que se esses 2 jogadores tivessem voltado antes com o Gareca tinhamos ido bem melhor...

 

Se pegar os jogos e analisar ai ver que o time jogava pior ainda do que com o Gareca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender a galera que fala que o time é sem sangue, ou não teve vontade de vencer, não devem ter visto o jogo, o time lutou muito, estava numa péssima noite e a Ponte com 9 atrás da linha da bola, e mesmo assim se via o time errando por excesso de vontade e nunca por apatia, acho que a galera devia assistir o jogo antes de vir falar groselha por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho
O DOrival veio para cá e deu sorte do Prass e do Valdivia jogarem, acho que se esses 2 jogadores tivessem voltado antes com o Gareca tinhamos ido bem melhor...

 

Se pegar os jogos e analisar ai ver que o time jogava pior ainda do que com o Gareca.

 

Também considero o Gareca melhor que ele. Isso só mostra que um dos grandes problemas do futebol brasileiro não é falta de jogador, mas se treinador com inteligência tática.

Ultimamente os times daqui vão jogar contra times de fora e passam vergonha. Incrível como nossos treinadores não têm variação de esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se voce pegar meus topicos dos ultimos jogos do OO no Palmeiras vc vai ver que eu aguentei até certo ponto, depois a teimosia dele, tal qual o MO nas ultimas roadadas me incomodou, e ainda citei um monte de coisa do porque queria que OO saisse. O MO esta entrando nesse caminho, mas acho que ele te muito mais capacidde de sair disso do que o OO.

 

 

O único errou do OO foi confiar demais no futebol do Robinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
O Dorival veio pra cá pra fazer o milagre de nos tirar do rebaixamento. Tinha um time horrível e ainda assim no começo fez um bom trabalho, caindo no final do campeonato, mas conseguindo o objetivo de manter o time na série A.

Foi mandado embora e hoje tá fazendo um excelente trabalho no Santos.

Fico imaginando o que ele faria com esse time atual, que é infinitamente superior ao de 2014.

 

 

Concordo, mas irao prefeir o Gilson Kleina de volta que ao inves de 2 meses teve um ano e meio so fazendo merdaaa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nego falando que com o O.O seria melhor.

 

Bando de bipolar da casa do baralho, vocês me dão canci.

 

Quem aqui eh bipolar?De nome aos bois antes de sair acusando.Eu nunca defendi a demissão do OO.Alias de 2007 pra cá o único treinador q eu fui favorável a demissão foi o gilson kleina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consigo entender a galera que fala que o time é sem sangue, ou não teve vontade de vencer, não devem ter visto o jogo, o time lutou muito, estava numa péssima noite e a Ponte com 9 atrás da linha da bola, e mesmo assim se via o time errando por excesso de vontade e nunca por apatia, acho que a galera devia assistir o jogo antes de vir falar groselha por aqui.

 

 

Depois que ta perdendo em casa até eu que sou só torcedor hoje em dia sangro nos olhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Como já se pode ter certeza que Marcelo Oliveira será demitido pela nossa torcida. O único nome disponível e de nome no mercado é o Cuca.

 

Diria hoje que as chances de Cuca ser técnico do Palmeiras são grandes.

 

Sampaoli não vai largar a tranquilidade de treinar o Chile, onde não precisa vencer nada, basta ir para Copa e cair nas oitavas. Para vir para essa panela de pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..