Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Cristaldo

Posts Recomendados

Visitante

Tudo esta se encaminhando para ficar apenas o Allione. E o Tobio...volta em 2016? Foi campeão na Argentina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto
Minha intenção não foi queimar ele, Beto..

O que eu fico revoltado é como torcedor é cego só pq o cara é 'engraçado'.

Acho por exemplo o Alecsandro no mesmo nível do Cristaldo, mas com características diferentes, mas compara como a torcida lida com cada um...

Leandro Pereira pra mim sempre foi superior ao Cristaldo, mas como não tinha o mesmo carisma, acabava sempre sendo menosprezado, até pelo MO que o sacou do time titular após 1 jogo sem marcar gols.

O Alecsandro é mais forte e mais alto, embora longe de ser o nome ideal. O Cristaldo é fraco, cai em qq encontrao e perdemos totalmente o jogo aereo quando ele joga.

 

Agora querer ele no elenco so pq faz 'videos engraçadinhos' é triste. Para ser campeao precisamos de jogadores uteis, nao de comediantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu concordo com você t-rex e acho talvez que seja o que fala isso ha mais tempo, mas a pergunta que eu faço é:

 

É o momento de fazer um tópico queimando Cristaldo?

 

É o momento de fazer um tópico queimando Rafel Marques?

 

É o momento de fazer um tópico queimando qualquer jogador?

 

 

Acho que tem que esperar essa final, dai começa a se planejar para o ano que vem

 

 

 

Não é mito não... Ele e o Mouche juntos ganham mais de 700mil reais por mês

 

O alecssandro, que você citou ai, pode ser ruim e tal, mas ganha 150mil a menos que o Cristaldo, por exemplo...Mouche depois de março, passou a ter um salário mais alto que o do Valdivia, que era o maior do elenco

 

Os dois são muito, mais muito mesmo, mal precificados...

tem certeza disso?? acho que a cotação do dólar foi fixada na hora do contrato

se for assim não vale a pena contratar nenhum estrangeiro. pensa então um Guerreiro, D'Alessandro quanto recebem, passa de 1 milhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Tudo esta se encaminhando para ficar apenas o Allione. E o Tobio...volta em 2016? Foi campeão na Argentina...

 

Por mim eu ficaria com Cristaldo, mas como ja disse esse 4-5-1 é ruim pra ele,

e Mouche não teve chances fazer o q, se o M.O. nao qr pode ir

O Tobio é melhor do q todos zagueiros q temos (e isso inclui Hugo), foi titular do bom time do boca e campeao, não volta por causa de uma clausula acho

 

Allione q foi o q veio menos cotado, com menos barulho, embora jovem promessa veio barato, ironicamente é o unico q parece certo q continua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Eu prefiro cristaldo a Alecssandro

E precisamos de um reserva para o Barrios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto
Por mim eu ficaria com Cristaldo, mas como ja disse esse 4-5-1 é ruim pra ele,

e Mouche não teve chances fazer o q, se o M.O. nao qr pode ir

O Tobio é melhor do q todos zagueiros q temos (e isso inclui Hugo), foi titular do bom time do boca e campeao, não volta por causa de uma clausula acho

 

Allione q foi o q veio menos cotado, com menos barulho, embora jovem promessa veio barato, ironicamente é o unico q parece certo q continua

 

O Tobio nao volta por causa das baladas que fazia aqui em SP, foi por isso que saiu. Alem do mais o Tobio é torcedor do boca, e quer ficar por lá. Nao da para contar com um jogador assim. Tem bons zagueiros nas serie a e b para suprir.

 

O Allione esta na lista das eternas promessas (lenni, munhoz, tiago gentil), quando começa se apaga. Tem problema de personalidade, quando erra um lance se esconde, baixa a cabeça e some do jogo. Nenhum dos tecnicos (incluindo Gareca) teve confiança de coloca-lo como titular por conta disso. Venderia , ja que tem passaporte italiano pronto para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu prefiro cristaldo a Alecssandro

E precisamos de um reserva para o Barrios

 

Hoje eu acho que precisamos é de um titular para o Barrios...vamos ver em 2016. B)

 

O Tobio nao volta por causa das baladas que fazia aqui em SP, foi por isso que saiu. Alem do mais o Tobio é torcedor do boca, e quer ficar por lá. Nao da para contar com um jogador assim. Tem bons zagueiros nas serie a e b para suprir.

 

O Allione esta na lista das eternas promessas (lenni, munhoz, tiago gentil), quando começa se apaga. Tem problema de personalidade, quando erra um lance se esconde, baixa a cabeça e some do jogo. Nenhum dos tecnicos (incluindo Gareca) teve confiança de coloca-lo como titular por conta disso. Venderia , ja que tem passaporte italiano pronto para isso.

 

Na minha opinião se relaxou foi porque deixou de ter oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador

Vaza, jogador comum com alto salário, totalmente sem noção, vende logo pq senão vai perder mais dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre me impressionou a torcida do Palmeiras ficar gritando pela entrada do Cristaldo na maioria dos jogos que ele está no banco, principalmente nos jogos fora do Allianz Parque.

 

Nunca vi nada nesse jogador além do carisma, mas sempre fui exceção!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia servir como 3ª opção pra CA, mas estamos em NOVEMBRO e o cara ainda tá com "barriga de férias", tá loco.

 

Tem que buscar 2 CA pra 2016, ele e Alecsandro (outro barrigudo em pleno final de temporada) são ruins que dói.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..