Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Cristaldo

Posts Recomendados

Além de ruim é gordo...Uma falta de comprometimento sem tamanho essa forma física de bola dele.Se doa em campo,é carismático...mas isso é muito pouco...Por mim,já passou da hora de ir.

 

Dos Argentinos que restaram só o Allione presta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Soma : Cristaldo + Alecsandro + Barrios e não dá 1.

 

Penso a mesma coisa.

 

Não se salva um desses argentinos, e o Cristaldo é o pior deles.

Agora além de ruim, ta mais gordo que o Walter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem certeza disso?? acho que a cotação do dólar foi fixada na hora do contrato

se for assim não vale a pena contratar nenhum estrangeiro. pensa então um Guerreiro, D'Alessandro quanto recebem, passa de 1 milhão

tenho absoluta....

 

E se a cotação do dólar fosse fixada, não teria por que o salário do cara ser em dólares...seria em reais né? haha

 

 

Tem muito estrangeiro que não recebe em dólar. Valdivia não recebia. D'alessandro provavelmente não. Guerreiro provavelmente também não...Isso passou a acontecer mais recentemente que nossa moeda não para de se desvalorizar e os gringos querem se proteger. Lógico que, se o cara ganha o que o Guerreiro ganha, a moeda fica em segundo plano pois vai ser muito de qualquer jeito

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto
Sempre me impressionou a torcida do Palmeiras ficar gritando pela entrada do Cristaldo na maioria dos jogos que ele está no banco, principalmente nos jogos fora do Allianz Parque.

 

Nunca vi nada nesse jogador além do carisma, mas sempre fui exceção!!!

isso é deprimente. a torcida do Palmeiras já foi mais exigente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu choro pelo Leandro Pereira sim.

 

Ele era um misto do Cristaldo com o Alecssandro... Hj temos que escolher:

 

- Correria, que nao acerta um chute pro gol

- Lentidão, que tem posicionamento

 

Em ambos os casos estamos fritos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu choro pelo Leandro Pereira sim.

 

Ele era um misto do Cristaldo com o Alecssandro... Hj temos que escolher:

 

- Correria, que nao acerta um chute pro gol

- Lentidão, que tem posicionamento

 

Em ambos os casos estamos fritos

 

Chorar pelo Leandro Pereira kkkkkkk

O cara não sabia dominar uma bola, demos a sorte dele conseguir fazer uns golzinhos fáceis pra aparecer um trouxa querendo ele

 

12 jogos na Bélgica (NA BÉLGICA) e 0 gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Se botar esses argentinos num saco e bater com pau não sai um que presta dali, por que ficar insistindo com jogadores que já sabe que nunca jogaram nada? Chega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou me decepcionando com o Cristaldo. Claramente fora de forma, não consegue correr (o Alecsandro corre mais do que ele), não consegue salta 5 cm do chão, toda hora caindo com qualquer encontrão.

 

Ou ele fica em uma forma física decente, ou então pode despachar ele ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

O Cristaldo é um ótimo segundo atacante, assim como o Mouche, o problema é que o Marcelo nao muda o esquema para favorecer os jogadores.

O mesmo ocorre com o Amaral, um bom primeiro volante, mas assim como os atacantes que citei, nao sao compatíveis com o único esquema que o Marcelo sabe trabalhar... Dessa forma esses que citei aqui precisam ser negociados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito o Cristaldo, não esqueci do penalti batido contra o Fluminense, ali era hora para quem tinha colhões e ele demostrou ter, foi lá correu, bateu o penalti e deve tá correndo até hoje. Sobre futebol é e sempre foi meia boca esforçado e bom de grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Cristaldo, porém temos que ter outra opção no time, jogadores mais qualificados como:

 

Richarlison do América MG

William Bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita movimentação e um bom senso de posicionamento, mas pouca técnica. Deixando a questão salarial de lado, até valeria a manutenção dele no elenco, pelas características diferentes de outros centroavantes que temos, mas nada muito além disso. Levando em conta o salário, no entanto, talvez não seja ruim negociá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto
Respeito o Cristaldo, não esqueci do penalti batido contra o Fluminense, ali era hora para quem tinha colhões e ele demostrou ter, foi lá correu, bateu o penalti e deve tá correndo até hoje. Sobre futebol é e sempre foi meia boca esforçado e bom de grupo.

Infelizmente esse tem sido o perfil dos 'atacantes queridos' do Palmeiras: toscos e esforçados. nada que leva a vitoria em classicos e titulos.

 

vai la outros cristaldos da vida - ortigoza, munhoz, lenni, kleber 'gladiador'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..