Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Palmeiras encaminha acerto com goleiro Vagner, do Avaí

Posts Recomendados

Não é grande coisa, lembro de algumas falhas dele, na minha opinião é um dos piores goleiros do campeonato. Não que seja ruim, mas é que tem opções bem mais interessantes do que ele, como por exemplo:

 

Alex Muralha

Agenor

Gatito Fernandez

Weverton

 

enfim, se for o único que der pra trazer que tragam, confio no Mattos. Empresta o Fábio e não renova com o Aranha.

 

Também acho que há opções melhores. Agenor, Muralha e Weverton estão fazendo um BR excelente, em alto nível. Vagner vem em declínio desde a subida do Avaí pra Série A. Em todo caso, boa sorte a ele. Que possa evoluir aqui e substituir o Prass à altura.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Também acho que há opções melhores. Agenor, Muralha e Weverton estão fazendo um BR excelente, em alto nível. Vagner vem em declínio desde a subida do Avaí pra Série A. Em todo caso, boa sorte a ele. Que possa evoluir aqui e substituir o Prass à altura.

 

Weverton vai fazer 28 anos esta no auge da carreira, geralmente goleiro assim não qr vir pra reserva e tbm não é tão bom, Agenor +-, Muralha é bom está muito bem, mas apareceu a pouco tempo tenho duvidas se é só fase...

 

É complicado achar goleiro bom, pior q isso é um problema da America inteira acho, onde tem muito goleiro top é na Europa (até time pqno tem goleirasso) mas lá é tudo $$$$$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que achamos ou deixamos de achar não muda em absolutamente NADA a decisão da diretoria contratar este ou aquele, falamos, eu inclusive, como se nossa fala pudesse mudar alguma coisa, ruim ou não se resolverem vão contratar e pronto.

 

Nos resta torcer, nada além disso.

 

Opa!... Não é bem assim.

 

* Richarlison não veio por causa do auê que a torcida fez na época;

* Pikachu não veio porque na época a torcida encheu o saco por causa do apelido;

 

E no Brasil a fora deve ter muitos jogadores famosos com identificação extrema com rivais que não foram para alguns clubes por causa de algum piti de torcida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o jogador, e nem ouvi na mídia nenhum comentário ou elogio sobre o desempenho dele, então, acho que é uma incógnita.

 

Mas o Alex Muralha foi bem elogiado durante o campeonato e tinha tudo pra se identificar com a torcida, uma pena não ter ido pra frente a sondagem...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mil vezes o Aranha, tomara que isso seja mentira!

 

Jailson (34), Aranha (35), Prass (37), todos na mesma faixa de idade, ou seja, todos aposentando juntos, sem substituto para o Prass.

 

Acho que precisamos mesmo de um goleiro na casa dos 26-28 para a posteridade.

 

Não sei se é o Wagner (que fez um grande Paulista, mas hoje se acomodou com a reserva), mas acho que Aranha e Jailson não cumprem a função de substituir o Prass nos próximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era favorável a contratação do Vagner após o Paulistão 2014, achei que ele foi bem nos jogos decisivos, mas não gostei das atuações no Avaí, muito inseguro e não faz muitas grandes defesas...

 

Como já citaram, é um dos piores goleiros titulares do campeonato, mas não vou cornetar.

 

Fica com cara daquela contratação fora do "time"

 

Aquele momento dele era bom e justificaria a contratação

naquele periodo

 

Mas tô contigo não vou ir além disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é grande coisa, lembro de algumas falhas dele, na minha opinião é um dos piores goleiros do campeonato. Não que seja ruim, mas é que tem opções bem mais interessantes do que ele, como por exemplo:

 

Alex Muralha

Agenor

Gatito Fernandez

Weverton

 

enfim, se for o único que der pra trazer que tragam, confio no Mattos. Empresta o Fábio e não renova com o Aranha.

 

Pra mim ele só não é melhor que o Weverton!!!

Pra mim, a melhor opção que o Palmeiras poderia ir atras!!! Bom goleiro, jovem e com potencial!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Vem fazendo um campeonato bastante irregular, embora tenha se destacado no Ituano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim ele só não é melhor que o Weverton!!!

Pra mim, a melhor opção que o Palmeiras poderia ir atras!!! Bom goleiro, jovem e com potencial!!!!

 

 

Vem fazendo um campeonato bastante irregular, embora tenha se destacado no Ituano.

 

 

sair de um Ituano e ir pro Avaí, disputando uma serie A já foi um "up" para experiencia desse JOVEM goleiro, AINDA em formação.

 

As vezes o que define uma temporada boa de outra não tão boa é o preparador de goleiros que o profissional tem pela frente na equipe.... isso faz diferença!

 

Pelo que ele demonstrou no Ituano, acho válida a aposta, caso seja verdadeira, óbvio!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frangueiro! A imprensa catarinense já está falando que a saída dele é o primeiro reforço do Avaí para 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Do Fábio, passou para o Muralha e agora o Vagner... rs rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jogador de 26 anos ganhou destaque no futebol paulista em 2014, quando conquistou o título estadual com o Ituano, eliminando o Palmeiras na semifinal e batendo o Santos na decisão. O contrato dele com a equipe catarinense se encerra em dezembro.

Ou seja, tá na cara que é aquela tal "oportunidade de negócio", popularmente conhecido como "bom? e barato".

Lembro dele na reta final do Paulistão de 2014, fez alguns bons jogos, mas especificamente na semi, contra nós, e nas finais contra as sardinhas mas depois que foi pro Avaí não sei como está mas preocupa o fato do Avaí ter a pior defesa do campeonato (59 gols), não que isso seja culpa exclusivamente dele, nem sei se ele foi titular na maioria dos jogos, mas é preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner tem falhado demais no Brasileiro, o Weverton seria sim um goleiro para assumir o gol do Palmeiras no futuro, não tão distante, já que o Prass não é um garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..