Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agnaldo_jc

Ta ficando bom

Posts Recomendados

Cada vez que eu entro nesse forum meu coração acelera kkkkkkkkkkk

to muito com medo..

 

se deus quiser vamos ser campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serio se o Jesus, Dudu e Barrios não finca ao menos 4 bola na rede jogando com 40 mil no Allianz contra uma defesa que tem ZECA, DAVID BRAZ, GUSTAVO HENRIQUE E VICTOR FERRAZ eu não chamo Flavio.

 

Penso assim tb! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o palmeiras souber se defender bem, ganha o jogo com tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Cada vez que eu entro nesse forum meu coração acelera kkkkkkkkkkk

to muito com medo..

 

se deus quiser vamos ser campeões

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao jogadores, muito foco, foco, foco, foco, foco, foco, foco, foco, e mais foco aos 90 minutos até levantar a taça....

 

 

esse time vai dar alegria, eu confio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Quando vejo as pessoas falando do santos acho que o palmeiras vai jogar com o Barcelona, pau no cu desses lixos, so mais o verdao!

pois é, esse super barcelona que se não fosse o juiz tinha perdido da gente em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Também fico de cara em como tem nego que se assusta com o Santos, tendo eles essa defesa bizarra que tem.

 

É marketing. Aí o adversário entra se borrando em campo contra o time "sensação" e deixa eles deitarem e rolarem. Vai pra cima desses cornos pra ver se eles não arregam, a maior prova disso são os jogos que nós mesmos jogamos contra eles, um pouquinho assim que jogamos e os caras já travaram, já arregaram. No brasileiro, bastou a emoção da final bater na porta e já encadearem uma sequência de derrotas e resultados pífios. Ué, então cadê o time sensação? Onde que são tudo isso? Perderam esse jogo na vila. São uns bundões medíocres, time lixo cheio de moleque cagão que daqui a pouco vai metade pra china e a outra metade pra série B.

 

o time do santos é apenas um catado de moleques e pastores sendo marketados pela RGT. E o técnico deles, um dos mais ridículos do país. Vão ser vice, passar vergonha e o dorilixo vai sumir do cenário do futebol.

 

Medo de moleque? Medo de marketing? Medo de papinho? Medo é o baralho. Pra cima deles que vão se cagar todos.

 

Aqui é Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra...nem unha eu tenho mais...já comi todas.

E são 08:40 da manhã ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..