Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agnaldo_jc

Ta ficando bom

Posts Recomendados

Gostei no vídeo do pós jogo, da indignação dos jogadores no vestiário e a confiança de que podem reverter o resultado.

Minha esperança é que o futebol do Verdão aconteça nesse jogo e que o resultado seja tranquilo, mas a realidade é que vai ser uma verdadeira Guerra.

Haaaaaja coração!

TEREMOS A COPA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje estava pensando, o Palmeiras tem muito mais jogadores acostumados com jogos decisivos e importantes. No Santos a maioria tem que provar que não pipoca ainda.

 

E melhor mesmo que esses nossos jogadores estão chamando a responsa.

 

E Outra, hoje se tiver coletiva tem que ir o Dudu ou Rafael Marques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje estava pensando, o Palmeiras tem muito mais jogadores acostumados com jogos decisivos e importantes. No Santos a maioria tem que provar que não pipoca ainda.

 

E melhor mesmo que esses nossos jogadores estão chamando a responsa.

 

E Outra, hoje se tiver coletiva tem que ir o Dudu ou Rafael Marques.

 

A coletiva hj é com MO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única coisa q espero eh q o time nao extrapole o limite de garra e vontade para que nao entre pilhado demais e acabe rolando expulsões.... Ja vimos este filme antes...

 

Palmeiras precisa antes de mais nada saber catimbar na hora certa!

 

 

Ia escrever exatamente isso. Tem que entrar com determinação. Pilha em excesso vira nervosismo em um piscar de olhos e aí, só poder dar m...

Que se inspirem no time de 1993, que entrou para o segundo jogo da final contra os gambás com gana de vitória, com cara de raiva, mas com inteligência e foco para derrotar o adversário jogando futebol. Que cada jogador do Palmeiras amanhã tenha pelo menos um pouco de Evair e Zinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo tá me lembrando muito a final da libertadores de 99 (não pelo futebol).

Mesmo com a derrota fora de casa o time comemorou muito, sabia que poderia reverter em casa.

A confiança que time, treinador, diretoria e principalmente torcida estão mostrando para essa final, é coisa fora do comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

penso que as chances do Palmeiras está na camisa, na vontade e no apoio da torcida. Não tem que entrar pilhado no sentido de confundir garra com nervosismo e acabar um sendo expulso e por tudo a perder. Independente do que venha acontecer o Palmeiras não precisa provar nada pra ninguém esse ano o Palmeiras entrou de igual pra igual contra todos os grandes clubes do país e resgatou algo que tínhamos perdido. Que venha a Copa para coroar esse resgate.

 

penso que as chances do Palmeiras está na camisa, na vontade e no apoio da torcida. Não tem que entrar pilhado no sentido de confundir garra com nervosismo e acabar um sendo expulso e por tudo a perder. Independente do que venha acontecer o Palmeiras não precisa provar nada pra ninguém esse ano o Palmeiras entrou de igual pra igual contra todos os grandes clubes do país e resgatou algo que tínhamos perdido. Que venha a Copa para coroar esse resgate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No momento eu só acredito em duas coisas: Na camisa e em um milagre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei em criar um tópico só pra isso, mas achei melhor não.

 

Assitam no vídeo abaixio (já está no tempo certo) nossa história do primeiro jogo da final de 1999, em Cali.

 

Vejam o resultado e depois a conversa do Felipão no vestiário e a confiança dos jogadores.

 

A história se repete.

 

https://youtu.be/z_yXxQtMmuY?t=2958

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser muito burro, não é possível !

Não vejo o time do Santos superior ao Palmeiras em nada !!!

 

Temos mais camisa, mais elenco, mais TIME e mais torcida.

 

Pra mim, perder esse título é um acidente muito grave, uma infelicidade inesperada.

 

.......................Fernando Prass............................

...João Pedro...Vitor Hugo...Jackson...Zé Roberto...

...............Matheus Salles...Arouca........................

...............Gabriel Jesus....Robinho...Dudu.............

............................Barrios...................................

 

Contra um punhado de zé roela que nem me lembro o nome (tirando Lucas Lima, Gabriel, Ricardo Oliveira e algum outro pereba lá).

 

Desculpem vocês, mas confio nos jogadores, acho o M.O. um ótimo técnico, uma pena que a mentalidade brasileira é pré histórica em algumas partes.

 

 

FORÇA VERDÃO !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu devo ser muito burro, não é possível !

Não vejo o time do Santos superior ao Palmeiras em nada !!!

 

Temos mais camisa, mais elenco, mais TIME e mais torcida.

 

Pra mim, perder esse título é um acidente muito grave, uma infelicidade inesperada.

 

.......................Fernando Prass............................

...João Pedro...Vitor Hugo...Jackson...Zé Roberto...

...............Matheus Salles...Arouca........................

...............Gabriel Jesus....Robinho...Dudu.............

............................Barrios...................................

 

Contra um punhado de zé roela que nem me lembro o nome (tirando Lucas Lima, Gabriel, Ricardo Oliveira e algum outro pereba lá).

 

Desculpem vocês, mas confio nos jogadores, acho o M.O. um ótimo técnico, uma pena que a mentalidade brasileira é pré histórica em algumas partes.

 

 

FORÇA VERDÃO !

 

Eu concordo com você. Ainda mais se lembrarmos como já jogamos esse ano contra bambis, gambás, os times do RJ etc...

 

Esse time que vc escalou é o ideal pra hoje, mas creio que veremos mais uma vez o Robinho morrendo pelo lado direito, Dudu perdido pelo meio, Barrios mais sozinho que o Will Smith em Eu Sou a Lenda e os jogadores todos longes um do outro como se fossem ímãs de polos iguais... espero que seja diferente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio se o Jesus, Dudu e Barrios não finca ao menos 4 bola na rede jogando com 40 mil no Allianz contra uma defesa que tem ZECA, DAVID BRAZ, GUSTAVO HENRIQUE E VICTOR FERRAZ eu não chamo Flavio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu concordo com você. Ainda mais se lembrarmos como já jogamos esse ano contra bambis, gambás, os times do RJ etc...

 

Esse time que vc escalou é o ideal pra hoje, mas creio que veremos mais uma vez o Robinho morrendo pelo lado direito, Dudu perdido pelo meio, Barrios mais sozinho que o Will Smith em Eu Sou a Lenda e os jogadores todos longes um do outro como se fossem ímãs de polos iguais... espero que seja diferente.

 

:lol: :lol: :lol: Ja temos o nosso Alê Oliveira kkkkkk

Verdade. Só trocaria o Zé pelo Egídio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serio se o Jesus, Dudu e Barrios não finca ao menos 4 bola na rede jogando com 40 mil no Allianz contra uma defesa que tem ZECA, DAVID BRAZ, GUSTAVO HENRIQUE E VICTOR FERRAZ eu não chamo Flavio.

 

 

Também fico de cara em como tem nego que se assusta com o Santos, tendo eles essa defesa bizarra que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..