Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agnaldo_jc

Ta ficando bom

Posts Recomendados

Nosso time já fez jogos memoráveis nessa temporada, cito de cabeça os dois jogos contra os bambis no Palestra e o jogo contra os lixos em Itaquera, apesar de já fazer tempos que o time não joga bem, esses jogos isolados mostram que nosso time tem condições de fazer um jogo de alto nível e vencer os sardinhas, Estou me apegando a isso e a atmosfera do Allianz, por isso ainda mantenho a esperança e não me deixo levar pelos jornaleiros de plantão. O jogo é jogado e tudo pode acontecer...

Primeiro tempo contra Inter e Flu no Allianz. É disso que precisamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso time já fez jogos memoráveis nessa temporada, cito de cabeça os dois jogos contra os bambis no Palestra e o jogo contra os lixos em Itaquera, apesar de já fazer tempos que o time não joga bem, esses jogos isolados mostram que nosso time tem condições de fazer um jogo de alto nível e vencer os sardinhas, Estou me apegando a isso e a atmosfera do Allianz, por isso ainda mantenho a esperança e não me deixo levar pelos jornaleiros de plantão. O jogo é jogado e tudo pode acontecer...

 

Contra o Grêmio no Pacaembu, até a entrada do Amaral venciamos por 3X 1 Jogando MUITA BOLA! ! !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li tanta coisa bonita.

Só que lembrei do João Pedro....aiai

 

Vamo ganhar porcoooooo....na raça...na superação... Pq na bola eu e milhões estamos com o pé atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
A única coisa que sei, é que se pelo o menos não conseguirmos ser campeões (o que seremos) os jogadores tem de deixar tudo e mais um pouco dentro de campo, se não for jogo bonito que seja jogo de bom aproveitamento, se não for jogo de técnica que seja jogo de raça, não podemos dar sopa para azar nenhum e muito menos chance de as sardinhas sequer andar em campo quanto menos correr

Pelo menos isso...

Que deem na cara do pastor novamente...

Que deem o sangue... que tirem sangue...

Só não nos envergonhem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Pelo menos isso...

Que deem na cara do pastor novamente...

Que deem o sangue... que tirem sangue...

Só não nos envergonhem

 

Esse negocio de dar na cara não vira, dai é expulso e fode tudo

Dar raça e nada de porrada, até porq nosso time não sabe isso, nem mesmo nossos argentinos tem a malandragem das porradas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essas declaraçoes dao mais ou menos uma ideia de como os jogadores estao encarando essa final, nos ultimos anos tivemos varios jogos importantes que os jogadores ja entraram em campo com o espirito derrotado, pelo menos nesse jogo acho que vao entrar pra ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que essas declaraçoes dao mais ou menos uma ideia de como os jogadores estao encarando essa final, nos ultimos anos tivemos varios jogos importantes que os jogadores ja entraram em campo com o espirito derrotado, pelo menos nesse jogo acho que vao entrar pra ganhar.

 

Dá pra se dizer que virou guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal essas declarações, serve pra tirar um pouco o peso das costas dos mais jovens e mostra que estão afim de assumir a bronca.

Agora é só mostrar isso em campo. Se o time entrar pilhado e jogar com confiança a gente não perde essa final nem f.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa q espero eh q o time nao extrapole o limite de garra e vontade para que nao entre pilhado demais e acabe rolando expulsões.... Ja vimos este filme antes...

 

Palmeiras precisa antes de mais nada saber catimbar na hora certa!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Esse negocio de dar na cara não vira, dai é expulso e fode tudo

Dar raça e nada de porrada, até porq nosso time não sabe isso, nem mesmo nossos argentinos tem a malandragem das porradas...

Vey... agora que voce falou vejo que esses argentinos são "do Paraguai"... nem catimba sabem fazer mesmo...

Eu acho o elenco bom, mas só o Dudu é raçudo e isso conta e muito numa final... para a próxima temporada tem que contratar algum jogador que tenha um perfil similar ao Dudu.. por isso apoio a vinda do Diego Souza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um enxerga o futebol de uma maneira e eu respeito todas.

Mas como não existem mais Romários no futebol, eu acho que eles poderiam ficar quietos, jogarem bola, ganhar o titulo e depois aloprar.

 

Por enquanto são só palavras vazias. E se por qualquer razão o titulo não vier, arquem com a consequência das vossas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vey... agora que voce falou vejo que esses argentinos são "do Paraguai"... nem catimba sabem fazer mesmo...

Eu acho o elenco bom, mas só o Dudu é raçudo e isso conta e muito numa final... para a próxima temporada tem que contratar algum jogador que tenha um perfil similar ao Dudu.. por isso apoio a vinda do Diego Souza.

 

Olha... Diego Souza até tem esse perfil, mas tem perfil de se esconder atrás da marcação quando tá com preguiça de jogar. Sei lá, acho bom, mas acho ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha... Diego Souza até tem esse perfil, mas tem perfil de se esconder atrás da marcação quando tá com preguiça de jogar. Sei lá, acho bom, mas acho ruim.

 

 

Diego Souza é aquele tipico jogador que precisa de uma motivação extra para mostrar seu futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Olha... Diego Souza até tem esse perfil, mas tem perfil de se esconder atrás da marcação quando tá com preguiça de jogar. Sei lá, acho bom, mas acho ruim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pior que tem isso também...

Mas ainda é melhor que o Fellype e o Xavier juntos... manda esses dois embora, os argentinos e contrata Diego Souza e Felipe Melo... ganharemos em raça e tecnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..