Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando- Araraquara

Texto sobre a multidão nos arredores do Allianz que me emocionou

Posts Recomendados

Depois da vitoria faz a média, já devia ter um texto com criticas pronto também.

 

 

Sinceramente, o elogio deste sujeito, não represente nada. De caras como este, é melhor receber criticas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest caipira

é um mala.

reclama.

reclama.

reclama de tudo.

 

mas não mostra uma alternativa pra aquilo que não gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem vídeos dessa festa nos arredores nos gols e depois do jogo?

 

Quero mostrar para estrangeiros

 

 

IGUAL À NOSSA CASA NÃO EXISTE EM NENHUM LUGAR DO MUNDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

É duro admitir, mas esses caras manjam muito quando escrevem usando a razão e não o coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia até a Palestra ver o jogo no meio da galeira mas sempre gosto de ver decisões com meu pai, é uma tradição.

 

A torcida deu show, nossa torcida é fantástica, não tem igual. A mais apaixonada do Brasil disparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se a torcida ontem dentro do estádio não fosse essa alma.

 

Eu nunca em 18 anos de estádio presenciei nada igual.

 

Estou com um tímpano latejando toda vez que ouço algo mais grave. Se continuar assim vou no médico.

 

A torcida NUM TODO mostrou sua força!

 

Parabéns a todos que possuem o orgulhoso titulo de PALMEIRENSE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Com todo respeito ao autor do tópico, mas que texto mais horrível.

 

A impressão que deu foi que nós ganhamos exclusivamente por causa da torcida e por que o time do Santos "jogou mal, muito mal"???

 

O Palmeiras não foi campeão porque o Santos jogou mal, mas porque jogou muuito mais que o Santos!!! O Santos tentou, tentou e tentou, mas a "menos organizada, menos time, menos técnica" equipe do Palmeiras anulou as principais jogadas desse timinho.

 

Chooora Mauro cezar! Babaca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Mauro, sempre que tem/tinha oportunidade, questionava nossas 25 contratações, se tínhamos dinheiro para pagar os salários e as contas, se o nosso alto público duraria, etc, etc. Esse papo dele contra a gourmetização do futebol já está corriqueiro, chato.

 

Não concordo quando ele diz que o santos era mais time, era poha nenhuma. Se fosse mais time teria sido campeão, não? Ontem foi anulado num brilhante trabalho tático dos jogadores e treinador, isso ele não comenta. Aliás, não ouvi, nem li nenhum comentarista esportivo falando isso (também, pudera, são três canais, pelo menos que teria que acompanhar), assisti a cobertura da STV e reprise da FOX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto escrito com o único intuito de destilar doses de seu "ódio eterno ao futebol moderno" e tentar justificar todo o favoritismo que atribuiu ao Bragantino do Litoral.

 

Passo, com todo o respeito ao autor do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 02 de dezembro de 2015. Dia da final da Copa do Brasil. Quarta cobrança de pênaltis, dessa vez para o Santos. Na cobrança, Ricardo Oliveira. Quem estava abaixo das traves era Fernando Prass, goleiro do Palmeiras.

Essa dupla tem um histórico, que vai de outros confrontos. Deboche, ironias, chutes para lá e para cá.

 

Haviam 39.660 testemunhas muito apreensivas no Allianz Parque, estádio que completou um ano em sua nova encarnação. Do lado de fora, estimo que haviam muito mais de 40 mil. Andando na Rua Turiaçu, na Rua Caraíbas, na Avenida Antártica.

Por que aquele solo possui algo de especial, e isso vai além do Palmeiras. Vai tão longe quanto o dia 3 de maio de 1902. Esse solo foi testemunha do jogo inaugural, da primeira edição do Campeonato Paulista. Desde muito tempo, o futebol impera, no chamado Parque Antarctica, hoje Allianz Parque.

Em teoria, não faz sentido. Para que ir até perto de um lugar, um estádio. Ficar desconfortável. Em pé, espremido entre desconhecidos. Quando se tem internet, pay per view, TV a cabo.

Muitas pessoas foram até lá, por que notaram algo de diferente. Em dias de jogo, as pessoas sempre se aglomeram por lá. São atraídas por esse totem de cimento, ferro e vidro, um símbolo não definível em palavras.

Dentro do estádio, tem bastante proibição. Não pode guarda chuva. Não pode livro. Não pode caneta. Mas do lado de fora, a rua é pública. Tem fumaça. Tem luz verde. Tem muitos fogos de artifício. Essa é a maneira brasileira de se torcer. Com caos e com cartase. Desconhecidos lado a lado, tendo em comum a identificação com o Palmeiras.

 

Por volta de dezembro de 2012, o goleiro Fernando Prass foi contratado, em um então rebaixado Palmeiras, que também havia sido campeão da Copa do Brasil. Em dezembro de 2013, ajudou na conquista de uma série B agridoce. Em dezembro de 2014, caiu de joelhos no gramado do Allianz Parque, após ter recebido uma notícia incorreta. De que o Palmeiras teria sido rebaixado. E, no dezembro de 2015, ele foi para a última cobrança de pênaltis. Acabou marcando o gol derradeiro, o do título. O ciclo estava fechado.

O dia 02/12/15 pode ser um reinício. Não apenas pela conquista da Copa do Brasil. Mas sim por manter essa tradição. As ruas que cantam e vibram, em dias de jogos do Palmeiras. Tem sido assim desde sempre. Elementos Divinos continuarão garantindo isso para o futuro.

 

Obs: A minha experiência ontem, junto com o texto desse flamenguista azedo, me inspiraram a escrever isso. Estou de ressaca ainda, dormi umas três horas, então o texto não está lá um primor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babaca , trouxa e ignorante

Não existe esta divisão que ele diz : Quem conseguiu ingresso , ou seja os mais assíduos , por ele chamados de capuchinos e os que não conseguiram que teriam mais amor ao Palmeiras

Um cara que é contro tudo e contra todos não merece minha audiência

CHUPA BABACA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que esse idiota falou. Menos um ponto. Não acho que o Santos jogou mal. Foi o Palmeiras que se superou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..