Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio

Gabriel Jesus na Libertadores

Posts Recomendados

Porque não fazemos uma campanha junto a diretoria do Palmeiras para que Gabriel Jesus jogue com a 25? Já que comemora-se o Natal no dia 25/12?

Assim preservaríamos a 12 do São Marcos.

Que acham opinem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que jogada...

 

Tirar um santo e colocar Jesus....

 

 

 

Porque não fazemos uma campanha junto a diretoria do Palmeiras para que Gabriel Jesus jogue com a 25? Já que comemora-se o Natal no dia 25/12?

Assim preservaríamos a 12 do São Marcos.

Que acham opinem.

 

Sò se fossemos inscrever um a menos na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

acabaram de postar isso no face:

 

Portal Arena Alviverde

8 min ·

Gabriel Jesus surge como principal candidato para usar a camisa número 12 (aposentada desde a aposentadoria de São Marcos), na Libertadores, como no torneio exige seguir a ordem de numeração do 1 ao 30, o atacante será obrigado a trocar o seu número 33, assim surge a informação nos bastidores de que ele será o provável substituto do Santo com a camisa 12

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que jogada...

 

Tirar um santo e colocar Jesus....

 

 

 

 

 

Sò se fossemos inscrever um a menos na libertadores.

 

 

Acho que a 12 poderia ir para o Prass, afinal o próprio Marcos o "beatificou" e Jesus ficaria com a 25.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim dava a 12 pro 3o goleiro que não vai jogar. Com o que temos hj, seria algo como:

 

1- Prass

2- Lucas

3- Jackson

4- Vitor Hugo

11- Zé Roberto

18- Gabriel

5- Arouca

27- Robinho

7- Dudu

25- Gabriel Jesus

8- Barrios

 

30 - Vágner

13 - João Pedro

14 - Nathan

15 - Leandro Almeida

6 - Egídio

17 - Matheus Sales

21 - Jean

10 - Cleiton Xavier

20 - Régis

19 - Rafael Marques

9 - Cristaldo

 

12 - Fábio

16 - Lucas Taylor

22 - Roger Carvalho

23 - Mouche

24 - Amaral

28 - Rodrigo

26 - Allione

29 - Alecsandro

 

30 nomes, podendo ser trocados Amaral, Alecsandro, Mouche, Cristaldo, Allione, Rafael Marques e Jackson dependendo da janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto

teve um momento, nao sei se ainda é, que o gabriel j é o lider de venda de camisas. deveriam tratar essa questao no minimo por uma receita adicional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
teve um momento, nao sei se ainda é, que o gabriel j é o lider de venda de camisas. deveriam tratar essa questao no minimo por uma receita adicional.

 

Tem essa questão do Marketing também, mas como a Libertadores não permite, infelizmente o G.Jesus terá que ir com outro número. Por isso penso que 25 seria ideal pra ele em alusão ao dia do Natal. Enfim vai ser uma discussão longa, mas acho que a torcida poderia opinar, como opinamos no nome do estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Número é número Pode ir com a 6, 2, 24, 12, 13... Se meter gol vende qualquer camisa!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só gosto de números de 1 a 23, mas abro uma exceção para o #33 do Gabriel Jesus. Já é tipo uma marca registrada. Pena que ele não poderá usar na Libertadores. Ele deve pegar algum a partir do #20 ou coisa assim. O #11 vai ser do Zé Roberto, a menos que ele queira o #6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..