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Guest Paulo Adriano

Esporte Interativo - Palmeiras

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Cara,

 

Eu acho que a RGT está quebrando.

Dispensaram o Jô Soares.

Perderam a Xuxa.

Dispensaram até a banda do Altas Horas do Serginho Groisman.

Baixando as cotas de TV.

Vendo o EI apresentar uma proposta muito superior e não consegue apresentar uma melhor.

Novelas perdendo no Ibope para a Record.

Jornal Nacional caindo drasticamente no Ibope.

BBB quase ninguémais assiste.

 

 

uma boa hora pro tio da Crefisa botar a RGT na parede e falar para transmitir mais jogos do Palmeiras na TV aberta....

é o principal patrocinador do BBB...

 

ou tenho uma ideia melhor, falar pro tio da Crefisa tirar esse patrocinio do BBB e injetar tudo no Palmeiras....

que o marketing deixa com a torcida do Palmeiras..., faremos melhor que a RGT com a logo....

 

"era Crefisa"

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http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/02/2...pid=fbesp-geral

 

Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Sport, Vasco e Vitória aceitaram as condições para renovação do contrato com a TV RGT a partir de 2019 e isso diminuirá os ganhos do contrato atual em até 25%. A informação foi confirmada pelo presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira. Ele explica que aceitou as condições, porque precisava do adiantamento oferecido pelo novo contrato, em torno de R$ 40 milhões. “Não é uma redução pura e simples, mas condicionada aos ganhos que teremos pelo adiantamento'', explicou Pereira.

 

O Botafogo confirma que essa condição foi imposta nos contratos, mas pode falar especificamente sobre o seu próprio acordo. Como cada contrato é individual, é possível que existam condições diferentes para alguns outros clubes. Mas a informação é que os adiantamentos foram condicionados à redução do contrato em vigência para todos os que assinarem a partir de 2019.

 

“Eu ainda não sei. Vou fazer reunião nesta semana'', diz o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade.

 

O São Paulo não aceitou a condição imposta e negociou separadamente. O contrato que será apreciado pelo Conselho Deliberativo nesta terça-feira tem proposta da Rede RGT de pagar R$ 60 milhões de luvas, não adiantamento. Luvas são uma recompensa pela assinatura, não uma antecipação descontada adiante, como nos casos de Atlético, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Sport, Vasco e Vitória.

 

Além disso, o São Paulo coloca em contrato a obrigação de divisão equilibrada de cotas, no contrato entre 2019 e 2024. Ou seja, uma adaptação do modelo inglês do rateio do dinheiro: 40% igualmente, 30% por performance e 30% por exposição.

 

“Nós também recebemos esse compromisso'', diz o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira. Diferentemente do São Paulo, isso não está em contrato, no caso botafoguense.

 

Flamengo e Palmeiras têm neste momento as posições mais soberanas. Não precisam de antecipações e não procuram nem Rede RGT nem Esporte Interativo para negociar as renovações. O contrato acaba em 2018 e, até agora, a intenção das duas diretorias é negociar o novo acordo apenas quando o atual estiver próximo do fim. Até lá, as condições do país, dos clubes e das emissoras podem ser diferentes do que o mercado indica atualmente.

 

Nobre merece um busto e o nome cravado na história como o melhor presidente da história do clube.

Em um cenário de crise, onde todos os clubes estão entupidos de dívidas, conseguimos a princípio declarar nossa independência desse lixo de emissora.

 

Que o Nobre façam um leilão e, se mais vantajoso for, façam essa emissora de merda pagar por cada centavo de desrespeito ao longo dos anos.

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Postei lá na Bancada, mas como tem relação com o assunto desse tópico resolvi postar aqui também.

 

RGT confirma mudança na divisão de cotas de TV no Brasileiro-2019

 

 

rodrigomattos

23/02/2016 12:53

 

A concorrência do Esporte Interativo pelos direitos do Brasileiro-2019 obrigou a RGT a rever alguns de seus conceitos na negociação. Entre eles, está a divisão de cotas de TV tão criticada pela maioria dos clubes por dar valores maiores a Flamengo e Corinthians. E agora, pela primeira vez, a emissora carioca admite oficialmente rever a distribuição de cotas como antecipara o blog. Informou já ter incluído novo modelo em contrato.

 

É o que conta o diretor da RGT Esportes, Pedro Garcia, ao blog em respostas por e.mail a questionamentos sobre o andamento das negociações. Não especifica qual a divisão: o blog apurou que a promessa é de 40% distribuídos de forma igual, 30% por premiação e 30% por audiência. Não fica claro ainda como isso valerá em cada um dos contratos de TV Aberta, Fechada e Pay-Per-View.

 

Contratos já assinados – casos do Corinthians, Vasco, Botafogo – podem ter ajustes já que a emissora informou estar conversando com todos os clubes. Garcia disse que alguns acordos com clubes acertados já têm o novo modelo.

 

A mudança tenta evitar a perda de clubes por conta da proposta maior feita pelo Esporte Interativo pela TV Fechada. Hoje, a emissora oferece o quíntuplo da RGT/STV.

 

Outra informação do executivo é de que não haverá retaliação aos clubes que fecharam ou podem fechar contratos de TV Fechada com a Esporte Interativo/Turner. A emissora carioca fará propostas pela TV Aberta e Pay-Per-View para esses times. Veja abaixo as repostas do executivo:

 

Blog: A RGT confirma ter feito essa proposta de R$ 100 milhões (pela TV Fechada) nas novas novas negociações com clubes como Flamengo, São Paulo, Palmeiras que ainda não fecharam com nenhuma das emissoras?

 

Pedro Garcia: Nós não podemos detalhar negociações em andamento. O que confirmamos é que o Grupo RGT investe no futebol há 30 anos. De forma crescente. Sempre procurando alinhar os interesses: de quem quer assistir a uma transmissão imparcial, emocionante e com qualidade; dos anunciantes e patrocinadores, que querem associar a sua marca a um esporte que é uma paixão nacional, que investem muito nessa transmissão porque acreditam no seu retorno, e dos clubes, que têm no Grupo RGT uma parceria de anos; uma parceria que tem contribuído para a profissionalização do futebol brasileiro. Futebol é paixão, mas esta paixão fica melhor quando é cercada de profissionalismo, transparência e retorno.

 

Blog: Confirma o valor de R$ 1,1 bilhão para o pacote global?

 

Pedro Garcia: Como dito, não iremos comentar números que ainda estão em negociação. Isso não é correto com as partes envolvidas nessa mesma negociação. Mas podemos afirmar que não fizemos proposta para pacote global, e sim uma proposta com valores para todas as janelas: TV Aberta, TV Paga, PPV, Internet, Direitos Internacionais e Placas, seguindo o modelo vigente onde temos contratos separados por janelas. Como grupo de comunicação abrangente, estamos presente em todas essas janelas de visibilidade. Entendemos que cada uma dessas janelas tem características próprias, retornos diferentes para o anunciante, públicos com hábitos de consumo distintos… e nossa proposta para cada uma dessas janelas leva tudo isso em consideração. Temos um compromisso de longo prazo com o futebol brasileiro. Já estamos nesta parceria há anos e ainda vamos caminhar juntos por muito tempo, pois o nosso interesse é o mesmo de todas as partes envolvidas: a valorização do futebol brasileiro para quem assiste, para quem anuncia/patrocina e para quem faz o show – os clubes, as torcidas e os jogadores. Nós acreditamos que, quanto melhores forem os clubes e o futebol brasileiros, melhor será para o espetáculo do futebol. É assim que todo mundo ganha. Hoje e sempre.

 

Blog: A RGT aposta na sua proposta global para superar o maior valor oferecido pelo Esporte Interativo pela TV Fechada?

 

Pedro Garcia: Nós acreditamos que toda nossa história de relacionamento com o futebol (com os apaixonados pelo esporte, com o mercado anunciante e com os clubes) é enorme. E não tomamos nossas atitudes com base em outras propostas. Nossa aposta é num futebol cada vez mais forte, que tenha condição de atrair cada vez mais público – nos estádios e na frente das diversas telas. Como, por exemplo, acreditamos fortemente no crescimento do PPV, que vai gerar mais receitas para os clubes. Também acompanhamos a evolução do mundo no que diz respeito a novos modelos de negociações de direitos esportivos, transmissões e contratos, e temos consciência de que uma nova divisão da receita de TV entre os clubes reflete um desejo dos clubes. Por isso incorporamos esta evolução em nossa proposta. Nós acreditamos que devemos evoluir sempre em negociações. Aqui vale um princípio básico: toda negociação tem que ser boa para todas as partes. No campo de futebol pode haver um vencedor. Mas, no campo do “negócio futebol'', todos devem vencer. É nisso que acreditamos. É assim que evoluímos. Este é o espírito de transparência e retidão que nos conduz. Para nós, esta “regra é clara”.

 

Blog: Como ficarão os contratos dos clubes que já assinaram em condições diferentes como Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Corinthians?

 

Pedro Garcia: De novo, é complicado comentar uma negociação que está em andamento. Não é justo para as partes envolvidas. O que podemos dizer é que continuamos conversando com todos esses times que fazem o grande espetáculo do futebol. Já fechamos, inclusive, com um desses que você citou e com vários outros que não estão nesta sua lista, contratos que chegam até ao ano de 2024, já no novo modelo. Nosso compromisso é de longo prazo, e vamos seguir lutando junto com os clubes para que o futebol brasileiro cresça, sempre respeitando as marcas que patrocinam e anunciam neste esporte e os torcedores que são apaixonados por ele. Temos um modelo claro, transparente e vantajoso. Mas sabemos que este modelo de negociação é vivo. Cabem aprendizados, inovações, evoluções e reajustes, que estão sendo feitos. Por exemplo: quando novas tecnologias surgem, elas precisam ser avaliadas, precificadas e analisadas. Isso amplia o escopo de receita de todas as partes, principalmente dos clubes. Como dissemos, é o caso do PPV e das transmissões digitais. E por tudo isso cabem sempre reajustes, que temos feito.

 

Blog: Haverá um reajuste nestes contratos?

 

Pedro Garcia: Já respondido na anterior.

 

Blog: Existe uma posição da RGT de que só fechará com clubes o pacote inteiro com TV Fechada e Aberta, e pay-per-view, ou poderá aceitar fechar apenas a TV Aberta com clubes que tenham acertado a Fechada com outra emissora?

 

Pedro Garcia: Sim, negociaremos TV aberta e PPV com os clubes que tiverem a TV fechada comprada pela Turner. Nós só não poderemos negociar transmissão com clubes que fecharem contrato com players que nos impeçam disso. Não vamos comentar esta ou aquela proposta. Cada um tem que ser responsável e comprometido com o que faz. Nós acreditamos que temos a melhor proposta para cada uma das janelas de transmissão, separada ou coletivamente. Como temos dito, nós temos compromisso contínuo e crescente com a melhoria do futebol brasileiro. Uma vez mais, respeitando quem quer assistir a um jogo com qualidade, quem quer patrocinar e anunciar neste esporte e os clubes e atletas que fazem este grande espetáculo. Analisamos o passado, o presente e o futuro do nosso vínculo com os times brasileiros, para estruturar uma proposta que fique de pé na relação com os anunciantes/patrocinadores deste esporte e com os torcedores que pagam para ver a sua paixão. Nós sabemos que temos que dar retorno em visibilidade e qualidade de transmissão para os anunciantes e qualidade imparcial de transmissão para os torcedores. Nossa proposta não é para um ano ou dois, é para uma vida comprometida com o futebol. O futebol nos deu muito e nós acreditamos que demos também muitas contribuições ao futebol brasileiro. E esta história de parceria ainda tem muito o que gerar de bons frutos. Podemos melhorar esta relação? Sempre. A vida é assim, sempre pode melhorar. Paixão é assim, sempre deve ser melhor. Mas tem que ser melhor pra todo mundo, de forma honesta, transparente e sustentável. Nós acreditamos que nossa relação com o futebol é de muito, muito, muito longo prazo.

 

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br...rasileiro-2019/

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RGT colocando o rabinho entre as pernas e voltando atrás na sua idéia de espanholização do BR?

 

Quero ta vivo pra ver na prática.

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Quem vai decidir a historia é o SPFC... Vamos torcer pra que consigam entender a seriedade do apoio que vão oferecer, e que a guerra de conselheiros lá dentro não caia pra quem apóia o Andrés e o lixo da Marginal... Esporte interativo precisa vencer isso, pelo futuro do nosso Futebol...

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Estranho???

 

Vamos somar 1 +1 provavelmente a vai dar 2.

 

O contrato contempla uma divisão igualitária entre todos, como é o desejo da maioria é as luvas são variáveis e negociadas individualmente.

 

Reduz as cotas de todos a diferença são luvas estratosfericas para os 2 favorecidos, temos uma divisão de cotas na teoria e na prática eles recebem luvas 10x maiores.

 

Sério, 1+1 =2, e quando foi que isso aconteceu com a RGT e os gambas....

 

Que contrato contempla? o DO RGT, eu nao acredito nessa historia, simplesmente os gambas pegaram um emprestimo, vao ter que pgar juros, e ainda vao receber menos do que recebem hoje e assinaram antes que todos....e ainda sim vc acha normal?

 

Ta certo, 1+1 =2.

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Palmeiras pede que RGT separe propostas de TVs aberta e fechada

 

Em meio a negociações pelos direitos de transmissão em TV fechada do Brasileiro de 2019 a 2024, o Palmeiras pediu à RGT para que separasse sua proposta de R$ 1,1 bilhão, somados os valores de televisão aberta e por assinatura.

 

Concorrente da RGT na disputa pelos direitos da TV fechada, o Esporte Interativo oferece aos clubes R$ 550 milhões pelo ciclo na TV fechada, a serem divididos proporcionalmente pelos que fecharem contrato com a emissora pertencente ao grupo da multinacional norte-americana Turner.

 

Alternativamente, a RGT oferece hoje um pacote em que soma os valores de TV aberta e de TV fechada, chegando ao valor de R$ 1,1 bilhão. Como a emissora não apresenta aos clubes as quantias discriminadas, a comparação com a proposta do Esporte Interativo é dificultada.

 

A avaliação do Palmeiras é de que o clube tem uma situação financeira favorável e que por isso não tem pressa para escolher com qual emissora assinará. Segundo a <b>Folha</b> apurou, o plano do presidente do clube, Paulo Nobre, é somente entrar em um acordo caso a proposta apresentada seja irrecusável.

 

Caso se chegue a um acordo e qualquer valor da negociação seja oferecido ao Palmeiras em 2016, a intenção de Nobre é aplicar o dinheiro, para que o próximo presidente do clube possa fazer uso das quantias integralmente e com juros.

 

Em entrevistas, Nobre já disse ter trabalhado com apenas 25% da receita total em seu primeiro ano de mandato, 2013. Isso porque o seu sucessor Arnaldo Tirone antecipou receitas quando esteve na presidência do clube.

 

À <b>Folha</b>, Pedro Garcia, diretor da RGT Esportes, não quis comentar a negociação.

 

"Ainda estamos em negociação com o Palmeiras; não revelamos os detalhes em respeito às demais partes envolvidas."

 

Sobre o pedido de separação entre as propostas de TV aberta e fechada, Garcia deu resposta em que sinaliza que em breve deve atender ao pedido do presidente do clube alviverde.

 

"Novamente, não revelamos detalhes durante as negociações em respeito às partes envolvidas. Mas podemos esclarecer que, em cumprimento às regras legais, os contratos serão por mídia, como determina o Cade [Conselho Administrativo de Defesa Econômica]."

 

Folha

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A avaliação do Palmeiras é de que o clube tem uma situação financeira favorável e que por isso não tem pressa para escolher com qual emissora assinará. Segundo a Folha apurou, o plano do presidente do clube, Paulo Nobre, é somente entrar em um acordo caso a proposta apresentada seja irrecusável.

Com Paulo Nobre a cargo nas negociações eu fico tranquilo sobre o assunto.

 

Caso se chegue a um acordo e qualquer valor da negociação seja oferecido ao Palmeiras em 2016, a intenção de Nobre é aplicar o dinheiro, para que o próximo presidente do clube possa fazer uso das quantias integralmente e com juros.

Isso mostra a diferença de uma pessoa inteligente, Nobre vai aplicar o dinheiro e pegar juros aumentando o valor em si, já outros presidentes adiantava as receitas em 75%.

 

Em entrevistas, Nobre já disse ter trabalhado com apenas 25% da receita total em seu primeiro ano de mandato, 2013. Isso porque o seu sucessor Arnaldo Tirone antecipou receitas quando esteve na presidência do clube.

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Quem vai decidir a historia é o SPFC... Vamos torcer pra que consigam entender a seriedade do apoio que vão oferecer, e que a guerra de conselheiros lá dentro não caia pra quem apóia o Andrés e o lixo da Marginal... Esporte interativo precisa vencer isso, pelo futuro do nosso Futebol...

 

Fecharam com a RGT.

No fim das contas, não vai valer a pena fechar com a EI, por todos os clubes importante terem fechado com a RGT. E o Santos vai se ferrar nessa..

 

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Guest Fabricio MG

Editado são Paulo fechou mesmo com a RGT

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EI aumenta oferta e iguala valor de luvas oferecido pela RGT aos clubes

 

O canal fechado Esporte Interativo aumentou em R$ 20 milhões o valor das luvas oferecidas aos clubes para fecharem com ele, de R$ 40 milhões para R$ 60 milhões, segundo este blog apurou com fontes que participam das negociações.

 

Na prática, o Esporte Interativo igualou a proposta de luvas apresentado aos clubes pela Globosat, também de R$ 60 milhões, para os direitos do Brasileirão na TV por assinatura no período entre 2019 até 2024. A negociação entre Esporte Interativo e clubes envolve apenas a TV fechada. Não há proposta do canal para a TV aberta ou para o pay-per-view.

 

Uma fonte ligada a um clube comemorou o fato de que a disputa entre os canais esteja se convertendo em benefícios financeiros, apesar de não saber informar se o valor das luvas do Santos, único time que já admitiu ter fechado com o Esporte Interativo, também será alterado para cima. O argumento é de que quem souber manter o sangue frio nesse momento possivelmente terá mais vantagem.

 

Com o São Paulo, que acertou ontem à noite, nove clubes já fecharam com a Globosat. Os outros são Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense.

 

Se o Esporte Interativo cedeu ao aumentar as luvas, a Globosat também cedeu ao adequar sua fórmula de distribuição de cotas para o que a maioria dos clubes defende, que é 0 modelo inglês: 40% distribuídos de forma igual, 30% por premiação e 30% por audiência.

 

O Esporte Interativo, que faz parte do grupo Turner, tem a Copa do Nordeste e a Liga dos Campeões. O canal entrou este ano na grade da operadora NET, mas não há previsão de sua inserção na grade da Sky, segunda maior operadora do país.

 

As principais atrações do canal são a Copa do Nordeste e a Liga dos Campeões.

 

Um terceiro canal, Fox Sports, entrou na disputa com Globosat e Esporte Interativo pela Copa do Brasil. Os três canais já abordaram a CBF interessados nos seus direitos, porém a entidade ainda não abriu negociações com nenhum dos três canais.

http://blogdoohata.blogosfera.uol.com.br/2...obo-aos-clubes/

 

Destaque para o negrito. Pelo que eu li, Palmeiras, Grêmio e Flamengo são os que menos tem pressa nessa negociação. A situação tende a ficar cada vez mais vantajosa.

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Guest Fabricio MG

 

O santos já tava ferrado com a saída de Neymar perdeu as transmissões

 

Torço muito pra que o palmeiras feche com o ei , ficar mais 6 anos nas mãos da rgt onde flamengo e Corinthians receba uns 80% a mais , to fora

 

A rgt sempre nos desprezou e não mudara caso feche com eles

 

Estamos vendo um tentativa na historia do monopólio acabar e vou torcer por isso

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Guest Paulo Adriano
O santos já tava ferrado com a saída de Neymar perdeu as transmissões

 

Torço muito pra que o palmeiras feche com o ei , ficar mais 6 anos nas mãos da rgt onde flamengo e Corinthians receba uns 80% a mais , to fora

 

A rgt sempre nos desprezou e não mudara caso feche com eles

 

Estamos vendo um tentativa na historia do monopólio acabar e vou torcer por isso

 

a nova proposta da rgt é parecida com a premier league. por isso o sao paulo fechou ccom eles

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Guest Fabricio MG

Corinthians e flamengo não aceitarão isso rs

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Pergunta, os clubes estão fechando individualmente uma cota conjunta é isso?

 

Me parece muito estranho as propostas. RGT oferece 1,1 bi para tv aberta, fechada e PPV, promete divisão mais igualitária e bla bla bla, mas alguns times fecharam com a tv fechada com a EI e ai como fica? E a EI oferece 560 milhões, promete dividir de maneira justa mas so tem 6 times assinados. Se ficar nisso os 560 mi serão rateados em 6?

 

Virou uma #*&! bagunça esse esquema pois fingimos que fechamos como uma liga, mas os acordos são individuais.

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