Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Paulo Adriano

Esporte Interativo - Palmeiras

Posts Recomendados

Não sou social media, mas acho que esses posts são dirigidos somente a torcedores do Palmeiras (ou seja, quem curte a página da SEP no facebook).

 

Eu sempre fico com o pé atrás com essas campanhas que elogiam e "chamam" torcedores para a ação.

 

Me parece uma tentativa de formular uma possível pressão para que o clube assine com o canal.

 

Além disso, acho o EI um pouco amador ainda pra quantidade de grana que têm à disposição. Precisam de jornalistas mais conceituados e narradores que não gritem loucamente toda vez que algum brasileiro - ou jogador da moda - faz gol. Alô André Henning? Você é péssimo.

 

 

sobre o henning

se vc já viu o premier do Palmeiras sabe que é do mesmo nivel ou até pior.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras fechando com o EI seria um tapa imenso na cara da RGT

Como eu queria ver isso um dia!

 

O problema é que não vejo condição técnica do EI para múltiplas transmissões. Comentaristas e narradores atuais me parecem péssimos.

Espero que se der certo, até 2019 eles se equiparem a rgt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só dar um pitaco quanto ao "amadorismo" do EI, tenho muitas ressalvas quanto as transmissões (narradores principalmente) e outras coisas do canal, mas eles têm um trabalho de valorização do futebol como um todo muito bom é que nenhuma outra emissora tem. Lá existem referências a Copa Verde, Nordestão, séries inferiores do Brasileiro, notícias de clubes fora do eixo RJ-SP, etc.

 

E concluindo, o trabalho que a Rede RGT faz com futebol é um lixo, precisa ir muito longe pra lembrar que eles começam a transmissão quase junto com o apito inicial, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu queria ver isso um dia!

 

O problema é que não vejo condição técnica do EI para múltiplas transmissões. Comentaristas e narradores atuais me parecem péssimos.

Espero que se der certo, até 2019 eles se equiparem a rgt.

 

 

Esse é o menor dos problemas.... Ela tendo contratos em mãos ate 2019 que seria quando ela inicia as transmissões com a grana toda que ela tem ela monta uma baita equipe pra tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a postura do Palmeiras é sempre conservadora, e foi em todos os assuntos políticos.

 

É uma pena pq isso não nos favorece nos bastidores, pelo contrário, tomamos várias porradas, vemos nosso rival sempre beneficiado, mas seguimos ali apoiando.

 

Talvez com o modelo da Premier nós até percamos. Pois nosso desempenho esportivo não tem sido bom. Não me falha a memória o último G4 foi 2008.

Mas o certo é certo. Que todos ganhem quase igual, tenham uma proporção de jogos na TV aberta semelhante, e aí lutem com as armas que possui.

 

Pois na boa, conheço - e não é só um - gambás que pararam de ver o time. Enjoaram. Os horários são sempre péssimos, e sabem que se não assistirem um jogo, o próximo estará na TV tb. É claro que falo de torcedores comuns e não os fanáticos. E é fácil ver como a audiência deles, mesmo com o dobro de torcida, é parelho com a nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CERTÍSSIMA A POSTURA DO PALMEIRAS NESSE CASO

 

Ninguém sabe o que pode acontecer com a CBF com tanta investigação em cima daquela velharada e todos sabem que é ele junto com a RGT quem mandam no futebol brasileiro, Palmeiras não pode se precipitar e tomar partido assim bruscamente, é só ver o que aconteceu com o Vasco durante todos esses anos depois que o Eurico Miranda tocou o foda-se para a RGT. Sem falar que ainda não se sabe o alcance que os canais EI terão e qualidade de transmissão como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não é hora de resolver essa questão, nosso contrato com a RGT tem vários anos e ainda há muitas questões nebulosas, assim como disse o Nobrão da massa em entrevista (http://economia.terra.com.br/fizemos-a-licao-de-casa-que-falta-ao-governo-diz-presidente-do-palmeiras,b274a33e226e13690e6866fc0b6022dddcve23in.html) que os clubes tem que ver os dois lados da moeda (ele falava da primeira liga, e não dos direitos de transmissão, mas a idéia é a mesma), e na correria de agora, só estão vendo os benefícios, deixando de lado possíveis ônus dessa decisão.

 

Só tem que se definir o timing ideal pra essa negociação, porque fazer isso prematuramente (tipo agora) pode ser ruim, mas também se deixar pra definir depois que todas as cartas tiverem sido dadas, e todos os times tiverem negociado, pode gerar dois resultados mais claros:

 

A- RGT e EI brigando a tapa pelo Palmeiras, que pode ser o contrato decisivo para qualquer uma das duas - Ótimo pra nós

 

B- RGT e EI satisfeitas com o que conseguiram nessa guerra, não fazendo muita diferença ter o Palmeiras ou não - Horrível pra nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declarações da ei: conquistar a sogra pra comer a filha

 

Mas tem outras questoes envolvidas, por exemplo se fosse hoje o patrocinador ia querer ver sua marca estampada na RGT ou no ie? Qual vale mais? E en 2019? O negocio é resolver só em 2018, sem pressa.

 

A- RGT e EI brigando a tapa pelo Palmeiras, que pode ser o contrato decisivo para qualquer uma das duas - Ótimo pra nós

 

B- RGT e EI satisfeitas com o que conseguiram nessa guerra, não fazendo muita diferença ter o Palmeiras ou não - Horrível pra nós

Palmeiras nunca vai ser opção b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Declarações da ei: conquistar a sogra pra comer a filha

 

Mas tem outras questoes envolvidas, por exemplo se fosse hoje o patrocinador ia querer ver sua marca estampada na RGT ou no ie? Qual vale mais? E en 2019? O negocio é resolver só em 2018, sem pressa.

 

 

Palmeiras nunca vai ser opção b

 

Para o Santos, por exemplo, não deve fazer tanta diferença. Quantos jogos deles foram transmitidos ano passado?

 

E não estamos em situação tão diferente. A overdose de gambás na TV aberta deve ser considerada pela nossa diretoria na renovação de contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para o Santos, por exemplo, não deve fazer tanta diferença. Quantos jogos deles foram transmitidos ano passado?

 

E não estamos em situação tão diferente. A overdose de gambás na TV aberta deve ser considerada pela nossa diretoria na renovação de contrato.

Por enquanto estão negociando apenas canal fechado, tipo jogos no STV ou ei. STV ate que passa uma quantidade razoável de jogos do palmeiras, e acredito que patrocinador prefira sptv do que ei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por enquanto estão negociando apenas canal fechado, tipo jogos no STV ou ei. STV ate que passa uma quantidade razoável de jogos do palmeiras, e acredito que patrocinador prefira sptv do que ei.

 

Sim. Mas, os direitos de transmissão da TV fechada influenciam diretamente nos direitos de transmissão da TV aberta, afinal a RGT pode se recusar a adquirir o segundo.

 

E, seguindo seu próprio raciocínio: o patrocinador preferiria sua marca na RGT do que na SPTV. Logo, sairíamos perdendo para os outros clubes de qualquer forma, se a situação persistir.

 

Seja como for, você está certo, pois a balança continua a pender para a RGT, infelizmente.

 

Porém, se a proposta da Turner for realmente 9x a proposta da RGT, será que essa diferença absurda não compensaria isso?

 

edit: Quase me esqueço. Mas, se muitos clubes fecharem com o EI, não precisaríamos nos preocupar com isso. Afinal, é o produto que atraí o patrocínio, e não a RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a RGT fizer isso de não comprar os outros direitos estaremos fritos. O jeito e esperar ei partir pra canal aberto, ou pega um desses canais qualquer de parabólica e fazer a festa. Se for 9x na TV fechada, imagina na aberta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por enquanto estão negociando apenas canal fechado, tipo jogos no STV ou ei. STV ate que passa uma quantidade razoável de jogos do palmeiras, e acredito que patrocinador prefira sptv do que ei.

Uma opinião superficial é que isso não muda muito na transmissão fechada.

 

Quem sintoniza o STV vai sintonizar o EI e acabou. Esse público (de TV fechada) não se importa o canal em que assisti. Exemplo: pra todos nós tanto faz STV, ESPN, Fox, IE, Band Sports.. O importante é assistir o Palmeiras. Para as demais torcidas isso não muda também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Eu acho q essa pressão da torcida do palmeiras e dos gambas criticando a rgt vai pressionar por contratos melhores.

Tendo essa concorrência a rgt pode melhorar os valores.

Vsmos aguardar.

Pra mim rgt ainda rh mais preparada. Pagando melhor.. Porque não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..