Etilbutano

Especulações novas

6.371 posts neste tópico

só lembrando que o desconto na multa do Jesus é só até a olimpíada. Depois dela, a multa volta a ser de 40 milhões de euros pra todo mundo. Jesus já disse que não sai antes da olimpíada, somem 2+2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
só lembrando que o desconto na multa do Jesus é só até a olimpíada. Depois dela, a multa volta a ser de 40 milhões de euros pra todo mundo. Jesus já disse que não sai antes da olimpíada, somem 2+2.

Acreditar em palavra de jogador geralmente da ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia desse fato. Assim sendo arrisco a dizer que as chances dele ir pós olimpíada são grandes. Até porque o interesse em vender por 40 e não por 24 não é so do Palmeiras mas também do agente e do próprio Jesus que tem porcentagem em seu passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é fazer pé firme e não aceitar nada abaixo da multa.

É torcer pra ele ficar após a Olimpíada.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa clausura safada é a mais pura prova de que o Jesus nao faz questão nenhuma de ficar no Palmeiras assim que surgir uma proposta, quer é ser vendido o mais rápido possível... Nao tem essa de que quer fazer historia, ser ídolo ou, no mínimo, ficar até o fim do campeonato brasileiro...

Nao se espantem se ele forçar a saída, mas todos colocarão a culpa nos empresarios, logico, como ja fazem...

Agora é subir a multa pelo guedes que está jogando mais e garantir um lucro decente em 2017.

Mais uma vez respeito sua opinião, mas não concordo com nada!!!

Quem estipulou os clubes não foram o G.J. e sim seus empresários.

Não sei se vcs sabem, mas um dos empresários do G.J tem negócios com a empresa do Ronaldo GORDOMENO!!!

Então se bobear quem esta administrando realmente a carreira do G.J e o Ronaldo!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo que acho que o Barcelona não vai perder essa oportunidade, essa primeira proposta foi só pra "sentir o ambiente", nenhum time (com exceção dos Chinas) chegam com uma primeira proposta no valor da multa, eles sempre vão oferecer menos e vão aumentando na negociação, não duvido nada que essa semana ainda o Barça não aumente a proposta para os 24 milhões (afinal eles também estão correndo contra o tempo).

Acho que é inevitável a saída do Gabriel nessa janela, o que pode-se tentar é uma cláusula ou algo do tipo que permita que ele fiquei aqui até o final do ano (ou até o final do 1º semestre de 2017), até mesmo porque isso é importante para o garoto poder evoluir e chegar mais pronto lá pois hoje ele ainda está muito cru e se ele for pra lá agora, fatalmente será emprestado para um Betis ou Levante da vida e daí poderá ter seu desenvolvimento prejudicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia desse fato. Assim sendo arrisco a dizer que as chances dele ir pós olimpíada são grandes. Até porque o interesse em vender por 40 e não por 24 não é so do Palmeiras mas também do agente e do próprio Jesus que tem porcentagem em seu passe.

Então é fazer pé firme e não aceitar nada abaixo da multa.

É torcer pra ele ficar após a Olimpíada.

EU particularmente acredito que se o Barcelona ficar com o G.J, o que o Palmeiras tem que propor é deixar ele aqui por mais um ano. Para pegar experiência.

Pois hoje o G.J é banco e olhe lá no Barcelona, não tem futebol ainda para jogar lá!!!

Acredito muito que ele fique e que realmente possa haver essa parceria entre o Palmeiras e o Barcelona.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que entender a seguinte questão:

O Empresario do Neymar é o Wagner Ribeiro, um empresario já rodado no mercado internacional, Tinha Neymar como principal joia, MAS, com Gabigol, Robinho, Kaka, Huck, Metade da Base do Santos, então ele como empresario pode apostar, esperar todos os clubes darem All In na negociação.

O Empresario do Jesus não tem bagagem Europeia, Não tem grandes jogadores no cartel, Não deve ter a metade dos recursos dos grandes empresários (Wagner, Jorge, Figger entre outros), Jesus é o Ovo de Ouro, se amanha ele quebra a perna, acontece algo com ele (que deus não deixe acontecer), ele sai com uma mão na frente e outra atras, Hoje Jesus vale para ele 4 milhões de Euros (+-).

Compartilhar este post

Link para o post

Tem também a lei da oferta e procura. Até entendo que ele prefira o barça, mas aparentemente até o man. City tá na jogada. Se eu sou o empresário eu to tranquilo, não tem porque vender por 24, tá td mundo em cima. O Barcelona vai perder jogador pro bayern, real, man. United por causa de 16 milhas? Eu não acho... Eles tão querendo ser malandros e seduzir o jogador em busca de desconto, resta aos envolvidos entenderem a jogada. Esses times tão tudo cheio de cash pra gastar e o barcelona sabe, não tem muitos atacantes com o potencial dele com 19 anos no mundo não. Se ele for bem na olimpiadas pode até subir essa multa que vai ter quem pague e todo mundo lucra mais...

Mas futebol não é puramente business então tudo pode acontecer, vai depender da dona Vera.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos vídeos de youtube, o que tem de torcedor do barça e do manchester city brigando e falando welcome gabriel jesus é inacreditável.

Mas se eu fosse vocês dava um tempo de falar dele agora. Particularmente, essa será minha última referência a ele.

Po, temos um jogo importante amanhã. TEMOS UM CAMPEONATO IMPORTANTE ESSE ANO. Vamos dar um tempo galera. Isso tudo só desestabiliza o time.

FOCO GALERA!

Compartilhar este post

Link para o post
Nos vídeos de youtube, o que tem de torcedor do barça e do manchester city brigando e falando welcome gabriel jesus é inacreditável.

Mas se eu fosse vocês dava um tempo de falar dele agora. Particularmente, essa será minha última referência a ele.

Po, temos um jogo importante amanhã. TEMOS UM CAMPEONATO IMPORTANTE ESSE ANO. Vamos dar um tempo galera. Isso tudo só desestabiliza o time.

FOCO GALERA!

É isso aí.

Acho que pra gente só resta torcer pra ele ficar, de resto vamos continuar apoiando o time com ou sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador com o potencial que o Gabriel Jesus tem com uma multa rescisória de 24 milhões de euros para os times mais ricos é uma verdadeira pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena dar más notícias, mas na verdade é o contrário. A multa pra esses times só cai pra 24 milhões de euros após as olimpíadas. Até lá, é de 40 milhões para todos. Ou pelo menos é isso o que foi noticiado.

Link RGT

"Contrato de Gabriel Jesus elege top 5 europeu após Olimpíadas; entenda"

"Multa para o futebol estrangeiro é de 40 milhões de euros, mas cinco clubes europeus têm a preferência do atacante para levá-lo por 24 milhões de euros na próxima janela"

"O novo contrato de Gabriel Jesus com o Palmeiras tem uma particularidade: embora a multa rescisória para o futebol estrangeiro seja de 40 milhões de euros (cerca de R$ 158 mi, na cotação atual), cinco clubes europeus eleitos pelo atacante poderão levá-lo por 24 milhões de euros (R$ 95 mi) na próxima janela de transferências."

Compartilhar este post

Link para o post
É uma pena dar más notícias, mas na verdade é o contrário. A multa pra esses times só cai pra 24 milhões de euros após as olimpíadas. Até lá, é de 40 milhões para todos. Ou pelo menos é isso o que foi noticiado.

Link RGT

"Contrato de Gabriel Jesus elege top 5 europeu após Olimpíadas; entenda"

"Multa para o futebol estrangeiro é de 40 milhões de euros, mas cinco clubes europeus têm a preferência do atacante para levá-lo por 24 milhões de euros na próxima janela"

"O novo contrato de Gabriel Jesus com o Palmeiras tem uma particularidade: embora a multa rescisória para o futebol estrangeiro seja de 40 milhões de euros (cerca de R$ 158 mi, na cotação atual), cinco clubes europeus eleitos pelo atacante poderão levá-lo por 24 milhões de euros (R$ 95 mi) na próxima janela de transferências."

Na próxima janela = essa janela atual (20/06/2016)

Compartilhar este post

Link para o post

Imprensa fala daquilo que mais debate.

Ainda acho que deveríamos esquecer esse assunto, o Gabriel pode ser vendido e continuar jogando por Aqui, igual neymar que continuou dois anos atuando pelo santos sendo do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que essa multa de 24 milhões de euros para os times de ponta da Europa, e pro resto, 40 milhões, só chamou mais ainda a atenção dos times...

Jesus NÃO tá pronto pra jogar na Europa ainda, tem um potencial gigante, mas ainda não tem maturidade profissional de ir pra lá.

Chegou na porta do Barça, RM, Bayern etc que tem um tal de brasileiro com potencial de ser o novo Neymar, e que o preço dele é um pouco mais que a metade do que vale pros outros clubes... Aí já cresceram o olho...

Compartilhar este post

Link para o post
EU particularmente acredito que se o Barcelona ficar com o G.J, o que o Palmeiras tem que propor é deixar ele aqui por mais um ano. Para pegar experiência.

Pois hoje o G.J é banco e olhe lá no Barcelona, não tem futebol ainda para jogar lá!!!

Acredito muito que ele fique e que realmente possa haver essa parceria entre o Palmeiras e o Barcelona.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora juntou jornal inglês, espanhol e brasileiro, a trinca estrume do jornalismo mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto, agora juntou jornal inglês, espanhol e brasileiro, a trinca estrume do jornalismo mundial.

Ainda não está completo, falta a manchete da Gazzetta dello Sport citando frases desconexas dele ou do agente dele e uma suposta proposta de 405405904359 milhões de euros da Juve que já estaria engatilhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.