Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

um time com treinador ganhou de um time sem.

 

 

O aproveitamento do marcelo é pior que o do gilson kleina.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Cadê o pessoal que falava que não era questão de treino e que o nosso time é na verdade ruim e que não temos um bom elenco? E a ferroviária, tem??

 

Cadê o pessoal que falava que os jogadores são burros e que o técnico não tem culpa se o jogador não cumpre o que ele fala?? E a ferroviária, os jogadores são inteligentes por causa de quem? Da "escola de jogador"? Mesmo que os jogadores sejam burros e eu até concordo em partes, é o técnico quem deveria ensinar, explicar e fazer entender!! MO não tem essa capacidade mas ganha uma fortuna.

 

Cade o pesso que falava que a torcida estava fazendo muita pressão juntamente com a imprensa e por isso os jogadores estavam ansiosos e emocionalmente presos?? Poha ganhamos de 4x1 jogo passado, a torcida se manifestou a favor em todo momento do jogo sem vaiar. Será mesmo pressão? Acho que não.

 

Motivação. Quem motiva jogador é o técnico. É o técnico o líder do grupo, é o técnico quem deveria fazer a preleção, o grito de guerra final, os discursos motivadores e etc..!!!!

 

Tudo se resume ao técnico. Vou falar uma coisa pra vocês, eu simplesmente odeioo troca de técnicos, acho que os jogadores são muito mais responsáveis pelo que acontece no campo do que um técnico, mas analisando todos os fatores e todos os jogos até aqui, a qualidade técnica já demonstrada por um jogador em algum momento de sua carreira, não tenho outra conclusão a não ser a deficiência do técnico. Ademais, gosto do jeitao do MO, lembra o jeitão de meu pai. Mas tenho de separar o pessoal do profissional. E infelizmente o proffissional está deixando muito a desejar. E eu quero ganhar a libertadores essse anoo CATZOO

 

Estou aqui, presente, parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sergio vieira está anos Luz de Marcelo oliveira e tite.

 

Demonstrou isso nos jogos contra palmeiras e corinthians.

 

Traria pra ontem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impressionante, sai técnico entra técnico e ninguém acerta este time.

No papel é até interessante, mas nunca acertam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador
Engraçado que contra o curica ninguém enalteceu a Ferroviária, mas a RGT faz de propósito, põe nosso jogo aberto contra os caras de propósito pois sabem que vamos ter dificuldade contra um time que se movimenta, só pra ficar escurraçando o Palmeiras e a torcida comprar a ideia, como sempre. Vamos fechar o Palmeiras e encerrar o clube então, já que essa é a vontade do Brasil inteiro parece, até mesmo da própria torcida. Pra quê continuar?

 

Olha, como enoja a imprensinha e a nossa "torcida" comprando a dos caras ainda.

 

Tire a expectativa e a RGT narrando e verá que não há nada demais nesse time da Ferroviária, apenas movimentação e saída de bola, igual ao Audax de Osaco. Nosso erro foi a maleita e verminose de sempre, pois bastava pressionar os caras na saída de bola e faríamos uns 3 gols igual fizemos com o Audax no início do ano passado. Os caras fizeram um gol de bola parada (burrice do GJ) e um por falha individual no último minuto. Durante o jogo não conseguiram penetrar na área em momento algum, não fizeram um tabela no ataque, não apresentaram o menor dos perigos, nada. Mas se fosse o Palmeiras iriam falar na TV, "O Palmeiras tem muita dificuldade pra penetrar na área, faltam jogadas individuais, arriscar e bla bla". Mas como é mais gostoso e é costume acabar com o Palmeiras na TV e na torcida, aí era mais fácil ver o jogo pela ótica contrária ....

 

Os caras são apenas um time normal com uma ótima movimentação assim como vários outros times já fizeram o mesmo, quase todo ano tem um time "incrível" do interior, e daqui 2 anos ninguém nunca mais vai falar ouvir desses timecos e esses treinadores milagrosos e estudiosos da PQP. A RGT agora está propagando e enaltecendo o Sérgio Vieira como se ele fosse o Deus do futebol, o próprio Faustão acabou de falar "Palmeiras perdeu pra Ferroviária do Sérgio Vieira". Ah, opa, o Serginho, cola aqui que você é meu amigo, afinal de contas você é o melhor e o curica conseguiu empatar com você né... ta certo.

 

Hoje o Palmeiras perderia até para o XV de Piraciba com essa maleita aí, perdeu para si próprio e por duvidar de si mesmo, por esperar a solução cair do céu ou vir da beira do gramado. Mais da metade do time não corre, não se movimenta, o Zé Roberto chama, abre os abraços, e quem joga no meio não aparece. Jogadas bizarras, Robinho perdendo a bola sozinho pra ele mesmo, não sabem o que fazer com a bola pois ninguém se aproxima nunca. Cadê a movimentação dessa equipe? Me recuso a acreditar que o técnico não vê e não pede isso, assim como já ouvi ele pedir várias vezes na beira do gramado e nos treinos. O que o técnico pode fazer se ele pede e não correspondem? Pode por o portuga aí vai dar na mesma, vai passar pelos mesmos problemas.

 

Só vejo um time de desacreditados, desanimados e cansados, e um ou outro mocorongo chorão que sai para o intervalo falando que a Ferroviária é bem treinada, que a Ferroviária é o Palmeiras e o Palmeiras a Ferroviária. baralho, meu filho você tá vendo o problema, precisa o treinador falar que quando alguém pega a bola, quem tá mais perto se aproxima para dar opção? Se não se aproximam é porque ou não aguentam correr ou estão se escondendo por medo de errar, só isso. Que tem que fazer o técnico já falou, vocês sabem, todos sabem.

 

Ou então tem o que a RGT quer, vamos fechar o Palmeiras e decretar a vitória deles? É o que querem muitos, não?

 

Vou discordar de vc Gui, o Palmeiras tem a obrigação sim de jogar e bem, tem elenco pra isso, uma torcida apaixonada, e chata também, rsrsrs, como eu, e nisso a imprensa não tem culpa alguma. E ainda bem que eles estão expondo pra todos os torcedores o qto o nosso time está mal. Me lembro bem no ano passado logo qdo o OO foi contratado e time começou msm tendo jogadores chegando aos poucos um futebol bem melhor. A ponto de sermos apontados pela mídia esportiva como um dos times pra ser campeão brasileiro. E se vc for ver bem, Tanto faz RGT, fox, ESPN, Band ambas com seus comentaristas, comentarem o q nós escrevemos aqui desde o ano passado, até parece que eles entram aqui leem nossos comentários e depois mencionam nos programas esportivos.

Até concordo com vc que somos sim perseguidos por uma boa parte da mídia e preterido pela RGT, mas vou te falar amigo o que damos de munição pra eles também é uma festa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

time jogou mal.

 

Mas hoje e essa semana toda não abro notícias de jornaleiro.

 

Pela RGT o Palmeiras já começou o jogo perdendo. Era cinco minutos de jogo e os desgraçados já ficavam enumerando problemas e mais problemas.

 

A realidade é que eu quero mandar esses fodidos pro quinto dos infernos, não tem condições a imprensa esportiva brasileira, eles querem o que quase conseguiram nos últimos anos: destruir o Palmeiras.

 

Quanto ao time, MO tem que sair. Opinião minha. Mas quero que toda essa cambada de urubu canalha que compõe o jornalismo esportivo vai pro meio do inferno.

 

Até hoje to aguardando notícia da queda do estádio de merda do Corinthians.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Estou assistindo Bate-Bola na ESPN e só estou ouvindo verdades. Infelizmente, mas tenho que concordar dessa vez com as análises do Hoffman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então quer dizer que nada mais pode ser responsável pelos resultados ruins ? Para você se o time não vai bem é culpa do técnico e ponto ?

Nem estou dizendo que a culpa não é do Marcelo, mas enxergar o futebol que é muito complexo dessa maneira simplista é complicado hein.

 

Burro e incompetente o Marcelo não é, se fosse não teria tido bons resultados no Coritiba e Cruzeiro, na minha visão tem algum problema de relacionamento por trás, mas não posso garantir nada pq não estou lá dentro.

 

Basicamente, foi isso o que o jogador disse. Era o que estávamos tentando explicar a ele.

 

Ninguém está dizendo que a culpa também não é do MO !

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado que contra o curica ninguém enalteceu a Ferroviária, mas a RGT faz de propósito, põe nosso jogo aberto contra os caras de propósito pois sabem que vamos ter dificuldade contra um time que se movimenta, só pra ficar escurraçando o Palmeiras e a torcida comprar a ideia, como sempre. Vamos fechar o Palmeiras e encerrar o clube então, já que essa é a vontade do Brasil inteiro parece, até mesmo da própria torcida. Pra quê continuar?

 

Olha, como enoja a imprensinha e a nossa "torcida" comprando a dos caras ainda.

 

Tire a expectativa e a RGT narrando e verá que não há nada demais nesse time da Ferroviária, apenas movimentação e saída de bola, igual ao Audax de Osaco. Nosso erro foi a maleita e verminose de sempre, pois bastava pressionar os caras na saída de bola e faríamos uns 3 gols igual fizemos com o Audax no início do ano passado. Os caras fizeram um gol de bola parada (burrice do GJ) e um por falha individual no último minuto. Durante o jogo não conseguiram penetrar na área em momento algum, não fizeram um tabela no ataque, não apresentaram o menor dos perigos, nada. Mas se fosse o Palmeiras iriam falar na TV, "O Palmeiras tem muita dificuldade pra penetrar na área, faltam jogadas individuais, arriscar e bla bla". Mas como é mais gostoso e é costume acabar com o Palmeiras na TV e na torcida, aí era mais fácil ver o jogo pela ótica contrária ....

 

Os caras são apenas um time normal com uma ótima movimentação assim como vários outros times já fizeram o mesmo, quase todo ano tem um time "incrível" do interior, e daqui 2 anos ninguém nunca mais vai falar ouvir desses timecos e esses treinadores milagrosos e estudiosos da PQP. A RGT agora está propagando e enaltecendo o Sérgio Vieira como se ele fosse o Deus do futebol, o próprio Faustão acabou de falar "Palmeiras perdeu pra Ferroviária do Sérgio Vieira". Ah, opa, o Serginho, cola aqui que você é meu amigo, afinal de contas você é o melhor e o curica conseguiu empatar com você né... ta certo.

 

Hoje o Palmeiras perderia até para o XV de Piraciba com essa maleita aí, perdeu para si próprio e por duvidar de si mesmo, por esperar a solução cair do céu ou vir da beira do gramado. Mais da metade do time não corre, não se movimenta, o Zé Roberto chama, abre os abraços, e quem joga no meio não aparece. Jogadas bizarras, Robinho perdendo a bola sozinho pra ele mesmo, não sabem o que fazer com a bola pois ninguém se aproxima nunca. Cadê a movimentação dessa equipe? Me recuso a acreditar que o técnico não vê e não pede isso, assim como já ouvi ele pedir várias vezes na beira do gramado e nos treinos. O que o técnico pode fazer se ele pede e não correspondem? Pode por o portuga aí vai dar na mesma, vai passar pelos mesmos problemas.

 

Só vejo um time de desacreditados, desanimados e cansados, e um ou outro mocorongo chorão que sai para o intervalo falando que a Ferroviária é bem treinada, que a Ferroviária é o Palmeiras e o Palmeiras a Ferroviária. baralho, meu filho você tá vendo o problema, precisa o treinador falar que quando alguém pega a bola, quem tá mais perto se aproxima para dar opção? Se não se aproximam é porque ou não aguentam correr ou estão se escondendo por medo de errar, só isso. Que tem que fazer o técnico já falou, vocês sabem, todos sabem.

 

Ou então tem o que a RGT quer, vamos fechar o Palmeiras e decretar a vitória deles? É o que querem muitos, não?

No ponto em que vc fala da RGT, concordo plenamente. Esses desgraçados protegem mesmo o time de Nome Feio. No mais, era nítida a organização do time de Araraquara. E isso fez a diferença. O time deles não é ruim, é MUITO RUIM. Todavia, perante um time bagunçado como o nosso, a organização foi o suficiente para vencer. Infelizmente a parte tática está comprometendo. Não dá mais pra esconder.

 

No 1° tempo dava pra ver os caras, ora fazendo pressão alta, ora marcando no campo de defesa. Muito bem orientada aquela equipe. Enquanto a nossa, em qualquer ataque dos caras, as linhas desmontavam e era um Deus nos acuda. Tá difícil Gui, e não dá pra imaginar que os 11 jogadores estejam de sacanagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É o certo, não demitir por 2 resultados ruins, mas pelo desempenho, só que mantiveram o técnico pelo título, no momento de trocar o técnico não trocaram, agora não é o momento de trocar o técnico.

E trazer Cuca é mais uma idiotice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Estou aqui, presente, parceiro.

 

Você não é o único. Infelizmente.

 

Leia meus fundamentos gui. Sei que deve me odiar. Mas o que vc fala é sobre motivação de jogador e fala como se soubesse o que o técnico tem falado para os jogadores nos treinos, mas será mesmo que tem falado. Eu vejo ele fazeer análises amplas e vagas dos problemas do time nas coletivas, análises que qualquer leigo saberia fazer, mas será que ele sabe mesmo como "arrumar" esses problemas? Será que ele tem de fato conversado com jogadores ou apenas está tentando um ou outro esquema, com um ou outro jogador. Ele não fala! Não conversa! Não explica! Não ensina! Esse é o papel de um técnico! É o que o técnico da ferroviária faz, e muito bem diga-se de passagem!

 

E sim a ferroviaria jogou muito bem taticamente falando e não tem absolutamente nada a ver a conversinha de rgt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnicos brasileiros em geral são fracos tecnicamente, é muito mais ele cair nas graças dos jogadores. Se traz um gringo que coloca eles pra treinarem, eles derrubam. É roletar técnico até a hora que encaixar, a triste realidade de um país que não valoriza o lado intelectual, estamos superados no futebol até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
No ponto em que vc fala da RGT, concordo plenamente. Esses desgraçados protegem mesmo o time de Nome Feio. No mais, era nítida a organização do time de Araraquara. E isso fez a diferença. O time deles não é ruim, é MUITO RUIM. Todavia, perante um time bagunçado como o nosso, a organização foi o suficiente para vencer. Infelizmente a parte tática está comprometendo. Não dá mais pra esconder.

 

No 1° tempo dava pra ver os caras, ora fazendo pressão alta, ora marcando no campo de defesa. Muito bem orientada aquela equipe. Enquanto a nossa, em qualquer ataque dos caras, as linhas desmontavam e era um Deus nos acuda. Tá difícil Gui, e não dá pra imaginar que os 11 jogadores estejam de sacanagem...

 

11 não, todos os 28 inscritos do elenco.

 

MO troca todo mundo e o problema é o mesmo, o time reserva do Palmeiras joga igual ao titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..