Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não é mau treinador, mas não deu liga.

 

Os jogadores se esforçam e tal mas não estão entendendo o que o treinador tá pedindo.

 

Tá na hora de trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Técnico que coloca centroavante nanico ruim de bola precisa ser mandado embora, chega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senão passar da 1ª fase da Libertadores e do Paulista e até o final do 1º turno do brasileiro não conseguir dar um padrão consistente para esse time daí talvez seja melhor trocar de técnico mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador

Só queria q alguém me explicasse o pq que o MO não é demitido, o OO por muito menos caiu. Li e ouvi muito de meus amigos palmeirenses que gostariam de ver o MO começando o ano com pré temporada e bla bla bla, e agora vão dizer o que. E vou repetir mais uma vez é muito fácil marcar o Palmeiras, hj foi um ex, jogamos com Tiago Santos de primeiro volante que marca bem mas é péssimo pra sair jogando. Daí Marca se Jean e Robinho pronto acabou o time. Sobra pro dudu e Jesus vir buscar a bola sem dizer que pra e jogar com Alec Gol precisa se de um time com Egídio e Lucas sendo constantemente acionados pra cruzar pra este jogador. Olha é impressionante um time como o da Ferroviária com um treinador desconhecido vir aqui e matar o jogo. Tá tudo errado. Não pode um time grande perder pra um time pequeno na sua casa nunca.

 

Ae diretoria do Palmeiras vão esperar o time cair na liberta, como foi com o Cruzeiro pra mandar o MO embora e depois correr atrás do prejuizo. Acho que o Cuca está dando sopa no mercado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

péssima....

 

 

os jogadores estão confusos quanto ao tipo de jogo do Marcelo Oliveira....

 

não vi em nenhum momento recomposição organizada.....

 

nenhum tipo de jogada treinada, sempre as mesmas, aberto pelos lados, com Gabriel Jesus e o Lucas....

 

jogadores um longe do outro esperando a bola chegar nos pés deles....

 

parece um time de futebol de pelada, dependendo de 3 jogadores pra da certo....

 

na minha opnião deve existir um grupo a favor a tatica do Marcelo Oliveira, e outros não.....

 

tras o Felipão, Paulo Paixão ou Carlinhos Neves como preparador fisico..., da um novo ares para o vestiario do Palmeiras....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO PODE CONTRATAR ESSE TÉCNICO DA FERROVIÁRIA AGORA.

FOI COLOCADO NO REGULAMENTO QUE DURANTE O PAULISTA NÃO PODE CONTRATAR OUTRO TÉCNICO QUE ATUE NO ESTADO DE SÃO PAULO.

E ESSE ARTIGO FOI INSERIDO A PEDIDO DO PALMEIRAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o amigo que faliu que alguns estavam se baseando no achismo, veja aí caro colega, 22 jogos e só 6 vitórias. O jogo com a ferroviária teríamos uma base, aliás, não é base e sim só mais um provo do trabalho ridículo q o Marcelo vem fazendo, agora o Alexandre Mattos com toda sua tecnologia não consegui ver isso ou o cargo de treinador e na base da amizade? Pq se for por trabalho realizado, não estou falando da CdB, mais o todo. O Marcelo teria q ser demetidos no final do ano e ter contratado um treinador estrangeiro, mas agora estão esperando perdemos paulista e a libertadores para depois mandar o Marcelo embora. Para as desculpa q a ferroviária teve mais tempo para treinar e pura mentira, esse time está nas mãos do Marcelo 8 meses, isso e tempo bem maior q a ferroviária teve, fora a qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador péssimo. Mas, a culpa não é só dele. Dudu muito querido por todos, mas é muito burro taticamente. Erra muito passe besta, baixa a cabeça e sai correndo. Dudu e Marcelo Oliveira vão afundar esse time. Podem me criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Sérgio Vieira é técnico do Atlético-PR. Será que daria pra trazê-lo ?

pensei o mesmo. o jeito que ele monta o time é perfeito e é disso que precisamos auqi

 

Treinador péssimo. Mas, a culpa não é só dele. Dudu muito querido por todos, mas é muito burro taticamente. Erra muito passe besta, baixa a cabeça e sai correndo. Dudu e Marcelo Oliveira vão afundar esse time. Podem me criticar.

 

concordo. dudu tem dias de edmundo e dias de maikon leite. hoje foi dia de maikon leite.... mereceu o esporro que o cristaldo deu nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treinador péssimo. Mas, a culpa não é só dele. Dudu muito querido por todos, mas é muito burro taticamente. Erra muito passe besta, baixa a cabeça e sai correndo. Dudu e Marcelo Oliveira vão afundar esse time. Podem me criticar.

Nossa...

 

O dia que o Dudu for problema, podemos afirmar que temos um timaço. Ele é fácil o melhor e mais regular jogador de linha do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para o amigo que faliu que alguns estavam se baseando no achismo, veja aí caro colega, 22 jogos e só 6 vitórias. O jogo com a ferroviária teríamos uma base, aliás, não é base e sim só mais um provo do trabalho ridículo q o Marcelo vem fazendo, agora o Alexandre Mattos com toda sua tecnologia não consegui ver isso ou o cargo de treinador e na base da amizade? Pq se for por trabalho realizado, não estou falando da CdB, mais o todo. O Marcelo teria q ser demetidos no final do ano e ter contratado um treinador estrangeiro, mas agora estão esperando perdemos paulista e a libertadores para depois mandar o Marcelo embora. Para as desculpa q a ferroviária teve mais tempo para treinar e pura mentira, esse time está nas mãos do Marcelo 8 meses, isso e tempo bem maior q a ferroviária teve, fora a qualidade.

 

e não venham com essa de demitir treinador não é o certo....

 

 

na europa eu duvido se um treinador de um time grande consegue consegue sobreviver dos 22 jogos com só 6 vitorias.....

se o Palmeiras tivesse ao menos jogando bem, tudo bem..., mais nem isso está....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LIMITADO.... SE CONTINUAR O PALMEIRAS SEGUE SERIO RISCO DE CAIR NO PAULISTA!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não sei como alguns não veem o óbvio, a defesa exposta no 2° gol não é só jogador, é organização defensiva, 4 toques na bola, defesa escancarada, 1 homem sobrando inutilmente na defesa.

 

Ofensivamente não temos jogadas ensaiadas com bola rolando, Érik sai sozinho pela esquerda contra 2 marcadores e não há aproximação de 2 nossos para uma triangulação, isso é ensaio, treino, costume que se reflete no jogo.

 

Colocar tudo nas costas de jogador é muito fácil, nós temos muito mais talento individual que a Ferroviária, mas o coletivo não beneficia a prática desse talento, o talento em todo o mundo é beneficiado pela organização.

 

Ou alguém acha que os grandes jogadores desequilibravam sem a mínima organização tática ou compactação entre as peças?

 

No mais, grande Ferroviária de Munique, talento escasso e ótima distribuição das funções em campo, aí o pouco talento faz diferença.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..