Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Continuamos não jogando bem em 2016 mas...

Posts Recomendados

Guest danielgomez

haha..

 

nao ganha de time do interior paulista vai fazer bonito em libertadores..

#sonha

 

estarei apoiando, não perco nenhum jogo do palmeiras, mais to torcendo pra esse tecnico cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha juro que gostaria de estar com esse pensamento, é claro que vou torcer como sempre, mas na boa com esse técnico não dá!!!

 

E por puro orgulho do Nobre e do Mattos ele vai continuar!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar de tecnico agora significa desistir da libertadores e qualquer projeto de curto prazo e pensar no máximo no segundo semestre.

 

Manter o MO é manter um fio de esperança na libertadores baseado no que vimos na copa do brasil correndo o risco de perder mais tempo nessa reformulação.

 

Não sei o que fazer e não sei se existe um caminho certo, o que precisamos é a diretoria tomar uma posição e tornar ela publica logo, nada de se esconder. Esse diz-que-me-diz só traz mais insegurança para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O TIME DO ROSARIO CENTRAL FOI CONSIDERADO O MELHOR TIME ARGENTINO DE 2015, ATÉ MELHOR QUE O BOCA.

 

NA FINAL DA COPA ARGENTINA, METERAM A MÃO NOS CARAS, DOIS GOLS IRREGULARES... O ROSARIO SERIA O CAMPEÃO...

 

EIS O JOGO CONTRA O NACIONAL

 

https://www.youtube.com/watch?v=YaICoiUlomI

 

ANALISE DE CADA TIME DO GRUPO DO PALMEIRAS... VISÃO DE TORCEDOR

 

 

Não sei se é todo esse bicho papão não. Os caras não tem o pé na forma parece.

Mas olho no centro avante (acho que é camisa 7). Esse cara é bom.

 

Agora me chamou atenção. O Victorino do Nacional é aquele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cade o GABRIEL SANTORO pra fazer um video pra torcida :D

 

Fiz um aqui, vê se serve, hahahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Precisa fazer mudanças radicais nesse time, desde a metade do segundo semestre do ano passado estamos jogando basicamente com a mesma formação e o time não evoluiu.

 

A começar pela troca de técnico, sempre o defendi nesse fórum mas a cada jogo que se passa a forma de jogar é a mesma, os erros são os mesmos, a insistência nos mesmo jogadores continua, os lançamentos longos são os mesmos. Como pode, um time da grandeza do Palmeiras jogar com um centroavante anão (Cristaldo), se pelo menos fosse bom com a bola nos pés nem diria nada, o Alecssandro é outro que só brilha contra galinhas mortas, quando joga contra um time melhor qualificado simplesmente não existe no jogo.

 

Precisa fazer uma verdadeira revolução com esse elenco, e temos opção no elenco pra isso. Alguem precisa exigir do Prass pra ele começar a sair tocando a bola e parar com os chutoes, a cada chutão que ele dá deveriam descontar uma quantidade de $$$ no salário dele pra ver se ele para com essa mer%*....

 

Trocar os laterias URGENTEMENTE

 

o único volante que joga pra FRENTE é o Thiago Santos, quem diria, só ele pega na bola e olha pra frente, os outros só rolam a bola pro lado e pra trás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos assumir o nosso FRACASSO TÁTICO E TÉCNICO.

Jogar da mesma forma que jogamos contra Inter e FluC.

Enfia o pé na bola lá atrás o centroavante faz a casquinha para vê o que dá, talvez algum lateral consiga cruzar e alguém cabeçear. No restante do tempo vamos viver de escanteios e faltas laterais.

Rumo a vitória no esquema do Deus me livre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos assumir o nosso FRACASSO TÁTICO E TÉCNICO.

Jogar da mesma forma que jogamos contra Inter e FluC.

Enfia o pé na bola lá atrás o centroavante faz a casquinha para vê o que dá, talvez algum lateral consiga cruzar e alguém cabeçear. No restante do tempo vamos viver de escanteios e faltas laterais.

Rumo a vitória no esquema do Deus me livre!

 

Acho bem cedo para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse futebol minusculo fico com medo, porém o fato do time responder em jogos grandes e a torcida carregar o time pode pesar a nosso favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 1 hora e meia, mais os 15 minutos do intervalo, vou acreditar, como sempre.

 

No momento estou desanimado demais com o time, com o técnico, com tudo.

 

Será nosso primeiro mata-mata da Libertadores.

 

Perder quinta-feira, será literalmente como iniciar a fase de mata-mata com uma derrota em casa.

 

Mas um time que foi dominado por São Bento e Linense, dominado em casa pelo Santos, esmagado pela Ferroviária... enfim, resta o coração de torcedor mesmo. Racionalmente a luz fica bem distante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cedo? O jogo é quinta!

Estratégia para vencer essa partida, depois a gente vê.

 

O time tem que buscar novas alternativas, e isso (em tese) tem que ser construído jogo a jogo. Não dá para ficar refém só de segunda bola em todo jogo decisivo. O nosso nível de jogo não piorou por estarmos dando menos chutão. Prefiro continuar insistindo com mais bola no chão, ainda que fique mais "evidente" nossa falta de compactação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Fiz um aqui, vê se serve, hahahaha

 

 

Muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Se o Palmeiras fazer o q fez na Copa do Brasil, na Libertadores fico feliz, porém, infelizmente acho difícil (não impossivel), pra começar o Dudu e o Barrios tem que voltar com o bolão q estavam jogando e se somar ao Prass, porq infelizmente embora na ultima partida tenhamos jogado melhor, no campeonato inteiro ganhamos na base do talento individual dos jogadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..