Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Continuamos não jogando bem em 2016 mas...

Posts Recomendados

Só queria um pronunciamento do Nobre ou do Mattos sobre o futebol apresentado pelo time...

 

O que eles estão achando do trabalho do M.O?

Só vão fazer isso se for para demitir, vai descascar o sabugo dele para a imprensa e manter o cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ser pessimista, mas comecei a acompanhar o Rosário Central depois do sorteio e francamente, a gente só ganha na quinta se time e torcida estiverem na mesma pilha da final da Copa do Brasil...Os caras estão em primeiro no argentino, Ruben e Larrondo, os atacantes deles, estão jogando muito

 

O último texto do Mauro Cezar da ESPN explica melhor esse horizonte crítico

http://espn.uol.com.br/blogs/maurocezarpereira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é capaz de ganhar.

 

Jogo em casa, apoio da torcida, vontade redobrada dos jogadores, time limitadíssimo do Rosario.

 

Mas é só. Não tem muito sentido ganhar na quinta e continuar com essa montanha russa de desempenho do time. Sem treino, padrão e organização não iremos longe. Tem que mudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza é capaz de ganhar.

 

Jogo em casa, apoio da torcida, vontade redobrada dos jogadores, time limitadíssimo do Rosario.

 

Mas é só. Não tem muito sentido ganhar na quinta e continuar com essa montanha russa de desempenho do time. Sem treino, padrão e organização não iremos longe. Tem que mudar...

 

cara, o time deles não é limitadíssimo, se a gente entrar nessa prepotência, perde tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a ideia. Apoiar e apoiar.

Já que o time não se arruma na técnica, que vençam na vontade.

A libertadores graças à Deus permite isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa é a ideia. Apoiar e apoiar.

Já que o time não se arruma na técnica, que vençam na vontade.

A libertadores graças à Deus permite isso.

 

 

Será que permite mesmo?

 

Vontade todos tem, pra ganhar precisa jogar bola. Se jogarmos na quinta essa bolinha que jogamos o ano todo não tem vontade que ajude, o time dos caras é duro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje estou revoltado com o time, técnico e o diabo a quatro, mais na quinta feira irei apoiar.

 

A esperança é a última que morre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M.O. ficou.

Vamos novamente depender de pressão, torcida, fatores atípicos, camisa...

Se vencer quinta, seguiremos empurrando com a barriga.

Se perder, pode ser que ele caia, mas nossa situação vai ser bem dificil na competição.

 

Infelizmente hj foi um dia crucial para o ano de 2016.

E a decisão foi ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos a Copa do Brasil na camisa, com a força da torcida (atmosfera absurda criada no Allianz), com uma dose e$tra de motivação dos jogadores e com alguma sorte na Vila (apesar de termos sido garfados).

 

Vínhamos de um 2014 sofrivel e após a reformulação feita, ficamos na esperança de beliscar algum caneco ou pelo menos fazer boas campanhas.

 

Neste contexto, o título da Copa do Brasil serviu. Foi maravilhoso, precisávamos demais deste caneco, mesmo o time oscilando e o futebol apresentado nao convencendo.

 

Mas na boa, não é mais momento deste discurso de "agora é Libertadores, é o que vale". Eu quero ver o Palmeiras jogar bola. Se impor contra os adversários ou pelo menos mostrar um padrão. Título é consequencia de bom futebol. Estes jogos contra Linense, Ferroviária, XV, Oeste, etc. foram sofriveis. Passamos do momento de ganhar na bacia das almas, de "fazer os jogos da vida em mata-mata".

 

Estarei no campo na quinta. Lógico que quero ganhar, mas se perder jogando bola, pra mim tá bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a chance de ganhar quinta é jogar fechadinho e sair com contra-ataques rápidos, que acho que é a única coisa que esse time sabe fazer.

 

É jogar na raça e na vontade os 90min. E quem for pro estádio, vá pra torcer e não pra vair e encher o saco. Assim ganhamos a Copa do Brasil e assim que teremos chance agora.

 

Apostar em mudanças táticas e de moledo de jogo, pra mim é utopia, não acredito mais em qualquer mudança por parte do M.O..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bem raro um raio cair 2 vezes no msm lugar. Já ganhamos a Copa do Brasil jogando muito mal, mas na raça e participação da torcida, revertemos isso. Será q acontece na libertadores? Acho difícil ganhar um campeonato tão disputado só no "oba-oba".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria bem raro um raio cair 2 vezes no msm lugar. Já ganhamos a Copa do Brasil jogando muito mal, mas na raça e participação da torcida, revertemos isso. Será q acontece na libertadores? Acho difícil ganhar um campeonato tão disputado só no "oba-oba".

 

Esperança é que a reunião de ontem tenha servido pra corrigir alguns erros e diminuir o buraco no meio. Também seria legal se os treinos tivessem uma intensidade maior... Pois esse time é competitivo, porque olha, pra ganhar do jeito que ganhou ano passado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Quer se redimir com a torcida e calar a boca da imprensa Marcelo Oliveira???

 

Vem na minha!!!!

 

Rafa Marques centroavante, ou coloca Gj/Erick

 

Se você insistir com Alecsandro e Cristaldo na sexta feira vc estará DESEMPREGADO!!!!

 

Fica dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..