Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Bassi

Especulações sobre o novo técnico.

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Escolher técnico no Palmeiras não é uma missão fácil. Se contrata medalhão e perde dois jogos começa "Burro, ultrapassado, teimoso, velho escroto" Se contrata novato e perde dois jogos começa "Quem inventou esse cara ? Fora estagiário, Palmeiras não é para amadores"

 

Era melhor deixar sem técnico kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sérgio Vieira é café pequeno. Não da agora. O cara tá treinando a Ferroviária e vai entrar agora no meio de uma Libertadores...

 

Eu não consigo entender quem pede Gareca. O cara foi um fiasco total. Aquele time era horrível, sim, claro. Mas o cara simplesmente não conseguiu fazer nada - o Fábio Atrapalhou bastante - mas, mesmo assim, foi um dos técnicos com pior resultado que já passou por aqui, sem contar que não tinha o menor jeito de se adaptar ao Brasil.

 

O time do atlético mineiro campeão com o cuca era um bom time, tinha bons jogadores, mas era um time bem kamikaze. Se vier, fortes emoções pela frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Escolher técnico no Palmeiras não é uma missão fácil. Se contrata medalhão e perde dois jogos começa "Burro, ultrapassado, teimoso, velho escroto" Se contrata novato e perde dois jogos começa "Quem inventou esse cara ? Fora estagiário, Palmeiras não é para amadores"

 

Era melhor deixar sem técnico kkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Escolher técnico no Palmeiras não é uma missão fácil. Se contrata medalhão e perde dois jogos começa "Burro, ultrapassado, teimoso, velho escroto" Se contrata novato e perde dois jogos começa "Quem inventou esse cara ? Fora estagiário, Palmeiras não é para amadores"

 

Era melhor deixar sem técnico kkkkkkkkkk

 

 

Poderia fazer um sorteio para que cada jogo um sócio avanti fosse o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sérgio Vieira é café pequeno. Não da agora. O cara tá treinando a Ferroviária e vai entrar agora no meio de uma Libertadores...

 

Eu não consigo entender quem pede Gareca. O cara foi um fiasco total. Aquele time era horrível, sim, claro. Mas o cara simplesmente não conseguiu fazer nada - o Fábio Atrapalhou bastante - mas, mesmo assim, foi um dos técnicos com pior resultado que já passou por aqui, sem contar que não tinha o menor jeito de se adaptar ao Brasil.

 

O time do atlético mineiro campeão com o cuca era um bom time, tinha bons jogadores, mas era um time bem kamikaze. Se vier, fortes emoções pela frente...

Então. Estamos pensando em trabalho. Resultado por resultado, traz Felipão ou Luxemburgo de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito é o Cuca mesmo, uma pena, se for pra economizar com técnico na minha preferência à frente do Cuca e do Abelão, e outros brasileiros, coloco o Evair, que seria mais barato, e no Palmeiras qualquer um é aposta, não adianta ter ganho a UEFA, Champions, Copa do Mundo, que o cara chega aqui não não rende, não vai.

 

Ou é gringo, ganhando muito, tipo Pellegrini, Sampaoli e Gareca, ou é uma aposta ganhando pouco, para se esperar pouco, como o Evair ou o Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PVC falando na FOX que está 98% certo com o Cuca e que deve fechar nas próximas horas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Vai ser o Cuca mesmo. Nobre não tem espaço para apostas, mesmo querendo. Além da torcida, tem a Crefisa que certamente não quer apostas no comando do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho convicção alguma sobre o nome ideal.

Mas tenho certeza que esse elenco não gosta de jogar nesse esquema 4231 ou 4132, ou qualquer outro que transforma meias em pontas. Qualquer técnico que vier, que insistir nisso, vai cair tbm assim como Marcelo e Osvaldo.

 

Acho que tem 99% certo com Cuca, mas não é um nome que me agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês já repararam os melhores técnicos são os que vibram que empurra o time pra frente que incentiva o tempo todo: Guardiola, Simeone, Sampaoli, Tite, Roger, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não sei agora, mas o Cuca gostava de jogar com pontas (bernard e tardelli)

O que eu espero do Cuca é motivação aos jogadores! Isso ele sabe. Taticamente e como treinador eu não sei dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que antes de mandar o MO embora deviam ter contratado alguem criativo para o meio.....mas já foi e digo mais...pode vir quem for, não acredito que com esse time vá dar certo, o elenco é bom, mas faltam peças essenciais.

 

Eu não gosto do Cuca, assim como não queria o MO no Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se é pra contratar mais um medalhão caro brasileiro, pagando muito. Melhor colocar mais um pouco e contratar um gringo que realmente vale a pena acreditar que pode fazer diferente dos medalhões BR, e que tem condicões de mudar o jogo do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..