Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Bassi

Especulações sobre o novo técnico.

Posts Recomendados

Cuca é mais do mesmo.

 

Joga exatamente da mesma forma obsoleta que o Marcelo.

 

Se a intenção é mudança, acho que não é o tiro certo.

 

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei o Cuca na China. Mas o que lembro daquele time do Atlético era o fator casa, laterais lançando em velocidade para o Bernard e para o Jô, um dos volantes (Donizete?) subia bastante a ao mesmo tempo cobria um dos laterais. Mas era muita bola alçada na área.

 

Mas tava lendo aqui a história do Cuca, ele começou no 3-4-3 e depois foi para o 4-2-3-1. Complicado de análisar mais, montou o time do São Paulo de 2005, mas até o Atlético tinha fama de chorão e descontrolado, tem que ver como tá agora, com a casca mais grossa. Alguém podia dar uma passada de olho na imprensa chinesa haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Informações na ESPN

 

- Cuca está vindo para SP

- Palmeiras quer pagar 450 mil + produtividade

- Cuca só não será o técnico se acontecer algo muito inesperado

- Palmeiras quer anunciar entre hoje a tarde e amanhã, para o Cuca acompanhar o jogo contra os bambis, treinar na segunda e ir para o banco contra o Nacional

- Palmeiras quer que o Carlinhos Neves venha junto, mas ele é coordenador no Atlético

- Se o Carlinhos não vier, o favorito é Riva Carli (não sei se assim que escreve), mas pode ser outro, o fato é que alguém chegarás

Riva Carli não é aquele que os bambis chamavam de carniceiro? Que culpavam por lesionar um monte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um processo com mudança de técnico e mudança de preparação física, vai exigir um certo tempo para ser implementando. Mas acho que não tem outro jeito, os jogadores do Palmeiras morrem em campo aos 15 do segundo tempo, fica difícil ir longe em qualquer campeonato assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preparação física também é necessário mudança. Carlinhos Neves seria ideal. Deveria se fazer um investimento mais alto nele. O time não vai render se continuar morrendo aos 20 do segundo tempo.

Os caras morrendo porque o time corre errado, esforço alem do necessario em função da bagunça desse esquema tatico fajuto.

Tem que acertar posicionamento e treinar o time corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carlinhos Neves seria excelente... Paulo Paixão seria outro nome que agregaria bastante!!!

Paulo Paixão seria boa mesmo, tá no Sport. Dá pra tirar de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo indica que vem o CUCA mesmo....

 

sério, bateu um desanimo agora. Cuca é mais do mesmo... tirando as primeiras 2 semanas de empolgação com o novo tecnico, temo que o time continue sem padrão e ganhando na bacia das almas, como já vinha acontecendo com o M.O e aconteceu com o Galo do Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Pessoal fica sonhando com Sampaoli. É fora da realidade brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tudo indica que vem o CUCA mesmo....

 

sério, bateu um desanimo agora. Cuca é mais do mesmo... tirando as primeiras 2 semanas de empolgação com o novo tecnico, temo que o time continue sem padrão e ganhando na bacia das almas, como já vinha acontecendo com o M.O e aconteceu com o Galo do Cuca.

 

Fiquei desanimado aqui também...

 

Parece que a demissão e a contratação de um novo treinador está sendo mais para dar um choque de ânimos.

 

Espero queimar a língua e que o Cuca faça o time jogar bola e ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haverá desânimo com qualquer nome dentro da realidade.

 

Não da pra cogitar com seriedade o que foi cogitado aqui. Falaram em Mourinho! hahaha

 

 

Não sou grande fã do Cuca, mas esse jeito alucinado dele pode dar certo, ao menos ele compartilha isso com boa parte da torcida.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Riva Carli não é aquele que os bambis chamavam de carniceiro? Que culpavam por lesionar um monte.

 

Como o nosso ex ? Aiaiai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Cuca torce para o Palmeiras. Não que isso vai resolver alguma coisa. Mas empenho dele não vai faltar certamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não esqueço, foi a felicidade do Cuca quando veio jogar no Palmeiras na década de 90 (vindo do Grêmio).

 

Com certeza se ele vier, será o maior desafio da carreira dele!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo caiu, a produtividade do Palmeiras tende a melhorar, mas a minha tende a piorar enquanto não fecharem com um novo técnico!

 

Ajuda meu trabalho ai Mattos, contrata logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..