Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Treino de hoje (terça)

Posts Recomendados

Bem, eu vou ficar quieto aqui na minha, que ele mude o time do jeito que julga necessário. Pra mim o absurdo dos absurdos até agora é ter afastado o Thiago Santos, espero que o Mattos ou o Paulo Nobre o façam rever isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não concordo com o Zé Roberto no lugar do Robinho...

 

Acho que pioramos na lateral e no meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Cuca grita muito com os jogadores durante o treino, para a atividade para mostrar o que quer e até faz, ele mesmo, o que gostaria de ver os comandados fazendo. Ele dá atenção até a jogadas de arremesso lateral."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, eu vou ficar quieto aqui na minha, que ele mude o time do jeito que julga necessário. Pra mim o absurdo dos absurdos até agora é ter afastado o Thiago Santos, espero que o Mattos ou o Paulo Nobre o façam rever isso aí.

kkkkkkk

Calma cara, o Thiago Santos só está treinando separado, ele não foi afastado não.

 

Se você viu a entrevista coletiva, ele falou que vai focar totalmente na partida de quinta-feira e depois pensa na equipe de modo geral.

Pra quinta-feira ele provavelmente não vai usar o Thiago Santos, então colocou ele pra treinar separado, simples assim.

 

Não se desespere, é só o primeiro treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

16:35 Cuca puxou um contra-ataque para a equipe reserva, driblou Egídio e abriu a jogada pela esquerda. Gabriel Jesus por pouco não concluiu o lance em gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Faber Rotta

@rodrigofaber

HÁ 2 MINUTOS

Cuca participa ativamente do treino. Cobrando laterais fazendo cruzamentos... E cobrando muito da equipe. #trsep

 

 

Até no treino Egidio? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, eu vou ficar quieto aqui na minha, que ele mude o time do jeito que julga necessário. Pra mim o absurdo dos absurdos até agora é ter afastado o Thiago Santos, espero que o Mattos ou o Paulo Nobre o façam rever isso aí.

É tão absurdo que nem aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

16:37 Cuca orienta a defesa titular a fazer linha de impedimento em cobrança de falta lateral. Outra novidade no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Faber Rotta

@rodrigofaber

HÁ 2 MINUTOS

Cuca participa ativamente do treino. Cobrando laterais, fazendo cruzamentos... E cobrando muito da equipe. #trsep

 

Rodrigo Faber Rotta

@rodrigofaber

HÁ MENOS DE UM MINUTO

Cuca acertou belo drible em Egídio no contra-ataque do time reserva. Lucas salvou gol de G. Jesus em cima da linha. #trsep

 

 

 

Até no treino Egidio? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem é esse tal de Cuca que ta destruindo no treino e o treinador não bota pra jogar?

Absurdo isso, o Mattos precisa intervir nessa situação.

 

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkk

Calma cara, o Thiago Santos só está treinando separado, ele não foi afastado não.

 

Se você viu a entrevista coletiva, ele falou que vai focar totalmente na partida de quinta-feira e depois pensa na equipe de modo geral.

Pra quinta-feira ele provavelmente não vai usar o Thiago Santos, então colocou ele pra treinar separado, simples assim.

 

Não se desespere, é só o primeiro treino.

 

É que sou suspeito para dar qualquer opinião sobre o treinador. Eu não vi a entrevista dele. Acabei de ver o setorista dizendo que ele puxou um contra ataque no time dos reservas e que ele mesmo driblou o Egídio kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está perfeito nas mudanças. Se vai dar certo é outra história.

 

 

E outra, se algum jogador não gostar que pegue a mala e vá embora. Pelo jeito temos comando agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16:35 Cuca puxou um contra-ataque para a equipe reserva, driblou Egídio e abriu a jogada pela esquerda. Gabriel Jesus por pouco não concluiu o lance em gol.

Seguinte... dá a 11 para ele tb... Dudu, Alecssandro e Cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Seguinte... dá a 11 para ele tb... Dudu, Alecssandro e Cuca

 

Cara é de doer ver Alecssandro de titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte... dá a 11 para ele tb... Dudu, Alecssandro e Cuca

Cuca jogava muito e não deve ter desaprendido, mas não tá muito difícil driblar o Egídio, acho que até eu me arriscaria.

 

Cara é de doer ver Alecssandro de titular

Por quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Bom, se ele driblou o egidio foi bom porque capaz dele rever essa história de egidio titular rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..