Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

Será que o problema do Palmeiras estar assim, não seria um problema mais político do que imaginamos?

Posts Recomendados

Boa noite amigos. É um texto um pouco longo e espero que consigam compreender o que digo:

 

Não sei, muitos vão achar que não. Mas ao meu ver existe sim uma FORÇA MUITO GRANDE para prejudicar o Palmeiras sim e o intuito pode ser mais político do que imaginamos!!!

 

Tipo, todo mundo sabe que a política do Nobre vem dando certo no Palmeiras. Ele pegou o clube afundado em dívidas, na segunda divisão, sem patrocínio e conseguiu reerguer ao ponto de hoje termos o maior PM do Brasil, ST forte, não adiantou cotas e ganhou título que levou o Palmeiras a disputar o torneio mais forte das Américas, a Libertadores!!!

 

E isso dentro do Palmeiras não é bem visto pela OPOSIÇÃO!!!

 

E é o último ano do mandato do Nobre, se o Palmeiras for bem. Com certeza vem um sucessor e continua com a "tocada" do nobre e ferra com a OPOSIÇÃO (que não quer o Palmeiras forte, como vimos neste século atual)!!!

 

Agora se o Palmeiras este ano for fadado a vexames. Com certeza a OPOSIÇÃO volta com força e tudo o que o Nobre fez será DETONADO!!!

 

Então pode existir uma influência muito forte dentro da FPF/CBF e até a Comenbol para o Palmeiras ser prejudicado e humilhado nas competições como vem ocorrendo!!!

 

Reparem que não começamos o ano jogando bem, mas também não estava tão mal como hoje!!!

 

E tudo começou depois daquele jogo contra o Rosário, no Allianz onde o Prass pegou tudo e o Palmeiras ganhou jogando nada, mas mostrou comprometimento com a ajuda da torcida, como fez na Copa do Brasil!!!

 

De lá para cá todos os jogos do Palmeiras teve LANCES MUITO COMPLICADOS pela arbitragem.

 

 

Vamos ao resumo dos fatos:

 

Até o jogo contra o Nacional (até 09/03):

 

- O Palmeiras no Paulista tinha 12 pontos (3 vitórias/ 3 empates/ 2 derrotas);

 

- O Palmeiras na Libertadores tinha 4 pontos (1 vitória/ 1 empate)

 

 

Contando a partir do jogo contra o Nacional (a partir de 09/03):

 

- O Palmeiras no Paulista fez 3 pontos (1 vitória/ 0 empate/ 3 derrotas);

 

- O Palmeiras na Libertadores fez 0 pontos (0 vitória/ 0 empate/ 2 derrotas)

 

 

Onde quero chegar, até o dia 09/03 o Palmeiras era líder na sua chave no Paulista e na Libertadores.

 

E hoje somos o último da chave no Paulista e o terceiro na Libertadores.

 

Foram 5 jogos, onde só não tivemos interferência da arbitragem de forma direta, no clássico contra o São Paulo:

 

No jogo contra o Nacional em casa, teve um lance em cima do Cristaldo onde ele sofreu a falta no meio campo (sendo puxado na cara do juiz) e o lance seguiu e saiu o gol do Nacional;

 

No jogo com o mando do Nacional, fora que os jogadores como Dudu e Gabriel Jesus foram caçados em campo com a permissão do arbitro, a falta que o Allione sofreu no meio campo com 4 jogadores do Nacional com ele no chão o chutando e o juiz nada fez;

 

No jogo contra o Audax lá, teve um pênalti não marcado em cima do Robinho e o lance do goleiro no Erik que o juiz nem falta deu;

 

No jogo contra o Red Bull aqui, teve o pênalti em cima do Rafael Marques que o arbitro não marcou e na sequência saiu o gol do RB;

 

O jogo de ontem contra o Água Santa, teve o terceiro gol impedido que o bandeira nada marcou a favor do Água Santa.

 

 

Alguns vão achar mania de perseguição e tal, mas eu acho muito estranho nesses últimos jogos, ao menos um lance por jogo que a arbitragem interfere acintosamente contra o Palmeiras.

 

E vocês o que acham?!?

 

Abs!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Siena,

 

A arbitragem prejudica o Palmeiras sempre, se tiver alguém interno envolvido para prejudicar o Palmeiras tem que ser banido do Clube.

 

 

No meu ponto de vista não chega nesse nível porque seria no mínimo estranho alguns jogadores fazerem política contra quem os contratou.

 

 

Creio que não seja problema político e cabe aos Dirigentes que comandam o Palmeiras tomarem providências pontuais para o restante de 2016.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Siena,

 

A arbitragem prejudica o Palmeiras sempre, se tiver alguém interno envolvido para prejudicar o Palmeiras tem que ser banido do Clube.

 

 

No meu ponto de vista não chega nesse nível porque seria no mínimo estranho alguns jogadores fazerem política contra quem os contratou.

 

 

Creio que não seja problema político e cabe aos Dirigentes que comandam o Palmeiras tomarem providências pontuais para o restante de 2016.

 

Penso igual

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os jogadores nao tem esse interesse politico, mas com certeza tem muita gente que tem acesso a eles que tem, da pra notar até aqui no forum que tem gente que ta gostando da situação pra comprovar seu ponto de vista, imagina isso dentro do clube?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro acreditar que não existe Palmeirense torcendo contra o Palmeiras.

Sei como é a política, mas não dá pra imaginar que por causa de um cargo lá dentro eu prefira prejudicar meu time, porém, não descarto a hipótese.

Agora se isso ocorre, precisa expulsar o fulano do clube, com certeza no estatuto há previsão de expulsão em casos assim, tem que investigar e banir, na forma do estatuto, caso confirmado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhum sentido em culpar arbitragem, mas que o time possa estar sendo sabotado internamente por conselheiros sabotando é sempre uma possibilidade real. Sabemos o nivel do pessoal que circula nas alamedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Acredito que treinar e escalar o time de forma simples, por merecimento e ter pulso firme já resolveria tudo isso, há tempos.

Também acho, o problema é que, de fato, o Cuca não tem esse conhecimento ainda, o Valentim deveria ficar à frente do time nesse inicio de trabalho do Cuca, até para blindá-lo.

 

Já que isso não ocorre é se conformar em perder esse primeiro semestre para que no segundo o Cuca, já com conhecimento do elenco faça o time render no BR e na Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Está tão visível que o problema é a falta de caráter dos jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que a maioria dos profissionais que cobrem o Palmeiras falam é que o time ficou muito tempo largado na mão do MO sem vista grossa por parte da diretoria, agora eles tem um #*&! trabalho para arrumarem pois a equipe está 'devastada'....

Eu acredito que nossa fase é culpa da diretoria nesse sentido, não que a política seja a culpada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

O juiz ontem ajudou o palmeiras com aquele pênalti mandraque.

Vejo o palmeiras sendo eh muito beneficiados no último ano pela arbitragem. Isso sim.

 

Isso pra mim eh mania de perseguição.. O time eh ruim. Sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito. Para mim, é falta de categoria mesmo.

 

E também não acredito em nenhum torcedor "gostando da situação para comprovar seu ponto de vista". É muito pequeno pensar assim. Eu, pelo menos, estou angustiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema foi de planejamento e de competencia em gerir futebol. Era nitido que o MO nao tinha como fazer o time render com um futebol mediocre que o titulo da cdb mascarou. O cuca ou quem quer qye fosse deveria ter chegado antes com tempo para pelo menos arrumar a defesa. Agora e hora de contratar titulares para oeli menos 4 ou cinco posicoes porque os titulares atuais podem ser com muita boa vontade reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..