Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x River Plate-URU

Posts Recomendados

Venderam quantos ingressos?

 

 

Parece que pela Internet foram 29 mil.... mais esta sendo vendido nas bilheterias.

 

Acredito que pode chegar a uns 35 mil!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Já descolei um daqueles desfibriladores automáticos e deixei o pessoal lá em casa avisado.

 

Estava assim no jogo contra o Rosário, hoje estou tranquilo. Infelizmente, estou bastante pessimista e já esperando uma possível eliminação, mas não vou ficar aqui esbanjando pessimismo pro pessoal. Tanto que este é meu primeiro e último post falando assim. Mas independente disso vou estar torcendo como nunca, gritando, incentivando e cornetando hehe mas nos moldes de qualquer outro jogo do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Robinho e Allione; Alecsandro e Barrios

 

Confirmada essa escalação? Se sim, gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Confirmada essa escalação? Se sim, gostei.

 

Confirmada.

 

Gostei também, mas é realmente uma pena o jesus estar suspenso. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Infelizmente vou ter que dormir antes do jogo porque tenho aula amanhã cedo e acordo as 4 e meia da manhã. Faltei na faculdade pra assistir o jogo contra o Rosário, mas dessa vez não posso faltar, amanhã tenho prova.

 

Espero que tudo dê certo e que quando acordar de madrugada eu tenha uma boa notícia me esperando.

 

Boa sorte, Palmeiras!

 

Boa prova!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..