Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Fernando Diniz como treinador ja.

Posts Recomendados

Guest Predador
Calma antes que me chinguem, nao e para o lugar do cuca ,fernando diniz que ja foi jogador do palmeiras ganha em torno 30 mil reais, varios funcionarios que nem sei o que fazem la ganham isso, varios jogadores que nem estao no palmeiras tbm ,porque nao trazer ele para tomar conta das categorias de base e treinar como faz no audax um trabalho de 3 anos seria ideal depois sim poderia com a falta de um grande treinador ja adaptado ao palmeiras trazer ele ao profissional o que acham.

 

Muito boa ideia, assim ajudaria os jovens jogadores a evoluir de maneira mais rápida, subiriam para o time titular com boa disciplina tática, valorizaria a base, e sem dizer din din e time titular mais forte.

 

Só tem dois problemas como alguns disseram. Dificilmente ele aceitaria por talvez achar retrocesso na carreira e nosso diretores aceitarem isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Sabe que vendo em perspectiva o que foi o trabalho do Macelo Oliveira, tenho pensado se aquela bela sequencia de vitorias quando ele chegou nao foi resultado do Valetim ter estruturado o time na saida do Oswaldo. O Marcelo chegou, acertou algumas coisas dessa base e depois a coisa desandou quando teve tempo para implantar a sua "filosofia de jogo". O Valentim me parece sim tao promissor quanto esses outros novos nomes.

Pois é... e recentemente o desempenho do Alecsandro aumentou por causa da mudança em sua função, hoje ele é um falso 9 e quem fez essa mudança foi o Valentim e estou feliz pelo fato do Cuca ter tido a humildade de dar continuidade a isso.

 

O Valentim, é realmente muito promissor, entendo que ainda não trabalhou com o peso da grandeza do Palmeiras em suas costas, mas o potencial existe... eu gostaria que ele fosse emprestado no segundo semestre para algum clube para aprender ainda mais, precisa sentir pressão, não será como a do Palmeiras, mas é importante para o crescimento dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da sugestão...

Seria uma excelente opção... Porém, não adianta ele colocar o método dele de treinamento na base e chegar no profissional e mudar tudo....

 

Sabe que vendo em perspectiva o que foi o trabalho do Macelo Oliveira, tenho pensado se aquela bela sequencia de vitorias quando ele chegou nao foi resultado do Valetim ter estruturado o time na saida do Oswaldo. O Marcelo chegou, acertou algumas coisas dessa base e depois a coisa desandou quando teve tempo para implantar a sua "filosofia de jogo". O Valentim me parece sim tao promissor quanto esses outros novos nomes.

 

Outra boa sugestão... Poderiam colocar o Valentim como ´tecnico da base e deixar ele até a Copa São Paulo do ano que vem... Tenho certeza que fará um bom trabalho...

Com a vantagem de se assemelhar ao trabalho do técnico do time principal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não era o Doriva do Ituano ? Não era o Portuga da Ferroviária ?

 

Palmeirense e sua sina de não estar satisfeito com nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa boa,mas,não considero a melhor.Embora Fernando Diniz tenha jogado no Palmeiras(o fez por muito pouco tempo),eu preferiria para trabalhar na base,algum ex-jogador mais identificado com o Palmeiras.Jogador de base precisa saber que o Palmeiras é o clube mais rico em ídolos,pela sua própria história.Quanto ao esquema tático do Audax,o Fernando Diniz não está revolucionando nada.Existe em vários times do mundo já a algumas décadas.O nosso técnico atual,o Cuca,tem o perfil que eu pedia,diante da mesmice absurda do último treinador:eu pedia um técnico inteligente,estrategista e que fizesse

o time alternar a maneira de jogar,até mesmo dentro de mesmo jogo.Cuca consegue tudo e isso,além de fazer o que muitos

se negariam a fazer:conceber um esquema tático no qual o Gabriel Jesus pudesse mostrar seu futebol de gols e grandes partidas.Gabriel Jesus tem tudo para ser até melhor do que o Neymar,sem exageros de minha parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fodendo! Esse sujeito é maluco. Ontem ele só não se fodeu porque os bambis estão numa draga do cão! Mas as gazelas tiveram no mínimo 3 chances de acabar com o jogo por conta dessa bobagem de sair jogando bonito.

 

Quer reinventar o futebol agora... pra colocar em prática esse sistema de jogo dele é preciso muita qualidade técnica. Coisa que nenhum time no Brasil tem.

 

 

Até Barça e Bayern, dois dos clubes que também implementam esse sistema de sair jogando na maciota, as vezes dão bicão na bola...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é... e recentemente o desempenho do Alecsandro aumentou por causa da mudança em sua função, hoje ele é um falso 9 e quem fez essa mudança foi o Valentim e estou feliz pelo fato do Cuca ter tido a humildade de dar continuidade a isso.

 

O Valentim, é realmente muito promissor, entendo que ainda não trabalhou com o peso da grandeza do Palmeiras em suas costas, mas o potencial existe... eu gostaria que ele fosse emprestado no segundo semestre para algum clube para aprender ainda mais, precisa sentir pressão, não será como a do Palmeiras, mas é importante para o crescimento dele.

 

 

 

 

 

Gostei da sugestão...

Seria uma excelente opção... Porém, não adianta ele colocar o método dele de treinamento na base e chegar no profissional e mudar tudo....

 

 

 

Outra boa sugestão... Poderiam colocar o Valentim como ´tecnico da base e deixar ele até a Copa São Paulo do ano que vem... Tenho certeza que fará um bom trabalho...

Com a vantagem de se assemelhar ao trabalho do técnico do time principal....

 

 

 

Acho estranho isso de emprestar treinado, talvez um aumento de responsabilidades como o Fábio coloca seja mais adequado. Não exatamente como treinador da base, mas uma espécie de coordenador, talvez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra alguém fazer o Tik Taka aqui no Brasil, eu acho q teria q começar pela base mesmo, ai quando a molecada subisse para o profissional, já estaria habituada.

No profissional, tem que ser mais devagar, pq na hora q perde 2 ou 3 seguidas, a cabeça do treinador já está a prêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai entrar pra seleta lista de grandes promessas de treinadores do futuro ( e nunca se realizam) que já possui nomes como :

 

Jorginho

Gilson Kleina

Sérgio Vieira

 

Jair Picerni

Paulo Bonamigo

Caio Junior

Adilson Batista

Argel Fucks

Vagner Mancini

Doriva

 

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jair Picerni

Paulo Bonamigo

Caio Junior

Adilson Batista

Argel Fucks

Vagner Mancini

Doriva

 

...

 

Ney Franco

Vadão

Péricles Chamusca

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se passar dos gambas boto fé.

 

 

Acho incrível como hoje em dia aqui no brasil um treinador que manda seu time fazer a coisa mais básica do futebol que é tocar a bola vira um gênio! Nosso futebol só regrediu nas ultimas décadas e os técnicos que fazem o básico bem feito são nossos maiores salvadores, como o próprio Tite.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uma coisa é a tentativa de jogar com a bola no pé, sem chutão e tal. Isso é básico e qualquer um deveria fazer. O que acontece no Audax é muito diferente, corre um risco desnecessário o tempo inteiro. Erra uma bola em um clube que alguém se importa e vê a repercussão que dá, fazer isso no Audax é tranquilo, tanto faz o que acontece lá.

 

Não é o tipo de jogo que gostaria de ver no Palmeiras não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..