Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Fernando Diniz como treinador ja.

Posts Recomendados

Calma antes que me chinguem, nao e para o lugar do cuca ,fernando diniz que ja foi jogador do palmeiras ganha em torno 30 mil reais, varios funcionarios que nem sei o que fazem la ganham isso, varios jogadores que nem estao no palmeiras tbm ,porque nao trazer ele para tomar conta das categorias de base e treinar como faz no audax um trabalho de 3 anos seria ideal depois sim poderia com a falta de um grande treinador ja adaptado ao palmeiras trazer ele ao profissional o que acham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esteva vendo o jogo do Audax hoje e pensando pq o Fernando Diniz que vem fazendo um ótimo trabalho a frente do Audax (a dois anos) não tem chance em time grande?!?

 

Primeiro que para implementar esse futebol de toque sem bicão, não seria do dia para a noite. Levaria um tempo e time grande não tem tempo para isso, os resultados tem que ser imediatos.

 

E vamos ser sinceros, qual seria sua reação em ver o Prass trocando passes na zaga como o time do Audax faz e muitas vezes levando perigo. Hoje mesmo quando os bambis apertaram a saída de bola os caras do Audax jogavam para a lateral, escanteio. Tanto que o gol dos bambis foi uma roubada de bola do Michel Bastos.

 

Vocês acham que esse futebol de toque "bonito" daria certo em uma equipe grande, onde existe pressão diária por vitórias?!?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado fazer experiencias no Palmeiras, a posse de bola é importante mas tambem tem que existir um meio termo, sem condições de ceder escanteios ou correr riscos de perder a bola dentro da area só pra nao dar o chutao, no primeiro classico que tomar gol assim ja acaba com a filosofia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que ele poderia ser contratado para comissão tecnica do palmeiras, Tipo um auxiliar fixo do clube, que atuaria nessa parte de saída de bola da defesa e meio de campo.

 

Teve um comentario a um tempo atras aqui no forum que eu gostei muito. No futebol americano tem o tecnico "geral" e os tecnicos de defesa, ataque, etc.

 

Quando so treinadores sao contratados eles trazem seus auxiliares, mas acho que o clube deveria buscar uma comissão fixa em alguns aspectos, contratar profissionais para lidar com aspectos igual no futebol amaericano, alguem que entenda de defesa, um de ataque, cara de bola parada. Essas coisas e claro fazer igual ao barça e ter integraçao nas categorias de base como modo de jogar e tals.

 

Sei la parece meio maluco, mas eu acho que pra mudar nosso futebol " futebol brasileiro" temos que evoluir nesses aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é bacana, mas não acredito que ele vá 'descer um degrau' e voltar pra treinar a base.

 

Poderiam tentar algo nos moldes do CAP, que contratou o Sérgio Vieira e está dando rodagem pra ele dentro do Brasil.

 

Mas seria uma ótima sacada de planejamento mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inegável que é competente o suficiente pra treinar movimentações ofensivas e implantar uma certa ideia de jogo a longo prazo, mas ainda não vejo esse modelo de jogo atual dele sendo aceito em algum clube grande do país, seja por imediatismo dos próprios clubes (algo que também existe nas categorias de base, diga-se), seja pelas ressalvas que o próprio modelo provoca (a proibição total à bola longa, mesmo em situações de extremo risco, é uma).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Para essa função de "tecnico para o futuro" já temos o ótimo Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Podem anotar ai... vão tomar uma sacolada do Corinthians.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para essa função de "tecnico para o futuro" já temos o ótimo Valentim.

 

Sabe que vendo em perspectiva o que foi o trabalho do Macelo Oliveira, tenho pensado se aquela bela sequencia de vitorias quando ele chegou nao foi resultado do Valetim ter estruturado o time na saida do Oswaldo. O Marcelo chegou, acertou algumas coisas dessa base e depois a coisa desandou quando teve tempo para implantar a sua "filosofia de jogo". O Valentim me parece sim tao promissor quanto esses outros novos nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que aceite. Dizem que o Fernando Diniz é um cara bem difícil de conviver. A coisa tem que ser do "jeito dele", ou de jeito nenhum. Não à toa, o então artilheiro do Audax desse ano foi dispensado ainda na primeira fase.

Ademais, o Fernando já teve uma experiência frustrada no Paraná e não aguentou o rojão.

Enfim, sei que muitos dizem isso, mas não tem jeito, é também a minha opinião: essa brincadeira que ele faz no Audax só dá certo em time pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom trabalho dele, mas até o Barça da chutado às vezes, tem horas q é inevitável.

 

Além do mais, o Palmeirense gosta de raça, vibração, e esse método a lá Barça é chato pra cacete. O Barça estava perdendo pro Atl Madri e parecia q estava goleando. Em momento algum qlq jogador correu cobrar um lateral, brigou pela bola com mais afinco e assim por diante. Acredito q sendo Palmeirense e conhecendo tantos outros, não aceitaríamos isso aqui. Quando o time aqui estava mal com MO, já tinha uma onda de reclamação contra os jogadores, achando q eram vagabundos, etc, imagina se ficassem nessa inércia do Barça quando estão perdendo.

 

Sou fã de futebol bem jogado, de times q fazem triangulação etc, mas o Barça às vezes é tão sem graça. Por isso q meu voto é sim, prefiro CR7 a Messi, mais garra, vibração, afinco, marra... 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..