Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

O Cuca bancou, ele tem crédito mas...

Posts Recomendados

Acredito muito no Cuca, portanto........

 

.....sejam bem-vindos e honrem o manto alvi-verde.

 

É isso que espero e confio!!!!

 

Boa sorte aos dois novos jogadores da SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricio vai calar a boca de muito nego pessimista (o cara nem colocou a chuteira ) e já falam bosta que ocara não vai dar certo, o cara jogou e muito no Intenacional, ninguém desaprende. Agora Lucas não é nada de mais, o Fabiano é um bom marcador. Boa sorte aos dois. Que queimem a língua desses pessimistas que vivem trazendo boas energias para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fabricio vai calar a boca de muito nego pessimista (o cara nem colocou a chuteira ) e já falam bosta que ocara não vai dar certo, o cara jogou e muito no Intenacional, ninguém desaprende. Agora Lucas não é nada de mais, o Fabiano é um bom marcador. Boa sorte aos dois. Que queimem a língua desses pessimistas que vivem trazendo boas energias para o Palmeiras.

 

Obrigado, trabalhamos para melhorar sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ,que seja a primeira vez que essas negociações deem certo para nós , porque o histórico está foda.

 

E nem é ser pessimista, acho que realista cairia melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que a torcida acha que entende de formação de elenco mais que o cuca.

 

So digo uma coisa, até moises é melhor que o robinho.

 

Então é muito mimimi por pouca bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O problema é que a torcida acha que entende de formação de elenco mais que o cuca.

 

So digo uma coisa, até moises é melhor que o robinho.

 

Então é muito mimimi por pouca bosta.

Torcedores mais fanaticos q acompanham mesmo o futebol, tem qse a mesma capacidade de analisar um jogador que um treinador, não há segredo é apenas saber VER futebol, ver é facil

 

O dificil é ensinar, ensinar fundamentos, posicionamento, tatica, dar liga ao elenco pra oferecer variações taticas, bla bla bla, isso q diferencia um torcedor de um treinador

Nós como torcedores estamos analisando individulamente os jogadores baseado em seus desempenhos passados, porém, o Cuca q é otimo treinador tem a possibilidade de calar a boca de todo mundo com a organização tatica do time e td isso q citei, portanto, eu estou com um pé atras, bem desconfiado mesmo eu estou, porém sei q existe sim a possibilidade de o Cuca saber tirar proveito dos jogadores e fazer valer a pena o negócio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício era titular no Cruzeiro e antes disso era titular no Inter.

 

Fabiano foi destaque na Chapecoense, chegou ao Cruzeiro e foi banco do Mayke um bom tempo. Esse ano ele havia tomado a posição até se machucar.

 

Não que a troca seja melhor por isso, mas só pra informar a galera.

 

Pessoal só lembra das trocas que deram errado, mas eu me lembrei de uma que deu até certo e foi com o próprio Cruzeiro. Quem se lembra do Marcinho Pimpão que veio do São Caetano? Ele tinha feito um 2005 muito bom com a gente mas em 2006 caiu bastante, daí no fim do ano nós mandamos ele pro Cruzeiro e pra cá vieram dois jogadores que não eram unanimidade no clube mineiro: Leandro Buchecha e Martinez.

 

Por fim o Marcinho teve uma passagem apagadíssima por BH enquanto os dois, se não foram grandes craques cumpriram bem o papel e inclusive fizeram parte daquele time campeão paulista de 2008, o Martinez alternando com o Léo Lima no time titular e o Leandro muito bem na lateral esquerda.

 

Outra que eu me lembrei agora, foi uma troca onde os dois clubes perderam. Nós mandamos o Lúcio superfino pros bambis e pra cá veio a então promessa Róger Pirulito. Os dois fracassaram em seus novos clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi notório que o Robinho faz o time jogar pra trás, sempre que pegava na bola, recuava a bola, o Cuca percebeu isso contra os sardinhas, e quando entrou o cx10, o time avançou....

e o Robinho queria ser líder, sendo q não é.....

 

O Lucas está desacreditado, o ponto positivo dele é o cruzamento, mais sem motivação, não é dana.....

 

 

agora os jogadores q vieram, pelo q entendi, o Cuca vai utilizar eles para uma eventual formação, isso se chama tática....

 

 

agora é fazer a torcida lota a arena do primeiro jogo ao ultimo....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse é o mal de se basear em estatísticas, estatísticas só servem se aplicadas à partida em questão, e na grande maioria das partidas Robinho foi ineficiente, não supria em nada o que o time esperava, dentro das limitações da equipe, mesmo após a mudança de técnico, Cuca com toda a certeza percebeu que o jogador não renderia o que ele quer, e realmente não serve pra transições rápidas, não tem explosão nenhuma, não dribla e não recompõe na marcação, viveu de momentos aos quais as estatísticas gerais e torcedores se apegam, seu rendimento como meia, se analisado em cada partida é insignificante - não obstante me fez muita raiva com seu caminhar se escondendo em meio a marcação - não sentirei falta alguma desse jogador comum, se servir dentro da proposta de jogo do CEC, bom pra eles, mas com o modelo que Cuca quer implantar não há lugar pra ele, por mim poderia vir qualquer um que o treinador quisesse, pelo lado disciplinar e de rendimento do Fabrício, achei péssimo, analisando o jogador, mas se o técnico bancou para melhora de seu sistema, eu fico na minha.

 

Já Lucas, é frágil fisicamente, não sei se por defeito de nossa preparação ou por ter a musculatura fraca mesmo, mas pelo rendimento por partida, foi muito mais ruim que teve momentos bons, e hoje o psicológico dele está destruído, entra estabanado, fazendo faltas idiotas que atraem cartões, além de errar muito o fundamento do passe e domínio de bola, está tão em baixa que em várias partidas comentei aqui q ele não consegue dominar uma bola rifada e sair jogando, mesmo sem ninguém perto pra marcá-lo, sempre uma pichotada horrorosa, pode se recuperar desses problemas? Só o futuro dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torno a falar, enquanto os jogadores envolvidos na troca não jogarem, Nd do q falarmos vai adiantar. A troca já está feita, resta torcer para q tenhamos nos dado bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Torno a falar, enquanto os jogadores envolvidos na troca não jogarem, Nd do q falarmos vai adiantar. A troca já está feita, resta torcer para q tenhamos nos dado bem.

???

Futebol é assim , agente conversa sobre ué... Alias nem mesmo depois de jogarem não adianta agente ficar falando...

 

De nada adianta agente ficar irritado qndo o Palmeiras perde mas agente fica, ué, coisas de futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentaram transformar o Robinho em camisa 10 do Palmeiras.. com lobby de Alex Cabecao e tudo mais.. mas ele NAO tem esse cacife todo e isso PESOU pra ele.. alem do peso natural da camisa.. bom ele respirar um pouco outros ares e voltar aqui pra se aposentar dignamente , o qual já é sonho dele..

 

opiniao todo mundo tem a sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante do Lucas, mas esse ano foi o pior jogador do time em todas as partidas que entrou, faltava vigor físico, faltava vontade, faltava muito pra ser titular, que se recupere no Cruzeiro e volte melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto o Robinho quanto o Lucas aparentemente estavam abaixo dos outros fisicamente, talvez essa liberação deles tenha a ver com isso, o Robinho principalmente, em alguns jogos parecia que ele estava em outro ritmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma bruta cagada, assim como esta conversa fiada do Barrios ir pro sul, ou ainda a especulação do Pato no Verdão. Aí é pra acabar com todos os créditos desta diretoria/treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..