Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Qual foi Seu Primeiro Jogo no Estadio?

Posts Recomendados

1987 - Brasileiro - Pacaembu - Tobogã - Palmeiras 0 x 1 Bahia - Gol de Zanata.

 

O que eu mais lembro, de um maluco que veio descendo om a camisa do Bahia e o boné dos gambas no meio da torcida.....eu nunca tinha visto alguem tomar tanto tapa na cabeca como aquele cara, até hoje tenho certeza que ele perdeu alguma aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 3x3 Goiás, Brasileirão de 1997.

Ganhávamos por 3x1, e Marquinhos, aquele mesmo que veio pra cá depois, fez 2 gols de falta no finalzinho.. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 2 x 0 Grêmio - 2007

 

Gols: Caio e Rodrigão

 

Aquele jogo que aquele que não pode ser mencionado jogou muito, apanhou e o mano mandava o Sandro Goiano bater nele.

 

Morava no interior e esse foi meu presente de aniversário, uma tia, Palmeirense, foi até minha casa na sexta-feira e me levou pra passar o final de semana em SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bixa 4 x 4 S.E.P - Panetone - 1999 pelo Paulista aos 12 anos

 

#*&! jogão, teve expulsão, gol do evair que jogo....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 2 x 0 Portuguesa

 

Estádio Palestra Itália em 1968. Dois gols de Servilho. Palestra lotado, jogo duro! (a Portuguesa tinha times fantásticos). Meu irmão (mais velho) me levou (do alto de meus 8 anos), e de lá para cá, eu, que já era palmeirense de ficar grudado no radinho ouvindo os jogos, fiquei ainda mais apaixonado pelo Palmeiras!

 

E como disse o Neto:

 

VÉIO É A MÃE!!!!

 

hahahaha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui assistir o Palmeiras pela primeira vez muito tarde... em 2005.

 

Paraná 1 x 3 Palmeiras quando o Paraná estava mandando seus jogos em Maringá.

2 do Juninho Paulista

1 do Marcinho

 

Tava uma chuva do cão, mas foi sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira e única :(

 

Figueirense 2x3 Palmeiras - Série B 2013

Kardec cabeceou na trave e o Valdivia fez no rebote

 

esse ano vou no Allianz Parque, 18/06 contra o Santa Cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 1 x 1 Portuguesa, paullistao 1990 no pacaembu, gol de penalti do Betinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu foi Palmeiras 4 x 1 Juventus no Pacaembu, dia 11/03/1993, Paulistão que saímos da fila!!!

 

Não achei a ficha do jogo, mas se não me engano foi um gol do Evair, um do Zinho, e os outros dois não lembro...tinha 13 anos, primeira vez que meu pai me levou ao estádio.

 

Inesquecível!!!

 

http://futpedia.globo.com/campeonato/campe...-4-x-1-juventus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 1 X 0 Quinze de Piracicaba - Paulista 1976 estava com 14 anos, jogo do título !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras 2 x 0 Grêmio - 2007

 

Gols: Caio e Rodrigão

 

Aquele jogo que aquele que não pode ser mencionado jogou muito, apanhou e o mano mandava o Sandro Goiano bater nele.

 

Morava no interior e esse foi meu presente de aniversário, uma tia, Palmeirense, foi até minha casa na sexta-feira e me levou pra passar o final de semana em SP.

 

Opa, que legal, eu também estava neste jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras 2 x 0 Grêmio - 2007

 

Gols: Caio e Rodrigão

 

Aquele jogo que aquele que não pode ser mencionado jogou muito, apanhou e o mano mandava o Sandro Goiano bater nele.

 

Morava no interior e esse foi meu presente de aniversário, uma tia, Palmeirense, foi até minha casa na sexta-feira e me levou pra passar o final de semana em SP.

 

Eu tambem estava nesse jogo. Lembro bem dele chamando o Sandro pra bater nele...kkkk e apanhou heim, pqp

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me recordo muito bem, mas acho que foi Noroeste 2 X 2 Palmeiras, Estádio Alfredo de Castilho em Bauru pelo paulistão de 1977 (09/06/77), eu tinha 7 anos de idade e fui com meu saudoso Pai que era Corinthiano e fiquei na torcida do Noroeste.

 

Minha primeira vez no Palestra foi em 89, contra o Vasco da Gama e vitória por 1 x 0 em 18/10/89 e esse jogo fez parte de uma das maiores séries invictas de um time jogando em casa da História.

Lembrando também que nesse ano o Vasco foi o Campeão Brasileiro.

 

Abaixo matéria de 2010

 

21 mai 2010

10h21

 

Diego Garcia

 

Pouca gente sabe, mas o Palmeiras possui a maior série invicta do Brasil atuando dentro de casa e, segundo o clube, até do mundo. Foram 68 jogos compreendendo o período de 23 de fevereiro de 1986 até 16 de setembro de 1990, com 44 vitórias e 24 empates atuando diante de sua torcida.

 

Curiosamente, essa época coincidiu com o maior tempo de escassez de títulos da história da Sociedade Esportiva Palmeiras. O clube não conquistava um troféu relevante desde o Paulista de 1976 e o tabu continuaria até 1993, ano da redenção com as conquistas do Paulista, do Torneio Rio-São Paulo e do Campeonato Brasileiro.

 

"Foi uma época que talvez a pressão fosse menor. Os jogos decisivos talvez não tenham sido ali, com os mais críticos disputados em outros estádios", afirmou o diretor do departamento de acervo histórico e memória palmeirense Luciano Pasqualini.

 

De fato, na relação de jogos listada abaixo, o Palmeiras só atuou contra seus maiores rivais paulistas quatro vezes - duas contra o Santos, uma contra o São Paulo e uma contra a Portuguesa. Mesmo assim, ganhou apenas da equipe do Canindé. Contra o Corinthians, nenhuma vez.

 

"Só começamos a ouvir isso da invencibilidade mais nos anos 90, anos 2000. Mas realmente, é um caso a se estudar e tentar entender porque a maior série invicta ocorreu justamente em um período sem títulos. Mas o que mais chama a atenção é que na época não teve tanta repercussão, isso veio mais depois, estatisticamente", disse o dirigente.

 

Em uma era que o Palmeiras ultrapassava mais de uma década sem troféus, dá para se entender o porquê do esquecimento de um feito tão glorioso. No Brasileiro, por exemplo, apenas um pífio 10º lugar na campanha de 86, um 8ª em 87, um desastroso 16º em 88, um 5º em 89 e um 7ª em 90. No Paulista, o máximo foi um vice-campeonato em 1986 depois de perder para a Inter de Limeira na decisão. Nos anos seguintes, ficou em 4º, 3º, 5º e novamente em 4º.

 

"Uma explicação pode ser que nesse meio tempo houve eliminações, derrotas, mas todas no Pacaembu, no Morumbi ou em outros estádios. Por isso não havia muito para o torcedor palmeirense comemorar naquela época", concluiu Pasqualini.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..