Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

khaw

Edmundo...

Posts Recomendados

A diferença da resposta dos dois mostra bem porque Edmundo é um ídolo histórico do Palmeiras, e Veloso é só um goleiro que deu sorte de jogar por anos na meta em times lendários do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Edmundo foi um dos caras que mais causou em vestiário ahahahahahaha

 

 

Na real, ele defendeu o Palmeiras. Simples assim, mas é óbvio que o problema era interno e que era vestiário e até uma frase dele reforça isso:

 

"Num grupo você tem muitas pessoas diferentes, mas dentro do campo se completam".

 

Robinho e Lucas não completavam mais nada, o Lucas só não saiu antes por que o J. Pedro é muito fraco e o Robinho não tinha mais ânimo ou pique pra jogar no Palmeiras, faltava sangue nele... Isso ficava claro em qualquer jogo... O problema é esse... Foi uma saída por questões comportamentais e opções de quem o Cuca quer continuar trabalhando, quem ele quer que faça parte do grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velloso era meu ídolo de infância. Era o jogador que eu mais gostava e torcia... amava ouvir suas defesas pelo rádio. Parecia que ele era uma espécie de demônio do gol. Fazia defesas que o mestre José Silvério tornavam mágicas!

 

E olha que sou da década de 90, hein... peguei fase áurea de Evair, C. Sampaio, Mazinho, Euller, Luizão, Cafu, Roberto Carlos, Antonio Carlos, Djalminha, do próprio Edmundo, enfim... mas quem eu realmente admirava era o Velloso.

 

 

Hoje só consigo sentir por ele desprezo. Já cheguei a abrir um tópico pra comentar isso aqui... o que ele faz no programa desse lixo gambá é simplesmente um desserviço da Sociedade Esportiva Palmeiras. Tem sido muitas vezes covarde em compactuar com MENTIRAS que são propagadas a respeito do nosso clube.

 

 

Por mim nem convidado pros eventos do clube ele deveria ser. Já deixou de ser ídolo a muito tempo. Está conseguindo jogar fora em pouquíssimo tempo toda uma história maravilhosa dentro do Palestra e toda uma empatia com uma geração de torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala o que pensa, e o que acha melhor para o nosso time, gostaria do Edmundo com um cargo profissional no Verdão dando opiniões e questionando opiniões, é um cara bem intencionado que ama o Verdão, ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Que curioso, eu criei um topico ontem dizendo a opnião das torcidas de Cruzeiro e Palmeiras sobre a troca, e que assim como a maioria da torcida do Palmeiras estava com um pe atras sobre a troca, mesmo assim ainda botei esperança porq confio no Cuca, e taticamente ele pode fazer dar certo...

Fui chamado de corneta (inventaram que eu vivo reclamando da diretoria do Nobre, MAttos, Cuca, elenco), e o cassete a 4, conhecidencia e sorte q eu tinha dois outros topicos q eu havia criado recentemente onde fica comprovado q eu sou otimista, e aprovo a diretoria principalmente Cuca e Nobre(tem um topico onde rasgo elogios ao Nobre), e confio no time G4 e qm sabe titulo

 

O Edmundo massacra a troca muito mais firmemente e ninguém da nem um piu, kkkk

Falsidade, falta de coerencia, ou aquela meia duzia só queria encher o saco mesmo ?

 

Acho q fico com a ultima alternativa

É uma pena ver algumas vezes intolerancia, ironia, perseguição, falta de entendimento da opnião do colega, falta de respeito (o q me fazem cometer tbm, qndo alguem falta respeito eu falto tbm)

 

Não sei pra que tanta revolva gratuita, somos todos Palmeirenses

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que curioso, eu criei um topico ontem dizendo a opnião das torcidas de Cruzeiro e Palmeiras sobre a troca, e que assim como a maioria da torcida do Palmeiras estava com um pe atras sobre a troca, mesmo assim ainda botei esperança porq confio no Cuca, e taticamente ele pode fazer dar certo...

Fui chamado de corneta (inventaram que eu vivo reclamando da diretoria do Nobre, MAttos, Cuca, elenco), e o cassete a 4, conhecidencia e sorte q eu tinha dois outros topicos q eu havia criado recentemente onde fica comprovado q eu sou otimista, e aprovo a diretoria principalmente Cuca e Nobre(tem um topico onde rasgo elogios ao Nobre), e confio no time G4 e qm sabe titulo

 

O Edmundo massacra a troca muito mais firmemente e ninguém da nem um piu, kkkk

Falsidade, falta de coerencia, ou aquela meia duzia só queria encher o saco mesmo ?

 

Acho q fico com a ultima alternativa

É uma pena ver algumas vezes intolerancia, ironia, perseguição, falta de entendimento da opnião do colega, falta de respeito (o q me fazem cometer tbm, qndo alguem falta respeito eu falto tbm)

 

Não sei pra que tanta revolva gratuita, somos todos Palmeirenses

:(

 

Cara, sobre a troca de jogadores.

Eu fui totalmente a favor, Robinho e Lucas são horríveis! Sei lá, sempre gostei do futebol do Fabrício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que curioso, eu criei um topico ontem dizendo a opnião das torcidas de Cruzeiro e Palmeiras sobre a troca, e que assim como a maioria da torcida do Palmeiras estava com um pe atras sobre a troca, mesmo assim ainda botei esperança porq confio no Cuca, e taticamente ele pode fazer dar certo...

Fui chamado de corneta (inventaram que eu vivo reclamando da diretoria do Nobre, MAttos, Cuca, elenco), e o cassete a 4, conhecidencia e sorte q eu tinha dois outros topicos q eu havia criado recentemente onde fica comprovado q eu sou otimista, e aprovo a diretoria principalmente Cuca e Nobre(tem um topico onde rasgo elogios ao Nobre), e confio no time G4 e qm sabe titulo

 

O Edmundo massacra a troca muito mais firmemente e ninguém da nem um piu, kkkk

Falsidade, falta de coerencia, ou aquela meia duzia só queria encher o saco mesmo ?

 

Acho q fico com a ultima alternativa

É uma pena ver algumas vezes intolerancia, ironia, perseguição, falta de entendimento da opnião do colega, falta de respeito (o q me fazem cometer tbm, qndo alguem falta respeito eu falto tbm)

 

Não sei pra que tanta revolva gratuita, somos todos Palmeirenses

:(

 

 

Bom, eu escrevi que pelo que entendi não vi o Edmundo defendendo o Palmeiras, pelo contrário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas pq absurda?

O técnico nitidamente não gosta/não confia dos dois jogadores e aparentemente conhece os dois que estavam no Cruzeiro, qual o problema?

 

Além de tudo foi empréstimo.

Deixa os caras que chegaram jogarem, aí depois se os caras não renderem mais que os saíram, aí posso concordar com vc.

 

Pergunta para o Edmundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Bom, eu escrevi que pelo que entendi não vi o Edmundo defendendo o Palmeiras, pelo contrário.

Sim sim, na verdade todos tem direito a qlqr opnião, o estranho é a revolta com alguns a respeito da opnião dos outros...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Sim sim, na verdade todos tem direito a qlqr opnião, o estranho é a revolta com alguns a respeito da opnião dos outros...

 

Experimenta falar mal de Felipão entao pqp, esses dias em um topico aleatório ai citei o Felipão como exemplo de tecnico q contrata mal, os caras foram a minha caça em outros topicos pra protestar... Inacreditável!

Felipinho é um merd4, FDP do caráio. Sujeito vendido, 7x1 foi pouco pra ele. Tenho nojo desse sujeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Felipinho é um merd4, FDP do caráio. Sujeito vendido, 7x1 foi pouco pra ele. Tenho nojo desse sujeito.

Cuidado eu até editei pra evitar perseguição, os fãs deles são doentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edmundo é até hoje meu maior ídolo no Palmeiras.

 

 

Não peguei a Era Ademir, por isso digo que o Edmundo foi o melhor que vi no Verdão.

 

 

Ele teve seus erros, mas esse cara AMA o Palmeiras, a ponto de se emocionar e chorar de lembrar desses tempos. E até hoje defende o clube com a mesma paixão com que o fazia quando estava em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Edmundo é até hoje meu maior ídolo no Palmeiras.

 

 

Não peguei a Era Ademir, por isso digo que o Edmundo foi o melhor que vi no Verdão.

 

 

Ele teve seus erros, mas esse cara AMA o Palmeiras, a ponto de se emocionar e chorar de lembrar desses tempos. E até hoje defende o clube com a mesma paixão com que o fazia quando estava em campo.

É dificil escolher o melhor, eu vi sua idade, é bem proxima da minha, acompanhamos já com uma boa idade os anos 90...

Evair, Edmundo, R.Carlos, Cafu, Junior, A.Carlos, C.Sampaio, Mazinho, Djalminha, Arce, Alex, Marcos, Zinho, Rivaldo...

 

Cara é muito jogador Evair, Edmundo, C.Sampaio e Marcos pra mim são os q mais gosto nao da pra escolher um deles e correndo por fora Arce e Alex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..