Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

32 mil ingressos vendidos para 1° rodada do Br 16

Posts Recomendados

Campeao na 32a rodada com 80 pontos.

Ou na 38a com 65

 

Temos que levantar essa taça.

O time é bom, o tecnico é bom e palmeirense, o PN merece pelo excelente trabalho que fez em 3-4 anos e mais do que ninguem o torcedor que apoia o time nos seus altos e baixos merece muito.

 

É manter o foco em todo jogo que dá.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 assistencias, 1 lancamento que resultou no gol, 76% de passes certos e 1 meia lua humilhante....tá bom pra um meia que joga bonito pra vc?

 

kkkk

Oh Loro José, eu sou um dos que sempre defendi o CX, eu falei que se tiver mais um meia de nível alto pra jogar com ele melhor ainda, quanto mais jogador bom no meio mais próximo da vitória, além do que se um machuca tem o outro, não é só eu que pensa isso, muitos palmeirenses querem outro meia, não viu a diferença que o CX fez hoje? meia é essencial para o futebol, se machucar aí entra quem, entendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora uma coisa que eu reparei é como os batuques da TO fazem falta!

O estádio fica mudo durante o jogo, só a TO cantando...

Fica meio desanimado, não sei explicar direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora uma coisa que eu reparei é como os batuques da TO fazem falta!

O estádio fica mudo durante o jogo, só a TO cantando...

Fica meio desanimado, não sei explicar direito

 

Concordo, porém percebi outra coisa neste jogo de Sabado.

Ano passado quando lotava o estadio a maioria eram socios torcedores e poucos ingressos sobravam para o publico geral.

 

Neste sábado foi diferente e muitos conseguiram comprar.

 

Sempre vou aos jogos no Gol Sul e SEMPRE fico em pé e todos ao redor cantam, pulam e etc....

Neste sábado, quase ninguem cantanto, e tinha inumeros "tiozinhos" gritando, SENTA....SENTA....SENTA.....

 

Creio que o publico de sábado não era o mesmo que nos jogos decisivos do ano passado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora uma coisa que eu reparei é como os batuques da TO fazem falta!

O estádio fica mudo durante o jogo, só a TO cantando...

Fica meio desanimado, não sei explicar direito

 

sem contar que tem música que a galera se perde no ritmo, não da pra fazer o compasso somente com palmas. Aí fica um lado da bancada mais na frente que o outro lado na música.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oh Loro José, eu sou um dos que sempre defendi o CX, eu falei que se tiver mais um meia de nível alto pra jogar com ele melhor ainda, quanto mais jogador bom no meio mais próximo da vitória, além do que se um machuca tem o outro, não é só eu que pensa isso, muitos palmeirenses querem outro meia, não viu a diferença que o CX fez hoje? meia é essencial para o futebol, se machucar aí entra quem, entendeu

 

Desculpa Green não vi que vc respondeu!

 

Cara...eu concordo plenamente com você....acho que precisamos de alguém pra revezar sim! pra manter sempre essa função de "dono" das jogadas e tal!

 

Só quis falar que finalmente jogamos com um meia assim...depois do Vardívia...!

 

E na boa? Espero que seja outro cara, não o diego...deixa esse achar que é dono do mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, porém percebi outra coisa neste jogo de Sabado.

Ano passado quando lotava o estadio a maioria eram socios torcedores e poucos ingressos sobravam para o publico geral.

 

Neste sábado foi diferente e muitos conseguiram comprar.

 

Sempre vou aos jogos no Gol Sul e SEMPRE fico em pé e todos ao redor cantam, pulam e etc....

Neste sábado, quase ninguem cantanto, e tinha inumeros "tiozinhos" gritando, SENTA....SENTA....SENTA.....

 

Creio que o publico de sábado não era o mesmo que nos jogos decisivos do ano passado.

 

 

Isso é chato pra baralho.... Não tenho um raciocinio bem bolado sobre o que esta correto ou não. Mas ficar gritando pra sentar é chato pra cacete. E o que mais me irrita é que gritam senta senta senta e no segundo seguinte levanta todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa Green não vi que vc respondeu!

 

Cara...eu concordo plenamente com você....acho que precisamos de alguém pra revezar sim! pra manter sempre essa função de "dono" das jogadas e tal!

 

Só quis falar que finalmente jogamos com um meia assim...depois do Vardívia...!

 

E na boa? Espero que seja outro cara, não o diego...deixa esse achar que é dono do mundo...

É isso aí Loro, ontem assistimos a diferença de ter um bom meia, quanto mais melhor ainda, assim sempre tem pelo menos um em campo quando o outro não puder jogar; eu também não acho legal pagar uma fortuna de salário por Diego já que não é toda essa bola não, não chega nem perto do Valdivia, bem que poderia vir um canhoto hein, faz tempo que não temos um bom meia canhoto, o último foi o Alex..rs , difícil é achar um bom e novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..