Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Erros da arbitragem em jogos do Palmeiras no Brasileirão - Contra e a favor

Posts Recomendados

Perdeu da Ponte e do São Paulo porque não jogou nada.

 

 

Continue acreditando nisso, respeito.

 

Mas futebol é um dos poucos esportes, se não for o único, que nem sempre quem joga bem ganha.

 

Já ví muitos times não jogaram nada, levarem pressão a partida toda e fazer um gol que define a partida.

 

Impossível jogar bem, todos os jogos.

 

O que não é possível é ser roubado em 3 de 4 jogos.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não tinha não, ele foi empurrado pelo Lugano pelas costas, ele não ia colocar a mão na bola.

Aquele movimento e natural de quem é empurrado.

Não me recordo se estava mesmo impedido, mas se não, se tivesse alguma coisa a ser marcada, seria penalti,

Bom todo mundo erra, te falar que eu fico muito, mas muito puto da vida qndo um jogador é expulso de BOBEIRA, então realmente na raiva eu nem vi o empurrão, mas vi q o TS fez um movimento claro de qm queria pegar a bola com mão, mas se foi empurrado mesmo dai muda a historia

Até o Valdivia, Edmundo etc... que eu gostava pra caramba qndo eram expulsos eu chingava "até umas hora" rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continue acreditando nisso, respeito.

 

Mas futebol é um dos poucos esportes, se não for o único, que nem sempre quem joga bem ganha.

 

Já ví muitos times não jogaram nada, levarem pressão a partida toda e fazer um gol que define a partida.

 

Impossível jogar bem, todos os jogos.

 

O que não é possível é ser roubado em 3 de 4 jogos.

 

Abs!!!

 

Não duvido do que você fala, ocorre que nestes jogos perdemos porque não jogamos nada, não conseguimos furar as defesas por incompetência no ataque e falhamos atrás.

 

E erros acontecem em todo lugar, o gol do Real contra o Atlético sábado foi irregular o cara tava impedido, decisão da Champions e o bandeirinha errou.

 

Se nosso ataque funcionasse não precisaríamos ficar contabilizando erros de juiz prá justificar derrotas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui colocar corretamente o link...

Mas deem uma olhada nesse video no (min=6:29) e pausem a imagem, da para ver a linha de impedimento.

Thiago Santos estava em condições e foi empurrado, penalti e expulsão p Lugano que já tinha 1 amarelo.

 

www.youtube.com/watch?v=Kh3efmq1Il0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Não teve falta no dudu. Parem de chorar. Time foi uma piaba domingo, perdeu pra ele mesmo, não merecíamos um empate e muito menos a vitória.

 

Esse lance do dudu não teve qualquer relevância para o contrataque bem feito das bibas, muito menos para a mediocridade da nossa zaga. E nem falta foi.

 

Parem de manha por favor... Ta ficando chato.

 

Não duvido do que você fala, ocorre que nestes jogos perdemos porque não jogamos nada, não conseguimos furar as defesas por incompetência no ataque e falhamos atrás.

 

E erros acontecem em todo lugar, o gol do Real contra o Atlético sábado foi irregular o cara tava impedido, decisão da Champions e o bandeirinha errou.

 

Se nosso ataque funcionasse não precisaríamos ficar contabilizando erros de juiz prá justificar derrotas.

 

Nossa esse lance do impedimento do real foi absurdo e crucial para esses arrogantes levarem o título. Atlético foi muuito prejudicado, poderia ter levantado seu primeiro caneco da champions.

 

Enfim, diferente do lance do dudu que nem falta foi e não teve nenhuma grande relevância para o contrataque bem feito das bibas e para a merda da nossa zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que o Palmeiras segue sem moral nos bastidores. O time é frequentemente prejudicado pela arbitragem e ainda há torcedor que só atribui derrotas ao mau futebol. Cidadão, time nenhum consegue ir bem todas as partidas. Time nenhum. Time campeão ganha jogando mal também. No mais, jogando bem ou mal, perdemos pontos por influência externa e outros ganham, no fim das contas os preciosos pontos perdidos farão falta.

 

Os gambás levaram o título brasileiro ano passado. Pois é, muitos vão falar: "Ah, levaram porque mereceram". Claro, depois que o Atlético Mineiro saiu da disputa, certamente sim. E antes? Antes os gambás tiveram uma sequência de "falhas" favoráveis da arbitragem, mas não, poucos se lembram disso. Sabem por quê? Porque a corrupção aparentemente pouca e habitual colhe "frutos" grandes na frente. Enquanto perdermos pontos assim e adversários diretos serem vistos com outros olhos pelos árbitros, ficará difícil levarmos um Brasileiro. O futebol apresentado é o principal dos fatores, sem dúvidas, contudo não é o único determinante.

 

Isso não é chororô, isso não é manha. Isso é o evidente. Todo ano a história se repete e será que ainda tem gente que acredita em isenção nessa zona que é o futebol brasileiro?! Eu não me deixo influenciar pela maldita imprensa que tá louca para que gambás e flamerda estejam no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não teve falta no dudu. Parem de chorar. Time foi uma piaba domingo, perdeu pra ele mesmo, não merecíamos um empate e muito menos a vitória.

 

Esse lance do dudu não teve qualquer relevância para o contrataque bem feito das bibas, muito menos para a mediocridade da nossa zaga. E nem falta foi.

 

Parem de manha por favor... Ta ficando chato.

 

 

 

Nossa esse lance do impedimento do real foi absurdo e crucial para esses arrogantes levarem o título. Atlético foi muuito prejudicado, poderia ter levantado seu primeiro caneco da champions.

 

Enfim, diferente do lance do dudu que nem falta foi e não teve nenhuma grande relevância para o contrataque bem feito das bibas e para a merda da nossa zaga.

 

Cara, foi falta sim...

Porém, colocar a culpa num lance que ocorreu aos 11 minutos do primeiro tempo por um resultado ruim é demais!!!

O time teve, pelo menos 80 minutos para tentar um melhor resultado e quase levou uma goleada histórica!!!

 

Erros vão acontecer contra todos os times... Cabe ao Palmeiras saber jogar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq vejo é o seguinte, existem muitos mais erros contra q a favor do Palmeiras, normalmente são erros muito piores tb, quando erram na nosso favor são impedimentos milimétricos, pênaltis bem cavados... Quando é contra, são erros q vemos sem replay.

 

Maaaaas, a derrota no clássico não podemos por na conta do juiz, jogamos mal e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero mudar sua opinião, apenas estou dizendo o porque tenho a minha.

 

Pq eu assisti várias vezes e o juiz apitou todas as faltas dos bambis no campo de ataque e quase nada do Palmeiras.

 

No segundo tempo além de marcar as faltas, ainda amarelava. meio time com amarelo. É normal?!?

 

Palmeiras fez um segundo tempo ruim. Mas até sair o gol dos bambis, IRREGULAR, o Palmeiras tinha perdido 3 chances claras de gol.

 

Portanto o Palmeiras não fez um jogo péssimo como diz.

 

Abs!!!

 

Siena só para lembrarmos um lance já perto do fim do jogo. O Ganso deu um empurrão por trás vergonhoso com as duas mãos na lateral do campo, jogou o Moisés no chão e merecia o cartão amarelo pela forma que foi. O juizão incorporou o Milton Leite e disse "segue o jogo". E se o Dudu tivesse feito isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu estava impedido? De onde vc tirou isso? Estava na mesma linha, reveja o lance!

O lance do Thiago Santos estava parado, pois já tinha sido marcado impedimento. Como merecia ser expulso?

Não pode reclamar do lance da falta prq o time jogou mal? Esse tópico é de erros da arbitragem! Existem tópicos para falarem das atuações do time, dos jogadores e do técnico, e TODOS foram criticados!

Relembrando o jogo do Água Santa? Onde eles fizeram um gol irregular e perdemos de goleada? Essa memória; com a reclamação do forista ter falado "cazzo"; juntamente com o trecho em negrito no primeiro quote, abre uma atenção pro time você realmente torce!

E sim, o Barrios estava impedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Siena só para lembrarmos um lance já perto do fim do jogo. O Ganso deu um empurrão por trás vergonhoso com as duas mãos na lateral do campo, jogou o Moisés no chão e merecia o cartão amarelo pela forma que foi. O juizão incorporou o Milton Leite e disse "segue o jogo". E se o Dudu tivesse feito isso?

 

 

Isso mesmo Edu Muzak. O Dudu levou varias faltas, inclusive no lance do chapéu que ele dá no meio campo, foi parado com falta que a arbitragem fez vistas grossas.

 

Dizer que o Palmeiras não mereceu ganhar, como alguns dizem é piada.

 

O HOMEM DE PRETO QUE COMANDA O JOGO A MANDO DOS ESQUEMAS DETERMINA MUITAS VEZES QUEM VENCE.

 

E quando é o Palmeiras já sabemos que para vencer tem que jogar muita bola, como foi contra o Atlético Pr. O juiz tentou no primeiro tempo prejudicar, mas depois que o Palmeiras fez o segundo gol não conseguiu mais e começou a apitar o jogo normalmente.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu com 4 rodadas percebi que o problema é a ruindade desses árbitros, os caras são ridículos demais.

 

Agora quando o Palmeiras esta em campo, ele se superam aí é ruindade e tudo marcado para o adversário.

 

 

Só uma revolução no futebol brasileiro mesmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu com 4 rodadas percebi que o problema é a ruindade desses árbitros, os caras são ridículos demais.

 

Agora quando o Palmeiras esta em campo, ele se superam aí é ruindade e tudo marcado para o adversário.

 

 

Só uma revolução no futebol brasileiro mesmo.

 

 

Concordo que o nível de arbitragem beira ao ridículo.

 

Mas não vejo as arbitragens prejudicando gambas e bambis.

 

Agora já em relação ao Palmeiras, até agora de 4 rodadas, teve 3.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..