Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Erros da arbitragem em jogos do Palmeiras no Brasileirão - Contra e a favor

Posts Recomendados

Peraí, os erros vão ser oq UMA PESSOA acha ou oq a maioria acha?

 

Pra mim (e pela maioria que eu li), não foi falta no Jesus e o lance do Paulo André de acordo com as novas regras foi bem punido.

 

Foi só a primeira rodada e resolvi considerar de acordo com o que li e ouvi no dia do jogo, através do Twitter. Ao longo de 38 rodadas terão outras situações assim.

 

Muda o nome do tópico para: Erros da arbitragem no Brasileirão, contra e a favor do Palmeiras, na opinião do Administrador do fórum.

 

E sim, não foi falta no Jesus e o lance do Paulo André foi bem punido.

 

Na minha opinião só deveriam ser contabilizados os erros escandalosos, que não gerassem dúvidas. Os lances de interpretação não deveriam entrar na lista, metade tem uma opinião e a outra metade tem outra. Dessa maneira a gente evita que o tópico seja baseado apenas na opinião de um torcedor.

 

Explicação acima. Ao final do campeonato a média de discordância e de concordância vai estar equilibrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que eu entendi das novas regras da arbritagem, o lance do paulo andre com o barrios, nao era pra ser expulso mesmo, agora e so expulsao se o jogador nao tentar pegar a bola, no lance o paulo andre tentou tirar a bola e errou falta e cartao amarelo. Pelo menos e o que foi dito ontem na gazeta esportiva...

 

Sobre o juiz, estava no estadio e não acho que ele tentou prejudicar o palmeiras, pra mim ele é ruim mesmo, errou demais no jogo inteiro.

 

Ja disse isso em outro topico, acho que o problema nao e o juiz querer prejudicar A ou B e sim a maioria dos juizes serem horriveis e as regras piores ainda.

Pois é... essa mudança é estranha... se o jogador disputar a bola, é amarelo... se deixar de disputar, como puxar a camisa, por exemplo, é vermelho...

 

Ou seja, os zagueiros, qdo ficarem no 1x1, vão se "embolar", disputando a bola, fazer a falta e levar amarelo... ou seja, mesmo o jogador tendo uma oportunidade clara de ficar de frente para o gol, se for parado com falta, intencional, mas "na disputa da bola", é amarelo...

 

Achei q ficou estranho isso, beneficia o infrator, pq ele pode matar uma jogada clara de gol e só levar amarelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é... essa mudança é estranha... se o jogador disputar a bola, é amarelo... se deixar de disputar, como puxar a camisa, por exemplo, é vermelho...

 

Ou seja, os zagueiros, qdo ficarem no 1x1, vão se "embolar", disputando a bola, fazer a falta e levar amarelo... ou seja, mesmo o jogador tendo uma oportunidade clara de ficar de frente para o gol, se for parado com falta, intencional, mas "na disputa da bola", é amarelo...

 

Achei q ficou estranho isso, beneficia o infrator, pq ele pode matar uma jogada clara de gol e só levar amarelo...

 

A explicação que ouvi pra isso, não me lembro onde, foi de que o infrator (equipe do infrator) já está sendo punida com a penalidade máxima, então não tem pq receber outra punição com cartão vermelho.

Isso dentro da área né, fora da área realmente beneficiará o infrator, de uma certa forma.

 

Porém nessa mesma explicação que ouvi, disseram que ficará por interpretação do árbitro esse lance de disputar a bola ou não, então provavelmente vai dar confusão ainda isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 jogos e já tivemos lances capitais da arbitragem nos dois.

 

No primeiro um pênalti não marcado e no segundo um gol mal anulado.

 

Tenho plena certeza que toda rodada vai ter!!!!

 

E no final de 38 rodadas teremos 90% prejudicados e 10% ajudados.

 

E vai ter Palmeirense dizendo que não. Que temos mania de perseguição.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol legítimo do Gabriel Jesus no segundo tempo

 

O cara da Ponte que atrasou a bola para o goleiro deles e a arbitragem

paralisou indevidamente a jogada com o Jesus tendo feito o gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marco Polo Del Nero ainda é presidente da CBF ? Seja ele ou outro, Paulo Nobre: não adianta enviar ofícios de protesto à CBF. É válido, mas é ignorado.

Pega um avião, vai até o RJ e bate um papo com o P. da CBF e da comissão de arbitragem. Leva um DVD, por via das dúvidas.

Se quer ser Campeão, tem que atuar em todas frentes.

Você já montou um time forte.

Falta atuar nos bastidores. Se precisar, leva o Mumu com você, porque disso ele entende.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

 

 

André #7 ⓟ @ASM7

 

.@SEPalmeiras

 

1ª rodada: pênalti não dado

2ª rodada: gol legal anulado

4ª rodada: gol irregular do adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Atualizando:

 

 

André #7 ⓟ @ASM7

 

.@SEPalmeiras

 

1ª rodada: pênalti não dado

2ª rodada: gol legal anulado

4ª rodada: gol irregular do adversário

Essa conta vai longe, só merda acontece contra nós, mas tivemos uma coisa a favor, TS tinha que ter sido expulso no 1º tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse aqui que são nas faltinhas que somos prejudicados...em uma dessas faltas que o juiz não deu perdemos o jogo ontem.

 

 

TODO jogo erram contra nós, é incrível isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O gol dos bambis foi irregular?

 

Foi irregular, pq teve falta no Dudu.

 

 

 

Disse aqui que são nas faltinhas que somos prejudicados...em uma dessas faltas que o juiz não deu perdemos o jogo ontem.

 

 

TODO jogo erram contra nós, é incrível isso!

 

Esqueceram de mencionar o pênalti do Lugano no Thiago Santos.

 

Saldo:

 

4 Rodadas.

 

O Palmeiras foi prejudicado em 3 de 4 jogos.

 

75% prejudicado!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa conta vai longe, só merda acontece contra nós, mas tivemos uma coisa a favor, TS tinha que ter sido expulso no 1º tempo

Não tinha não, ele foi empurrado pelo Lugano pelas costas, ele não ia colocar a mão na bola.

Aquele movimento e natural de quem é empurrado.

Não me recordo se estava mesmo impedido, mas se não, se tivesse alguma coisa a ser marcada, seria penalti,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tinha não, ele foi empurrado pelo Lugano pelas costas, ele não ia colocar a mão na bola.

Aquele movimento e natural de quem é empurrado.

Não me recordo se estava mesmo impedido, mas se não, se tivesse alguma coisa a ser marcada, seria penalti,

 

 

Isso mesmo Victor Lopes Teixeira. O Thiago Santos poderia até não chegar na bola, mas estava indo em sua direção quando o Lugano o empurra e o desloca, na velocidade que ele tava acaba se desequilibrando e abrindo os braços.

 

Bandeira safado marcou impedimento, onde não estava. Engraçado que é o mesmo bandeira que no segundo tempo, não viu o jogador dos bambis receber sozinho na pequena área (sorte que ele errou o chute).

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..