Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Erros da arbitragem em jogos do Palmeiras no Brasileirão - Contra e a favor

Posts Recomendados

Pra mim, nada de expulsão no jogo.

A falta no Jesus, pra mim nem existiu. E a no Barrios, amarelo normal, como foi dado.

 

Nem com 4x0 o pessoal esquece o vitimismo.

2x

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve pênalti no Jesus

P André não tinha q ter sido expulso

Não houve nem falta no Jesus no lance da expulsão

 

A ponderação q faço é q nesses dois lances q houve erro do árbitro na minha opinião, na primeira o jogo estava apenas 1x0,e na segunda, 3x0; ou seja, um erro mais "pesado"

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião, o lateral nem fez a falta. Lance normal.

Confesso que não reparei se houve falta do Paulo André.

 

A falta existiu sim, foi bem clara... eu não expulsaria, só daria amarelo

Quanto ao lance do Jesus, achei exagero somente o cartão mas, para mim, existiu a falta pois o jogador do Atlético claramente usa a mão para interceptar o avanço do Jesus.

 

Mas, convenhamos, o jogo já estava 3x0, e totalmento liquidado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A mudança é a seguinte: a expulsão não é mais orientada se esse tipo de lance ocorre dentro da área pra evitar o que chamam de "tripla punição", que é a expulsão do jogador, o lance de gol (pênalti, no caso) e a suspensão no jogo seguinte. Isso não vale, por exemplo, pra lance que o cara impede o gol com a mão, aí de fato não há disputa na jogada.

 

Em lances fora da área, a regra continua a mesma: se identificar a chance clara de gol, é expulsão, independente de disputa de bola ou não.

 

Isso foi mal explicado durante a transmissão, mas o Salvio Spinola explicou corretamente na ESPN após o jogo.

 

Essas novas regras ficaram bem confusa.

Obrigado por esclarecer.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aqui a simulação do Barrios, safado só não operou o Palmeiras pq felizmente tinha pessoas com boa intenção no jogo, queria mudar o resultado da partida esse senhor, sem contar o penal já destacado. Ficar de olho nele :angry:

 

Primeira rodada começou do mesmo jeito, erros ridiculos. E ajuda novamente para os queridinhos

 

26946860401_59622a55a0_o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta não é só meter o pé. Obstrução tb é falta. Os 2 lutadores foram pra jogada pra parar o Jesus, falta. E não precisa ser um ponta-pé pra levar cartão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falta não é só meter o pé. Obstrução tb é falta. Os 2 lutadores foram pra jogada pra parar o Jesus, falta. E não precisa ser um ponta-pé pra levar cartão.

exato, foi falta sim .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falta não é só meter o pé. Obstrução tb é falta. Os 2 lutadores foram pra jogada pra parar o Jesus, falta. E não precisa ser um ponta-pé pra levar cartão.

Por sinal, ponta-pé pra levar cartão foi o primeiro, e tinha que ter sido vermelho direto. Foi uma entrada criminosa no Gabriel, um pisão que pega o tornozelo apoiado e que pode arrebentar os ligamentos. Um erro de arbitragem que passou batido pq o mesmo jogador foi expulso pouco depois - e talvez o rigor que muitos apontam no segundo amarelo tenha sido em função da falta dele no primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penalti no Jesus, incontestável...

 

o Lance do Paulo André na minha opinião não era pra ter sido marcado era nada...foi uma disputa de bola onde não tinha como não haver o choque entre as pernas dos jogadores depois de o Paulo André "recuar" a bola pro goleiro....no maximo marcaria a falta no barrios e cartao amarelo pro Paulo André, que foi o que aconteceu.

 

na expulsão do cara do Atletico, eu não vi absolutamente nada no lance, vi apenas o Jesus forçando uma passagem em uma bola que nitidamente estava se perdendo.,,,mais não foi um erro marcar a falta, e consequentemente dar o cartão, já que foi um lance frontal a area...é tudo questão de critério do arbitro, que era bem fraquinho.

 

agora do lance do goleiro, foi maldade hein com o garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou primeiro tempo e pra mim o cara tava com intenções claras de prejudicar o Palmeiras.

 

Jogamos um 2º tempo impecável, e o juiz acabou a partida com 44 minutos.

 

Penalti nada mais é que falta. Foi falta dentro da área no Guedes, feita pelo Heleno, que puxou o jogador dentro da área. Nada marcado.

 

O goleiro do Atlético deu uma voadora nas costas do Jesus. No mínimo falta pela imprudência. Nada marcado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o lance do barrios foi correto, somente o cartao amarelo

 

e

 

o lance da expulsao pra mim foi exagerado, nem falta foi ali

 

Acabou primeiro tempo e pra mim o cara tava com intenções claras de prejudicar o Palmeiras.

 

Jogamos um 2º tempo impecável, e o juiz acabou a partida com 44 minutos.

 

Penalti nada mais é que falta. Foi falta dentro da área no Guedes, feita pelo Heleno, que puxou o jogador dentro da área. Nada marcado.

 

O goleiro do Atlético deu uma voadora nas costas do Jesus. No mínimo falta pela imprudência. Nada marcado.

 

 

Sim, esse lance do goleiro do atlético acho que foi falta que por ser dentro da area é penalti, por ser imprudente demais na jogada... mas existe uma "liberdade" demais para os goleiros irem a bola do jeito que quizer e isso precisaria ser revisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi das novas regras da arbritagem, o lance do paulo andre com o barrios, nao era pra ser expulso mesmo, agora e so expulsao se o jogador nao tentar pegar a bola, no lance o paulo andre tentou tirar a bola e errou falta e cartao amarelo. Pelo menos e o que foi dito ontem na gazeta esportiva...

 

Sobre o juiz, estava no estadio e não acho que ele tentou prejudicar o palmeiras, pra mim ele é ruim mesmo, errou demais no jogo inteiro.

 

Ja disse isso em outro topico, acho que o problema nao e o juiz querer prejudicar A ou B e sim a maioria dos juizes serem horriveis e as regras piores ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí, os erros vão ser oq UMA PESSOA acha ou oq a maioria acha?

 

Pra mim (e pela maioria que eu li), não foi falta no Jesus e o lance do Paulo André de acordo com as novas regras foi bem punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda o nome do tópico para: Erros da arbitragem no Brasileirão, contra e a favor do Palmeiras, na opinião do Administrador do fórum.

 

E sim, não foi falta no Jesus e o lance do Paulo André foi bem punido.

 

Na minha opinião só deveriam ser contabilizados os erros escandalosos, que não gerassem dúvidas. Os lances de interpretação não deveriam entrar na lista, metade tem uma opinião e a outra metade tem outra. Dessa maneira a gente evita que o tópico seja baseado apenas na opinião de um torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Tivemos dois erros capitais:

 

- pênalti não marcado no Gabriel Jesus.

 

- expulsão incorreta do jogador do Atlético, que sequer fez falta.

 

 

Um pró e um contra. Contudo, considero ambos lances difíceis de serem marcados. Ao meu ver, não foram claros, o que atenua para o árbitro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..